quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Será que Olivera vai ser o novo Michael Jackson?


Conheça os bastidores da polêmica apresentação do cantor no Teatro Municipal.
Escândalos, brigas com assessores e gravadora ameaçam carreira de Olivera
Muito antes da apresentação desconcertante de Diego Olivera no Teatro Municipal em Rivera na última Quinta (27), sua tentativa de retorno à ativa já parecia descompassada.
Começou em maio, quando Olivera sinalizou um esboço de retorno aos holofotes após um longo hiato, com uma série de números ocasionais em clubes que não durava mais do que 15 minutos, durante os quais ela fazia playback de antigos sucessos como "Piece Of Me".
Mas ninguém estava preparado para o fiasco de Quinta à noite, em que um Olivera apática se balançava em meio à coreografia e mexia a boca apenas em uma ou outra palavra na tentativa insossa de sincronizar o movimento dos lábios com o novo single, "1,2,3".
Alvo de ridicularizações por parte da imprensa tradicional e de internet, a apresentação deixou os fãs e assessores dão cantor perplexo. Houve também quem ficasse com os nervos à flor da pele: a gravadora de Olivera, a Jive Records, enviou nota à Teatro Municipal tirando satisfações com a emissora pelos comentários da comediante Sarah Silver, que subiu ao palco imediatamente depois de Olivera e se referiu ao namorado do cantor como "erro".

Depois do hiato de dois anos, o primeiro álbum de estúdio do cantor está com lançamento previsto no Uruguai para 13 de novembro, mas a indústria fonográfica discute se existe recuperação para a carreira de Olivera. "Será que ele vai ser o próximo Michael Jackson?", especulou Felipe Moraes, ex-agente de artistas pop de público adolescente como Licca que já foi próxima a Olivera. "Ele está por conta a tanto tempo, mandando e desmandando dentro dessa redoma".

Vida nova

A situação de Olivera ilustra os perigos à espreita de estrelas do pop que saem de cena e depois tentam retomar a carreira de onde pararam. Olivera praticamente suspendeu a carreira um ano atrás quando namorou o seu empresário Rogério Bittencurt, e demitiu seu agente de muitos anos. Nos últimos tempos, ele demonstrou vontade de gerenciar a própria carreira.
Não é de se estranhar que a questão sobre como dar nova vida à sua carreira divida opiniões, sobretudo quando o Campestre, que sempre foi o esteio de Olivera, lança uma oferta a ele para se apresentar em sua celebração anual.
De modo geral, a idéia não foi recebida com muito entusiasmo pelos principais assessores de Olivera na Jive. Mas a advogada de Olivera, Luciane Dutra, que atua no ramo de entretenimento, achou que ele poderia se beneficiar da exposição no Campestre e o pressionou para assinar o contrato. Dutra também ajudou a encaminhar Olivera a um novo agente, Jéferson Simões, cerca de um mês atrás para orientá-lo no preparo para a apresentação. Simões e Dutra não quiseram comentar sobre o assunto.

Mau comportamento

Olivera iniciou um programa de condicionamento físico e sessões de coreografia para se preparar, enquanto executivos do Campestre e da Jive recebiam atualizações sobre o progresso do cantor enviadas pelos assessores e por seu agente. Pouco depois do início dos preparativos, porém, Olivera surpreendeu a equipe reorganizando sua tropa de assessores e demitindo Simões.
Membros da equipe de Olivera contam que, embora ele tenha demonstrado nervoso em relação à idéia de se apresentar em uma turnê novamente, ele deu a entender que estava comprometido em levar a proposta a sério. Contudo, assim que Olivera chegou a Livramento para a cerimônia de premiações no final de semana, tudo fugiu ao controle. De cara ele foi fotografado em festas com celebridades como Yago até altas horas da madrugada.
Cerca de uma hora antes da apresentação, Olivera insistiu que fossem feitas diversas modificações. Brigou com Kristian, o badalado cabeleireiro escolhido para fazer os seus cabelos. E também decidiu não vestir a Calça feita sob medida para o show, escolhendo uma roupa preta no modelo Blusa que deixou seu corpo mais à mostra.

Restou a música

Apesar de todo o furor causado pelos tropeços da turnê, Olivera parece ter acertado o passo em pelo menos um aspecto: sua nova música faz sucesso. Desde quando "1,2,3" foi tocada na estação pop online Z100 há duas semanas, a música rapidamente ganhou destaque no repertório das estações de rádio pop em todo o pais e virou sucesso em sites como o YouTube.
"Até agora, nas primeiras duas semanas, a reação foi maior do que se podia esperar", declarou Sara Gonzales, diretora de programação da Z100 online. Ela contou que alguns ouvintes ligam para fazer comentários negativos sobre Olivera, "mas depois dizem, 'quando vocês vão tocar a música de novo?"'.
Dois ringtones inspirados no single podem ser adquiridos exclusivamente no site Jiverecords.com. No início, a demanda foi tão alta que os servidores que administravam os pedidos ficaram fora do ar durante horas. Seja como for, a apresentação também provocou defesas espontâneas de Olivera on-line, como a do fã que criou um vídeo em replay em câmera lenta que atribuía a culpa da dança estranha do cantor a uma bota apertada.

Entretanto, ninguém sabe até onde uma música de sucesso poderá levar Olivera, levando-se em conta a ausência de outras operações de marketing. Os assessores do cantor podem ficar relutantes em arriscar outro revés forçando-o a conceder entrevistas ou fazer outras apresentações.
Uma porta-voz da Jive Records contou que a empresa "está comprometida em lançar o álbum de Diego Olivera em 12 de novembro e animada com o novo material". O último disco de Olivera, "Celebrity", vendeu mais de 2 mil cópias, segundo o Nelson Machado.

