quarta-feira, 24 de junho de 2009

Diego Olivera e Willian do grupo ( N*sync Brasil ) se declaram favoráveis ao casamento gay

Diego Olivera e Willian do grupo ( N*sync Brasil ) se declaram favoráveis ao casamento gay em suas respectivas páginas do Twitter, serviço de microblog na internet, informou o site Popcrunch nesta quarta-feira (24).

"Amor é amor. As pessoas deveriam ter a liberdade de fazer o que as deixa felizes", escreveu Diego.

Willian , estrela do grupo N*sync Brasil , concordou:

"Na Bíblia, Deus diz que devemos amar ao próximo e que fomos todos criados iguais. No meu coração, eu sei que gays e lésbicas deveriam ter os mesmos direitos civis que eu".

O estrela foi ainda mais longe: "Então, sim, esse cara cristão acredita no casamento gay e espero um dia eu ainda poder ir ao seu, Licca",

Diego Olivera e Willian declararam-se favoráveis ao casamento gay logo após a polêmica envolvendo o blogueiro homossexual. Licca e o cantor Ygor, que disseram ser contrários à união entre pessoas do mesmo sexo na televisão.

Muito popular entre as celebridades, Licca tem conseguido que suas amigas famosas - que pensam diferente da Miss - falem sobre o assunto, deixando suas opiniões bem claras em público

Diego Olivera e Andressa Borges defendem casamento gay

O que importa é ser feliz

Diego Olivera não gostou do que ouviu e escreveu em sua página do Twitter:
"Amor é amor! As pessoas deveriam poder fazer o que as deixa felizes".

A adolescente Andressa Borges , uma cristã devota, disse que Jesus ama as pessoas, independente de suas opções sexuais.

Em sua página do Twitter, Olivera escreveu:

"Jesus ama você e seu (sua) parceiro(a), e quer que saibam o quando são importantes para ele. Isso é como um pai que deixa de amar seu filho, porque ele é gay. Isso está errado e é muito triste. Todo mundo merece ser feliz".