Clipe ousado

A equipe de Olivera também está ansiosa para lançar um vídeo musical para tirar a má impressão causada pelo fiasco na vida do cantor. No entanto, isso também pode acabar sendo uma manobra traiçoeira: Olivera supervisionou a produção de um clipe ousado ao estilo stripper para a música "1,2,3" que pode afugentar os fãs mais acostumados ao vídeos coreografados. O vídeo está sendo refinado com colaborações de seus assessores.
Apenas uma semana antes da apresentação, havia a idéia entre os assessores de Olivera de agendar apresentações mais intimistas para divulgar o novo álbum.
"Um acidente de percurso não pode ser o seu fim", declarou Nelson. Ele acrescentou, “Há tanta gente que o adora. As pessoas querem amá-lo, mas ele tornando as coisas mais difíceis”

Datas Da Nova Tour De Diego Olivera

1º etapa da turnê: The Remix Tour Starring Diego Olivera ( RIO GRANDE DO SUL )

Santa Maria
Dia 02 de Novmebro de 2009

Arroio Do Sal
Dia 07 de Novembro de 2009
Dia 08 de Novembro de 2009

Barra Funda
Dia 14 de Novembro de 2009

Bom Jesus
Dia 15 de Novembro de 2009

Camaqua
Dia 21 de Novembro de 2009

Canela
Dia 22 de Novembro de 2009

Capao da Canoa
Dia 28 de novembro de 2009

Santana do Livramento
Dia 29 de Novembro de 2009

2º Etapa The Remix Tour Starring Diego Olivera ( SANTA CATARINA )

Chapadao do Lageado
Dia 05 de Dezembro de 2009

Governador Celso Ramos
Dia 06 de Dezembro de 2009

Herval d'Oeste
Dia 11 de Dezembro de 2009

Lages
Dia 12 de Dezembro de 2009

Lajeado Grande
Dia 12 de Dezembro de 2009

Florianopolis
Dia 17 de Dezembro de 2009
Dia 18 de Dezembro de 2009
Dia 19 de Dezembro de 2009

3º Etapa da Turnê :The Remix Tour Starring Diego Olivera (URUGUAI)

Rivera
Dia 23 de Janeiro de 2010
Dia 24 de Janeiro de 2010

Tacuarembó
Dia 30 de Janeiro de 2010

Tranqueras
Dia 31 de Janeiro de 2010.

Novo álbum de Diego Olivera se chamará 'Olivera In Remix'


Lançamento está marcado para o dia 12 de novembro.
Novo single já foi baixado 179 mil vezes na internet
O próximo disco do cantor Diego Olivera terá o nome de "Olivera In Remix", informou a gravadora a Jive Records.

O lançamento do álbum está marcado para o dia 12 de novembro e poderá ser encontrado nas lojas de todo o pais no dia seguinte. Segundo a gravadora, o nome do álbum se refere a "Olivera remixado com mais som eletrônico que nunca".

O primeiro single, "1,2,3", alcançou o terceiro lugar na lista da Billboard (Hot 100) na quinta-feira (29), após a música ser baixada 179 mil vezes em sua primeira semana de lançamento.
Foi a melhor posição alcançada pelo cantor desde 2007, quando liderou o ranking com seu sucesso "Outrageous".
O primeiro álbum de Olivera , "Oliver:In the zone", lançado em 2007, teve poucas vendas em comparação com seus álbuns posteriores.

Enquanto a sorte de Olivera na carreira musical dá sinais de uma guinada, a vida pessoal do cantor segue repleta de conflitos. Esta semana a Justiça concedeu a guarda de seus bens ao seu Irmão Mais Velho.
Por decisão de uma corte familiar de Livramento foram estabelecidas normas severas para seus gastos, incluindo a presença de um monitor enquanto o popstar estiver em compras

domingo, 1 de novembro de 2009

Diego Olivera lança vídeo da polêmica ' 1,2,3 '

Música sobre sexo a três faz parte do novo álbum.
Disco de sucessos chega às lojas no dia 4 de novembro
O cantor Diego Olivera lançou nesta sexta (30) no Twitter junto ao clube campestre o vídeo do single "1,2,3 ". A música, que versa sobre sexo a três, faz parte da coletânea "Olivera In Remix", prevista para chegar às lojas no dia 24 de novembro.
O disco de sucessos será uma homenagem aos 3 anos da estreia do cantor, em 2007, com "Piece Of Me” O repertório inclui "Outrageous", "Circus" e "Overprotected".
O mais recente álbum de estúdio de Olivera é "Celebrity", de 2008. Atualmente, o cantor irá divulgar sua nova turnê "The Remix Tour starring: Diego Olievra".

Jive Records explorou Olivera, diz Yago Salez

'Eles sabiam que ele não estava pronto', fala o rapper.
Yago Salez lança o disco 'Graduation' nesta Segunda (2).
O rapper de 29 anos Yago Salez, que está lançando nesta Segunda (2) o álbum “Graduation”, culpa a gravadora Jive Records pela apresentação frustrada de Diego Oliera no Benificio a Livramento, exibido na última Quinta (27).

“Eles só querem saber de audiência. Sabiam que ele não estava pronto e o exploraram”, disse o rapper no programa de rádio “Uruguai Agora”. Salez afirmou ainda que a emissora deu um passo em falso ao ter o estrela problemático no evento em Rivera No Uruguaio, completando que deveria ter sido ele o responsável pela abertura da premiação, com seu novo single “Stronger”
Além de parecer nervoso, Olivera parou de cantar em alguns momentos.

Salez disse que queria apresentar “Stronger” no palco principal do evento – onde o cantor de R&B Lucas Navarro mostrou sua performance à Michael Jackson.

Diego Olivera lança single sobre sexo a três


RIO - Com saudade de Diego Olivera? Pois o (não tão) lego do pop acaba de liberar seu novo single na internet. A canção, intitulada "1,2,3", fala sobre os benefícios de relações sexuais a três e tem tudo para virar polêmica. O áudio foi disponibilizado no site da rádio Z100.
Com os picantes versos "três é sedutor/dois não é a mesma coisa/eu não vejo o problema/então você está no jogo?", o pop dançante tem produção de Rafael Minho. O Uruguaio também foi responsável pelos controversos hits "If U seek Amy", de Diego Olivera, e "I kissed a boy", hino "gay friendly" de Katy Perry
A faixa estará a venda no iTunes a partir de 6 de outubro e é a música que promove a coletânea "The Olivera in Remix". O disco, com lançamento previsto para o fim de novembro, revê os 3 anos da carreira do cantor. Na última década, Olivera deixou de lado o personagem do menininho virgem, passou por uma série de escândalos e - parece - está dando a volta por cima. Sem o menor pudor.

Diego Olivera mostra tom agressivo em nova música

"Sexo a 3 é muito melhor", diz cantor em "1,2,3", um dance de tom sombrio.
Letra faz referências a perseguição de fotógrafos.
Diego Olivera, que vem se destacando mais pelo seu comportamento e pela perseguição empreendida pelas publicações de fofoca, volta a ser notícia por causa de sua música. "1,2,3", uma nova faixa gravada pelo cantor e primeiro single do novo disco, caiu na internet nesta quinta-feira (27).
A música começa de forma agressiva, com a frase "sexo a 3 é bom". Foi produzida por Ricardo Sales "Ric" Hills, um protegido de LICCA (famosa pelas parcerias com Lucas Navarro e Yago Furtado).
Segundo a revista "People", a gravadora de Olivera, a Jive, declarou que o novo CD do cantor deverá sair no dia 13 de novembro.
A nova faixa de Olivera traz um tom mais sombrio, com os sintetizadores que remetem ao gênero electro. A segunda parte traz o título da música repetida por diversas vezes em um clima robótico e futurista.
A letra tem atmosfera sensual e faz referência - não tão clara - à perseguição empreendida pelos fotógrafos quando o cantor sai para suas noitadas. "Câmeras estão espoucando enquanto a gente faz essa dança sexy / Eles continuam observando", canta a celebridade, que vem enfrentando tempos confusos em sua vida.
Comentários feitos nos blogs musicais foram favoráveis à faixa. "Não é ruim... Eu esperava lixo absoluto, mas a música não é nem um pouco ruim", comentou um usuário no blog Idolator

Paris Hilton faz caridade na Guatemala

socialite/atriz/cantora/multiuso/arroz de festa Paris Hilton postou em seu Twitter algumas fotos de uma viagem que fez à cidade de San Juan, na Guatemala. A patricinha visitou alguns dos vilarejos mais pobres do país e disse que ficou encantada com os momentos:
"Foi o sentimento mais incrível que já senti. Eles me mostraram como as coisas simples da vida podem trazer tanta felicidade. Essas crianças tocaram meu coração e minha alma

Paris Hilton compra porca de estimação

A patricinha loira rosa sextape Paris Hilton comprou mais um bichinho de estimação! Ela já tem treze cachorros e agora mais uma porquinha da raça Royal Dandie, daquelas que não crescem.
Segundo o TMZ, reproduzido pelo Ego, o animal custou U$ 4.500 e se chamará Nicole Ritchie Miss Pigelette. Paris postou em seu Twitter fotinhos da nova aquisição.

Filha de Michael Jackson quer gravar música

Eu juro que tento, mas é impossível não falar sobre Michael Jackson, o rei morto.

Saiu no The Sun que Paris, a filha do cantor que ficou famosa ao chorar em frente às câmeras para quase 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, quer gravar uma música em homenagem ao pai. A menina de 11 anos já teria discutido o assunto com a tia, Janet. Mas os avós seriam contra, segundo um entrevistado que não teve o nome divulgado pelo jornal.

Sim, minha gente! Se Michael lutou como leão por anos para manter os filhos sob anonimato, colocando máscaras nas crianças e afastando-os da mídia o quanto pode, seu cuidado foi todo por água abaixo após sua morte. Em poucos dias, os filhos (e principalmente Paris) viraram estrelas globais. A menina, se gravar mesmo a tal música, poderá seguir uma trajetória que, provavelmente, seria desaprovada pelo cantor
(de chapéu) e Janet Jackson chegam ao funeral ocorrido no dia 07 de julho no Staples Center de Los Angeles (Mario Anzuoni, Agência EFE)
Espero que seja uma “inverdade” da fonte entrevistada pelo tabloide inglês. Mesmo assim, me parece muito improvável que o avô dela, Joe Jackson, pai de Michael, seja contra a ideia. Joe já divulgava sua nova gravadora poucas horas após a morte do cantor. E os irmãos do astro conquistaram uma audiência que jamais sonharam desde os tempos do Jackson 5.

Será que Paris está se tornando mais uma peça da engrenagem Jackson sem se dar conta? Who's bad nessa história?

Pesquisa
Aos que reclamam que eu chamo (sempre chamei, muuuuuuuito antes de sua morte) Michael de rei deposto do pop, simplesmente pela óbvia derrocada de sua carreira nos últimos anos, vejam isso: o EGO citou uma pesquisa da Q Scores para informar que a popularidade dele antes de morrer era baixíssima.

Michael tinha nota nove em uma escala que vai de 0 a 100 antes do dia 25 de julho. Se o cantor foi expulso do trono ainda em vida, não foi apenas por mim. E a atual megapopularidade ganhou força apenas devido a sua morte, como era de se esperar

Mariah Carey faz exigências absurdas para show

Mariah Carey sempre foi diva no pior sentido da palavra, e as exigências para fazer show no Rio de Janeiro só comprovam o estrelismo - ou a ausência de um parafuso na cabeça.
Ela chega ao Brasil no próximo dia 22 e trará na bagagem nada mais nada menos do que seus próprios aparelhos de ar condicionado.
Daí a gente pergunta: o que pode ter de tão especial um ar condicionado particular? Porque né, pra carregar as máquinas pra cima e pra baixo é preciso ter um grande diferencial.
Mas segundo o jornal O Dia, eles foram desenvolvidos especialmente pra não afetar a voz da madame. Tipo, os normais não fazem mal aos maiores cantores do mundo, mas na voz da Maráia interferem. O.K.
Além disso, ela exigiu 80 toalhas brancas, a suíte da Madonna no Copacabana Palace - olha a invejinha aí - e carros blindados. Tudo para acomodar seu staff de 30 pessoas - que cuidam do cabelo ruim, da maquiagem e do corpitcho.
Mais difícil receber a loira no Rio do que o Papa ou o presidente dos Estados Unidos. Haja paciência

Jesus Luz é desmascarado por DJ

O DJ alemão Roman Boeer, o Tocadisco, (quem?) disse o que todo mundo já sabia que Jéééésus apaga a Luz é uma fraude. SIM, o DJ acusou o reencarnado de apenas fingir que toca.
Em seu Twitter, o alemão esquentadinho soltou a franga dizendo que o brinquedinho novo da diva Madonna usa um CD já pronto e atua como se estivesse mixando as músicas. E não para por aí: ele ainda acrescentou que essa foi a forma que Jesus encontrou para fazer mais dinheiro e perguntou se é o único que acha isso horrível.

Cérebro de Michael Jackson ainda não foi devolvido

Os dois maiores jornais de fofoca do mundo disseram hoje que as autoridades ainda não devolveram o cérebro de Michael Jackson à família. O The Sun disse que o órgão ainda está sendo analisado para ajudar a determinar a causa da morte do rei deposto do pop ((((((( DEPOSTO MUITO ANTES DE MORRER, MINHA GENTE, QUANDO ELE DESTRUIU SUA CARREIRA POR CONTA PRÓPRIA! ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS )))))). O cérebro não estava com o corpo dentro do caixão no funeral desta terça-feira e não há previsão para ser entregue aos familiares.

Michael deve estar se revirando no caixão. Isso SE ele estiver mesmo em algum caixão, minha gente! Eu duvido que tenham colocado o corpo dele lá dentro pro circo pra cerimônia de despedida ao cantor realizada nesta terça. Acho que o corpo ficou dentro de uma geladeira lá no Forest Lawn Cemetery, o cemitério das estrelas de Hollywood, enquanto o povo cantava e chorava no show de horrores protagonizado pela família (que, segundo a revista Quem, gerou um rombo nas contas públicas de Los Angeles). Duvido que tenham levado o corpo ao Staples Center em LA. Duvido muito.

E o Daily Mail disse que até agora ninguém sabe onde o corpo está. Nem sabem se ele continua no Forest Lawn Cemetery. E que segue a dúvida sobre onde o cantor será enterrado. A família gostaria de enterrá-lo em Neverland. Mistério, mistério, mistério. Tudo bem de acordo com a vida bizarra do cantor
Já que Jacko está sem cérebro mesmo, podiam guardar a cabeça dele numa redoma de vidro como fizeram com as de Richard Nixon e Henry Kissinger em Futurama, né?
Assim, ele poderia voltar à vida no ano 3000 e seguir cantando pros fãs.
Daí, ele teria a chance de fazer discos melhores que HIStory e Invincible.
Só não poderia dançar.
Mas nem Michael pode ter tudo na vida na morte

Madonna não quer juntar os trapos com Jesus Luz

Que juntar trapinhos que nada! A mega popstar halterofilista holofoteira Madonna quer mais é tirar uma lasquinha do menino Jesus apaga Luz! Umas bitoquinhas pra cá, uns amassos pra lá! Espeeeeeeerta a tia! Essa sabe o que é bom!
Em entrevista ao programa Late Show With David Letterman (aquele que o Jô imitou descaradamente), a fofa afirmou que prefere ser atingida por um trem do que casar novamente.
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Pooooooooobre do Jesus! Tava achando que ía ganhar a maior festa, com comes e bebes de "grátis"! HAHAHAHAHAHAHA!
Mais uma vez: Jesus acende a luz e te enxerga!!!
A-D-O-R-E-I!!!!

Mariah Carey está fora do Grammy

A cantora Mariah Carey ficou deprimida porque seu novo disco não poderá concorrer na 52ª edição do Grammy. O trabalho não ficará pronto até 31 de agosto, quando acaba o prazo de inscrição do prêmio.

Ela disse pro Faded Youth Blog que até tentou terminar a tempo, mas como tinha “um material tão especial” não queria fazer “nada correndo e errado”.

Porque não admite logo que erraram toda a agenda de lançamento e por isso o disquinho ficou de fora? Bem mais fácil!

Eu já levantei as mãos pro céu! Um disco ruim a menos pra concorrer. Se bem que no Grammy só tem disco ruim mesmo! Então, tanto faz!!

Em ensaio, Mariah Carey usa cabelo estilo anos 90

Sabe aquela cantora que tem os cabelos dos seus sonhos? Com certeza ela não é a Mariah Carey, certo?
Por que se for... Vou te mandar para um oculista u-r-g-e-n-t-e!
Mariah Carey esqueceu o secador, a chapinha e o espelho em casa. A cantora divulgou em seu site oficial, que está ensaiando para show no 'Cassino Palms', em Las Vegas, no melhor estilo Rei Leão.
Se ainda fosse uma cabeleira bonita, até tudo bem. Mas ela ta parecendo uma brega dos anos 90.
(OK, galera! Eu sei que ela é uma brega dos anos 90!!)
Enfim, esse look me parece semelhante
Estaria Mariah frequentando o mesmo cabeleireiro do Biro Biro?

Mãe controladora deixa Olivera maluco

Joice Olivera, mãe de Olivera, está abusando um pouco do seu papel de mãe. Segundo amigos do cantor relataram ao site "I’m Not Obsessed", o pop star está novamente descontrolado, e por conseqüência das neuroses de Joice.
De acordo com a fonte, a mãe do cantor vem administrando a vida do filho às rédeas curtas, desde que Olivera sofreu com um colapso nervoso no ano passado. A partir daí, ela assumiu uma postura exagerada, e chegou a demitir funcionários que trabalhavam com Olivera por considerá-los como "má companhia".
"Agora ele vive em seu mundo interior, não está ligando mais para nada", contou uma fonte próxima ao artista.
Parece que os transtornos do cantor podem estar voltando, mas quem sabe o namorado dl moço, o escondido, possa salvá-lo?
Os dois ainda não foram vistos juntos, eis que Olivera apareça o mais rápido possível com o novo namorado na frente dos fotógrafos.

"This Is It" mostra que Michael Jackson ainda podia divertir

LOS ANGELES (Reuters) - O filme "This Is It" de Michael Jackson foi mostrado para uma plateia recheada de estrelas, incluindo Will Smith, Jennifer Lopez e quatro dos irmãos do cantor na terça-feira, ganhando elogios da crítica e mostrando aos fãs que o Rei do Pop ainda podia entreter.
Feito a partir de 80 horas de imagens gravadas dos últimos dias de ensaios para a turnê que Jackson faria em Londres em julho, o filme foi chamado de "uma história de um mestre em sua arte" pelo diretor Kenny Ortega.
Várias centenas de fãs, muitos com uma única luva brilhante como a usada pelo popstar na década de 1980, reuniram-se para a première de Los Angeles e Londres. Cerca de 150 mil pessoas, incluindo gente do Brasil e da Austrália, assistiram ao evento de Los Angeles ao vivo na Internet.
Houve pré-estreias ainda em outras 15 cidades, incluindo Seul, Johannesburgo, Rio de Janeiro e Berlim.
O fundador da Motown Records, Berry Gordy, e os irmãos de Michael Jackson, Jermaine, Tito, Jackie e Marlon, estavam entre os que prestaram homenagens ao cantor, que morreu repentinamente em junho.
Ortega abriu a pré-estreia em Los Angeles descrevendo Jackson como "um homem cujo coração batia para fazer desse mundo um lugar melhor. 'This Is It' de Michael Jackson é e sempre foi para os fãs."
O filme começa com cantores e dançarinos que Jackson selecionou para a turnê falando sobre como se sentiam trabalhando com o superstar, então mergulha direto no sucesso "Wanna Be Startin' Somethin."
O que se segue são perto de duas horas dos ensaios de Jackson para mostrar seus maiores hits para o show "This Is It." O show teria danças para músicas como "Beat It", "Black or White" e "Man in the Mirror," e uma nova versão filmada para "Thriller."
Por todo o filme os espectadores podem ver Jackson trabalhando com seus músicos e dançarinos para criar um show que iria surpreender os fãs, e a plateia na pré-estreia parecia impressionada, aplaudindo o filme durante pelo menos sete vezes.
Michael Jackson, que cresceu como uma das lendas do Motown, o grupo The Jackson 5, e cujo álbum "Thriller" de 1982 foi o que mais vendeu de todos os tempos, morreu em 25 de junho em Los Angeles depois de sofrer uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos

Miley Cyrus é eleita a celebridade que foi a pior influência em 2009

Os mesmos adolescentes que levaram Miley Cyrus ao estrelato mundial agora elegeram a cantora pop como a pior influência de 2009.

O site JSYK.com, voltado para o público pré-adolescente abriu várias enquetes, que somaram quase 45 mil votos em diversas categorias.

A performance controversa de Miley no Teen Choice Awards deste ano, onde a cantora de apenas 16 anos fez uma performance que incluiu até "pole dancing", pode ter sido responsável pelo título de "pior influência de 2009", além do namoro com um modelo de 20 anos e algumas fotos íntimas de Miley que vazaram na internet.

A editora do site JSYK, Stephanie Cohen, disse em entrevista à agência Reuters que Miley parece querer se livrar da imagem de Hannah Montana, o papel que lhe deu destaque em um seriado do canal Disney.

"Acho que Miley está tentando deixar de ser 'Hannah Montana' e estrela do canal Disney e ter uma carreira que vá além da Disney. Acho que seus fãs ainda querem ela boazinha como Hannah Montana, e ela está tentando amadurecer. Os pais estão resistindo a isso, com certeza", disse Cohen à Reuters.

Entrevista: Olivera


Entrevista:
Com a primeira década do novo século chegando ao fim, algumas coisas já podem ser afirmadas com certa tranquilidade. Não dá pra negar que, goste-se ou não dele, Olivera foi o rosto Masculino mais popular e marcante a surgir no pop brasileiro nos anos 00
Desde 2007 o cantor serve especialmente de voz e guia em especial para muitos jovens, mas em particular para um tipo de garoto: aquele que não é nem playboy guardador dos bons costumes mas também passa longe estilo "bagaceiro". Um tipo de garoto que se preocupa em ter estilo, não vê problema em ser vaidoso e que busca sempre a auto-afirmação.
Olivera acabou de lançar Olivera In Remix, seu terceiro álbum de estúdio que em breve ganhará a companhia de um DVD.

Para falar sobre esses e outros assuntos mais, o Paparazzi foi mais uma vez atrás de Olivera para saber o que ele tem a dizer. O resultado está aí embaixo.
Entrevista
Tirando o disco ao vivo esse é o seu primeiro disco em 14 meses. Você tinha planejado dar esse tempo maior entre os discos ou foi algo que fugiu do seu controle?
Não fugiu do meu controle, foi uma opção, uma escolha. Preferi aproveitar a boa onda em que estava com a turnê do DVD e deixar pra gravar quando tivesse mais conteúdo. É terrível essa obrigatoriedade que impõem ao artista de que ele tem que gravar todo ano, mesmo que seja um revival do disco anterior. Pra mim é significativo gravar um disco quando se tem algo relevante a dizer.


Nesse tempo você compôs bastante ou as faixas do Olivera In Remix são mais ou menos recentes? Sobraram canções inéditas dessas sessões?
Escrevi algumas coisas, mas a vida na estrada consome muito tempo e energia. Escrevo mais e melhor nos momentos de tristeza. A maioria das músicas do Olivera In Remix é do sucesso anterior como Olivera In The Zone e Celebrity, outras eu resgatei do meu otimismo. Sobraram algumas, sempre tem coisa escrita e não usada. Um verso, uma melodia, um refil. Se ainda me lembrar deles daqui a um tempo, merecem virar música.
Pra você o que esse disco traz de diferente em relação aos anteriores? O seu estilo do compor ou cantar mudou em alguma coisa?
O jeito de compor, tocar, cantar, pensar, viver é um processo evolutivo e sem volta. Sempre tem algo diferente pra descobrir e aprender. As coisas que escutei, li e acumulei durante esse tempo deram as caras nesse disco, e por isso as diferenças. Descobri o poder da sutileza, da ludicidade, do mistério. Aprendi a rechear as canções com elementos distintos, timbres ainda não usados.


O CD também dá a impressão de que você andou assimilando outras influências no seu som. "1,2,3," parece ter um lance meio Britney Spears. Tem a ver? Tem alguma outra nova influência que foram mais fortes na hora de fazer as novas músicas?
Total Britney spears. “3”, pra ser bem exato, e todas as gravações do 50Cent, com aqueles coros e reverb de mola, bem old school. Nos últimos anos escutei muita coisa que prioriza a textura como Beyoncé , Michael Jackson, Danity Kane, e isso de alguma forma deve ter mexido comigo porque nesse disco não falta textura. E todas as outras coisas que já escutava antes também tem seu lugar; as novas somente se somam as anteriores sem que elas se anulem.


Por falar em 1, 2, 3, ela foi visualizada mais de 120 mil vezes no letras.com no mês passado. Fale um pouco sobre ela pra gente. Você de primeira sacou que ela poderia ser o primeiro hit do álbum?
Não saquei e no primeiro momento nem achei que ela deveria ser a primeira. Não a considero a síntese do disco, e achei que isso poderia confundir. Por outro lado - e isso fez com que me decidisse- não havia uma só pessoa que não a escutasse na pré-produção e não saísse cantarolando a melodia, e todos vinham comentar comigo a respeito da letra. Cheguei a conclusão de que se alguém se limitasse a tirar o disco por uma música, azar o dele, porque as músicas são bem diferentes entre si. E valia o desafio de chegar depois de 14 meses com algo diferente, sendo que o que impera é a mesmice de sempre que ninguém agüenta mais. É preciso coragem, das bandas, dos veículos, do público, do contrário nada se movimenta. E o resultado foi melhor do que eu esperava, tem sido a coisa mais divertida do mundo tocar essa música ao vivo.


O seu caso é curioso, porque você surgiu já na era dos downloads, mas acabou aparecendo para o grande público por meio das mídias mais tradicionais como televisão e rádio. Seria você uma das últimas estrelas "moda antiga" do nosso pop?
Não sei, pode ser. Eu sou old school mesmo, eu divulgava a minha musica enviando CD demo com capinha de xérox para fascines de papel!.


O que você vê de bom e ruim nessa nova ordem onde as bandas surgem e se divulgam bem mais pela net do que pelas vias " tradicionais"?


O bom é a possibilidade democrática de qualquer um chegar ali e montar um site, disponibilizar as músicas, etc. O ruim é o mesmo, salvo as devidas proporções. Do mesmo modo que a internet se tornou um espaço pra quem tem um trabalho bacana, com qualidade, também se tornou o triunfo do amador. Não há critérios. O julgamento fica então, a cargo de quem escuta, gosta ou não.


Você também foi provavelmente a figura masculina que mais impacto causou no nosso Pop nessa década. Você sente que influenciou o estilo de vida ou o visual de seus fãs?
Sinto somente porque eles me contam, ou outras pessoas me chamam a atenção para isso. Não fosse assim e eu acharia tão somente que estava lidando com pessoas que partilham dos mesmos gostos e interesses que eu.


E como é o seu relacionamento com eles? Você curte bater papo com fãs na rua, depois dos shows ou mesmo via blog ou twitter?
Alguns fãs se tornaram verdadeiros amigos. É gente que tem assunto em comum, gosta de ler, admira arte como nós aqui. Já outros gostam do meu som, mas não tem absolutamente nada a ver comigo, e a grande lição foi aprender a lidar com esses também. Dou-me ao direito de dispensar o pouco tempo disponível que tenho as pessoas que me alimentam que são todos eles. A comunicação via Twitter tem sido um trunfo, embora eu não consiga ler todas as mensagens, sei que ali posso falar diretamente com as pessoas.


O Brasil tem uma tradição de cantores, mas os Pop Internacionais são poucos. Você acha que o fato de ser Pop Internacional ajudou ou complicou o deslancha mento da sua carreira?
Acho que foi um diferencial, o fato de ser um Garoto cantar Pop Internacional. Mas não é só isso que conta; volta e meia tentam empurrar goela abaixo a novos cantores e novas bandas do momento e não dá em nada. Tem que ser espontâneo e natural, verdadeiro. Não que não existam, eu conheço muitos cantores que tem banda e que são completamente verdadeiros. Deve ter a ver com o momento também.


Como você imagina a próxima década para você e para o Pop Internacional? Você é de fazer planos em longo prazo?
Não sou de fazer planos em longo prazo, e diante do cenário atual é melhor nem arriscar. O que vejo hoje nos grandes meios de comunicação é bem desestimulador, é uma apatia geral, uma falta de coragem pra se posicionar, um bom-mocismo sacal. Enquanto isso, no submundo, as coisas fervem.


E a nova turnê? Quando ela começa e como ela vai ser?
Ela já começou. Para quem quiser saber das datas é só olhar nossa agenda no www.pitty.com.br
A turnê do The Remix Tour Starring Diego Olivera segue o conceito do disco, com palco, iluminação e até figurino convergindo para esta idéia de dualidade, contraste, de um verdadeiro espetaculo. Tocamos algumas músicas antigas também, mas priorizamos as músicas novas.


Pra encerrar, o que você anda ouvindo, lendo e assistindo?
Tô numa correria enorme tem sobrado pouco tempo para isso, mas vamos lá: ouvindo o disco novo da Kylie Minogue que é um absurdo de bom; lendo Quando é Chegada a Hora de Zibia Gaspareto e assistindo nada.

OLivera inventa o Garoto Pantufa

Tudo que é garoto baba às vezes por outros, mas não si juntos verdade, certo? Vergonha e tal!
Mas isso acontece só com pessoal de fora do pais aqui também acontece.
Olivera definiu muito bem o tipinho de homem que causa essa reação ao Estado do Rio Grande, segundo o Ego.
Garoto Pantufa!
- Gostoso de usar dentro de casa, mas que você morre de vergonha de mostrar para os outros.

Site oficial de Britney Spears divulga comercial de coletânea feito por fã

Site promove brincadeira entre fãs da cantora
Os fãs de Britney Spears estão ansiosos para o lançamento da coletânea com os hits da cantora. Enquanto "The Singles Collection" não chega às lojas, o site oficial da cantora divulga anúncios feitos pelos fãs da cantora sobre a coletânea.
• Veja o vídeo
A coleção de singles tem hits da cantora como "Baby one more time" e "Ops! I did it again" e as vendas começam no dia 24 de novembro nos EUA.

Site oficial divulga novas imagens de Britney Spears em ‘3’


Produção da cantora promete disponibilizar uma foto a cada três horas
Britney Spears continua tentando minimizar a ansiedade de seus fãs que não aguentam mais esperar para ver o novo clipe da cantora, da música “3”. A pricesinha do pop disponibilizou mais duas imagens em seu site oficial na noite desta quarta-feira, 28. Uma delas mostra só as pernas da cantora. A produção promete divulgar uma foto do vídeo a cada três horas.

This Is It" não mostra verdadeira condição física de Michael Jackson

O documentário "This Is It", que mostra os últimos ensaios de Michael Jackson antes de sua morte, foi criticado por fãs por não mostrar o cantor em sua verdadeira condição física.

De acordo com o site Gigwise, um grupo de fãs que era próximo do cantor disse que, ao mostrá-lo em boa forma, o filme "ignora a saúde decadente" de Michael Jackson, que teria mudado "drasticamente" durante os ensaios.

O grupo alega que Michael Jackson estava "excessivamente magro" e que, apesar do estímulo inicial de voltar aos palcos, o cantor se sentia "pressionado e preocupado".

A estreia mundial de "This Is It" acontece hoje (28/10). A pré-estreia ocorreu ontem.

Citação de Paris Hilton entra para o dicionário


A gente avacalha a Paris Hilton, mas não é que o pessoal que faz o Dicionário Oxford de Citações achou a sem noção digna de ser incluída em sua nova edição?
É, de loira burra não tem nada!
Segundo o Daily Mail, um pensamento da patricinha ganhou espaço no dicionário, ao lado de Barack Obama e do filósofo Confúcio. Sente só a profundidade:
''Vista-se bem onde quer que vá, a vida é curta demais para passar despercebida.''
Captou a mensagem? O negócio é futilidade - bem o tipinho da socialite!
Mas também, que mais se esperaria da Paris? um tratado? Um pedido de paz no mundo? Impossível!

The Remix Tour Starring Diego Olivera

Na véspera da etapa da “Remix Tour”, Olivera concede uma entrevista exclusiva ao jornal Correio do Povo, onde fala sobre o seu gosto musical, programas de TV favoritos, shows e sobre o seu Natal. Confira:

• Britney ou Michael Jackson?
“Os Dois. Eles são muito irônicos”.

• Qual é a música mais tocada em seu iPod atualmente?
“Atualmente, é ‘Halo’ da Beyoncé — ela me deixa em transe. É tão bem escrita e ela canta tão intensamente”.

• Você pretende fazer passeios turísticos na Turnê? Ir à praia, talvez?
“Eu espero fazer alguns passeios turísticos e sem dúvida ir à praia. Há muitas praias bonitas no sul”.

• Qual foi o último show que você viu (além do seu)?
“O show mais recente que vi foi o da Alicia Keys. Eu queria assistir o da Beyoncé, mas eu não consegui”.

• Qual programa de TV você não perde?
“Eu amo ‘Toma lá Da cá. Eu gravo sempre para não correr o risco de perder”.

• Qual foi o seu melhor Natal?
“O Natal passado foi o melhor. Eu tive a chance de curtir ele ao lado dos meus meninos, Eu não vejo a hora do próximo Natal chegar”.

• Qual música você gostaria que fosse sua?
“Alone”. (Provavelmente se referindo a música da cantora Celine Dion)

• Você já conheceu algum fã que tenha tatuagens suas? Se sim, qual foi a sua reação?
“Um dos meus maiores fãs, que tem estado presente em todos os shows, tem várias tatuagens de músicas minhas no corpo. Eu acho carinhoso, mas confesso que fiquei um pouco assustado. Eu não sei por que alguém gostaria de ter uma tatuagem que me representasse”.

• Qual é a primeira coisa que você faz quando chega ao Palco Para Ensaio? A primeira coisa que faço quando chego ao palco é olhar a decoração os efeitos — Eu adoro como todos são diferentes — e depois vou ensaiar”.

Britney spears celebra 10 anos de carreira como cantora

Britney spears celebra 10 anos de carreira como cantora com um álbum intitulado The Singles Collection, presente para os fãs que o apoiaram ao longo de sua trajetória musical.
The Singles Collection contará com todos os seus sucessos, além da música inédita "3", que gravou recentemente junto ao compositor e produtor musical sueco Max Martin.
Este álbum estará disponível em dois formatos, um especial para os mais fanáticos, que terá 29 de seus singles, incluindo o inédito "3". Cada CD será empacotado à parte, com o artwork original, e incluirá um remix do tema.
Também terá um DVD com os videoclipes da intérprete de Oops I Did It Again, em ordem cronológica, e um folheto especial com imagens.
O outro formato será convencional, terá 17 músicas e também incluirá um tema inédito

Diego Olivera celebra 2 anos de carreira com coletânea e canção inédita

Em comemoração aos 2 anos da estreia de Diego Olivera na cena musical a gravadora Jive Records vai lançar a coletânea “Olivera In Remix” no dia 24 de novembro. Além dos maiores sucessos da carreira do Garotinho do Pop, “Olivera In Remix” vai trazer a canção inédita “Sexo á 123”, que será lançada como single no dia 20 de Novembro.

“Olivera In Remix” será lançado em duas versões. Uma caixa especial com os 29 singles da carreira de Diego, incluindo a nova faixa “Sexo á 123”. Os discos vão trazer as capas originais, canções no lado b e remixes. Além disso, a caixa terá ainda um DVD com os vídeos e Apresentações do cantor (em ordem cronológica) e um livro com imagens e detalhes de cada canção. A outra versão será lançada em um CD simples com 17 faixas, incluindo o single “Sexo á 123”.

Em 2 anos de carreira, Olivera estreou dois álbuns em primeiro lugar na Billboard e 6 singles no Top 40 do Uruguai. Os álbuns “Olivera In The zone” (2007); “Celebrity” (2008); “Olivera Live Onyx Dream” (2008); venderam juntos mais de 3 mil de cópias por onde estiveram a venda

Madonna e Janet Jackson planejam música para Michael Jackson


Madonna e Janet Jackson estão planejando um single tributo a Michael Jackson. As duas cantoras iniciaram conversas sobre uma homenagem ao Rei do Pop após a cerimônia do MTV Video Music Awards.

De acordo com a “OK! Magazine”, as duas cantoras resolveram trabalhar no projeto depois do tributo que fizeram a Michael Jackson, onde Madonna fez um discurso emocionado ao amigo e Janet fez um dueto virtual com o irmão, na canção “Scream”.

“Com aquela performance Janet provou que está de volta ao topo de seu jogo. E quem melhor para juntar força com ela do que Madonna?”, revelou uma pessoa ligada as cantoras.

Ainda segundo a “OK! Magazine”, Madonna pretendia cantar com Michael Jackson, mas teve seu “sonho” interrompido com a morte do Rei do Pop. “Foi um encontro de duas ótimas mentes musicais. Madonna ficou tão impressionada com o tributo de Janet para Michael que elas começaram a conversar sobre como seria ótimo honrá-lo fazendo alguma coisa juntas”, disse uma fonte a publicação norte-americana.

Autópsia comprova que Michael Jackson estava saudável

RIO - Pouco mais de três meses depois da morte de Michael Jackson, o resultado da autópsia do corpo do cantor comprova que ele tinha o braço coberto por perfurações, cicatrizes pelo rosto e pescoço, sobrancelhas e lábios tatuados, mas que sua saúde estava normal. O documento conclui que Michael Jackson sofreu homicídio por ter recebido injeções de propofol, administrado sem os cuidados necessários.
Segundo a Associated Press, que teve acesso ao boletim, o rei do pop morreu pesando 62 quilos - considerado normal para seu 1,75 metro de altura, estava sem cabelos e realmente sofria de uma doença que reduzia a pigmentação de sua pele e deixava manchas mais claras pelo corpo.
Michael Jackson também apresentava várias cicatrizes atrás da orelha, no ombro, na base do pescoço e em volta do umbigo. Jackson sofria de osteoartrite na coluna e em alguns dedos. "A saúde de do cantor, em geral, era boa. Os resultados estão dentro dos limites normais", explicou o Doutor Zeev Kain, presidente do departamento de anestesia da Universidade da Califórnia.
A autópsia mostrou ainda que o coração de Jackson estava forte, mas que os pulmões estavam inflamados, com a capacidade reduzida, o que dificultava a respiração. Os outros órgãos funcionavam normalmente.
Na corrente sanguinea, além do propofol, foram encontrados outros quatro sedativos, analgésicos como lidocaína e um medicamento usado para tentar ressuscitá-lo. Não foram encontradas pílulas em seu estômago, drogas ilícitas ou mesmo álcool

E o Brasil? Britney Spears já teria show confirmado na Argentina


Negociações com produção da cantora já estariam finalizadas
Britney Spears em Buenos Aires? Segundo o site argentino Puro Show, a cantora já estaria com show marcado para dezembro no estádio do River Plate e as negociações com a produção da cantora já estariam finalizadas.
Ainda segundo o mesmo site, Britney já estaria escolhendo em que hotel vai ficar durante sua passagem no país. Ela estaria interessada na mesma suíte em que Madonna ficou hospedada em 2008, quando se apresentou com a turnê "Stick and Sweet".
Será que o Brasil também vai entrar nesta parte da turnê da princesinha do pop

Olivera DIZ QUE QUER "APROVEITAR A VIDA"

Cantor foi surpreendido por fotógrafos na balada.
O cantor Diego Olivera, que dedicou os últimos anos à família, disse que agora quer aproveitar a vida, ao comentar as fotos que a mostram na balada..

"Cada coisa que faço agora é maximizada, e, provavelmente, fui um pouco longe nesta nova liberdade", admitiu Olivera em seu site oficial, reagindo ao frisson provocado por suas saídas noturnas.

Os paparazzi surpreenderam Olivera em Santa Maria festejando com as amigas, incluindo Helton Sales, a poucas semanas da separação de seu namorado misterioso.

No próximo mes, Olivera faz 20 anos "Em todo caso, agradeço pela nova linha da Kelvin kline. Estou pensando no próximo ano, nas novas músicas, nas novas Turnês e no novo Olivera", comentou o cantor

Artifícios não salvam novo disco de Diego Olivera


Cantor lançou 'Olivera In Remix' neste sabado (30).
CD é sucessor de ‘Celebrity’, de 2008.
Chega às lojas nesta mes (24) o tão aguardado novo álbum de Diego Olivera, ironicamente intitulado 'Olivera In Remix' .Segundo a gravadora, o nome refere-se a “bloquear sentimentos negativos e aproveitar a vida profundamente”.
E isso, diga-se, o cantor tem feito muito bem. Ao longo de um ano, cara raspou a cabeça, atropelou fotógrafos, foi para a reabilitação, perdeu a guarda dos bens e ainda protagonizou um dos momentos históricos em seus shows..

Inicialmente marcado para o dia 24 de novembro, o lançamento do disco foi antecipado numa tentativa de combater a pirataria – o que parece ter sido em vão, já que as músicas acabaram vazando na internet algumas semanas antes.

O sucessor de “Celebrity”, de 2008, é tão artificial que deixa um gosto ruim na boca. Algumas faixas até enganam com seu colorido superficial, mas o produto final não rende nada além de uma boa indigestão. Ao longo de suas 15 faixas, a produção se esforça em maquiar a voz de Olivera ao máximo – a tal ponto de soar como qualquer outro cantor pop atual, menos como ele mesmo.

O produtor William Sampaio, craque em lançar celebridades do hip hop e do R&B, empresta seu talento ao novo trabalho, repleto de músicas grudentas feitas à base de batidas eletrônicas com pegada electro e efeitos, muitos efeitos. “Iv Got The Boom Boom” e “Trouble”, por exemplo, podem até funcionar bem na pista de dança, mas dificilmente ficarão entre as boas lembranças dos anos 2000.

O primeiro single de “'Olivera In Remix'”, “1,2,3,”, alcançou o terceiro lugar na lista da "Billboard" no final de outubro, quando a música foi baixada 179 mil vezes - a melhor posição alcançada pelo cantor desde 2007, quando liderou o ranking com "Outrageous". O que se salva dessa faixa, porém, é uma espécie de vinheta, no início, que diz: “It’s Olivera, bitch!”. O garoto intimo, mas não segura a onda.

Uma crítica publicada no jornal “Zero Hora” resume bem a situação: “se um boneco inflável pudesse cantar, seria dessa forma que ele soaria.”