sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Garoto de sorte Maicon Thomaz diz ter tirado...


Garotão boa-pinta, esperto, rebelde na medida certa e sortudo como poucos. Graças a esses atributos, o garoto Maicon Thomaz conquistou um lugar ao sol no mercado fotografico. A trajetória do rapaz impressiona pela conjugação de senso de oportunidade e empurrões do destino. E no amor, contudo, que o rapaz vem dando suas melhores cartadas. Maicon foi o ficante a quem se creditou o fim da virgindade de Diego Olivera– fato que o trouxe a público pela primeira vez . Maicon,com 17 anos, passou por uma metamorfose para emplacar sua vida. Na nova fase, a vida amorosa do rapaz ficou mais apimentada. Reflexo dos novos tempos, o fim do namoro com Olivera teve até tiroteio verbal em público. Maicon acusou o popstar de traição e, mais tarde, fez um clipe em que um cara que é a cara dele o vê dando um amasso em uma garota. porem o clip nao pode ser lançado os empresarios do olivera nao permitiram a publicaçao"Quando um garoto tem seu ego ferido, pode reagir das formas mais ridículas", ironizou Olivera. No período em que esteve solteiro, Maicon posou de sedutor. No ano passado, durante a entrega do certificado de formatura, ele protagonizou uma coreografia para lá de insinuante com uma colega de escola . "Eu não encostei só a mão. Peguei com tudo mesmo", empolgou-se o rapaz e complementa."O Diego e um lego para mim eu gosto dele e faria de tudo para ele e queria voltar para ele mas isso eu sei que é impossivel ele nao é facil mas nada é impossivel" termina o garoto de 17 anos.

Hilary Duff fará show no brasil


Hilary Duff - Pop

Dia 21/01 - Seg

Horário: 21h

Preço: de R$140,00 a R$300,00
A cantora de 19 anos faz show do álbum Dignity na sua primeira apresentação no País. A artista, que já vendeu mais de 13 milhões de cópias e também atua no cinema e televisão, inclui no repertório músicas como Dignity, Danger, With Love e Stranger, entre outras.
Em seu trabalho mais recente, Hilary Duff além de cantar também compõe, o que marca um passo a frente rumo ao alcante de maior maturidade musical e artística.

Novo disco de Madonna será lançado em abril de 2008


A cantora Madonna lançará em abril seu penúltimo disco com a gravadora Warner Bros., que terá o título de Licorice, segundo informa a edição digital da revista americana Billboard.
Depois deste álbum, Madonna passará a publicar seus discos com o selo Artist Nation, pertencente à promotora de espetáculos Live Nation, após o acordo adotado por ambas as partes no mês de outubro.
A artista deve também gravar aquele que será seu último disco obrigatório com a Warner Bros., neste caso uma coletânea com seus grandes sucessos.
A cadeia de rádio por satélite americana Sirius Satellite Radio tocou nesta quinta-feira duas das canções de Licorice: Candy Shop e The beat goes on, diz a Billboard.
Após terminar seu contrato com a Warner, a Live Nation passará a ser a proprietária dos novos discos, excursões, produtos de marketing, filmes e outros projetos musicais de Madonna.

Novo disco de Madonna será lançado em abril de 2008

A cantora Madonna lançará em abril seu penúltimo disco com a gravadora Warner Bros., que terá o título de Licorice, segundo informa a edição digital da revista americana Billboard.
Depois deste álbum, Madonna passará a publicar seus discos com o selo Artist Nation, pertencente à promotora de espetáculos Live Nation, após o acordo adotado por ambas as partes no mês de outubro.
A artista deve também gravar aquele que será seu último disco obrigatório com a Warner Bros., neste caso uma coletânea com seus grandes sucessos.
A cadeia de rádio por satélite americana Sirius Satellite Radio tocou nesta quinta-feira duas das canções de Licorice: Candy Shop e The beat goes on, diz a Billboard.
Após terminar seu contrato com a Warner, a Live Nation passará a ser a proprietária dos novos discos, excursões, produtos de marketing, filmes e outros projetos musicais de Madonna.

As polêmicas de Britney Spears continuam em 2007


Britney Spears voltou a ser notícia em 2007 após se envolver em várias polêmicas. Em 2006, a cantora já havia ganhado as manchetes de jornais e tablóides por causa de sua separação e das constantes aparições sem calcinha.
Esse ano, Britney foi mais longe: raspou o próprio cabelo durante uma crise, se internou em uma clínica de reabilitação (onde ficou só um dia), tacou paparazzi com guarda-chuva, foi fichada pela polícia, teve sua volta aos palcos criticada e perdeu a guarda dos filhos.

Sem Cabelo
Em fevereiro, Britney teve uma crise nervosa e raspou os próprios cabelos em um salão dde beleza na Califórnia, Estados Unidos. Depois do novo corte, ela foi a um estúdio de tatuagem e fez um par de lábios vermelhos no pulso.

Agressão
Em 21 de fevereiro, a cantora atacou paparazzi com um guarda-chuva verde. Ela parou para abastecer o carro em um posto de gasolina quando três paparazzi partiram para cima dela para tirar fotos. Irritada e gritando palavrões, Britney avançou neles com o objeto.
Reabilitação
Ainda em fevereiro, Britney ficou ficou internada apenas um dia em uma clínica de desintoxicação na ilha de Antigua, a qual abandonou abruptamente. Quatro dias depois, ela foi internada em outra clínica, dessa vez em Los Angeles, saindo no dia seguinte.
Dois dias depois, pela terceira vez em quase duas semanas, a cantora voltou a dar entrada em um centro de reabilitação. Quase um mês depois, ela deixou a clínica Promises dois dias antes do previsto.
Problemas com a polícia
Britney foi acusada pela polícia de fugir após um acidente e de dirigir sem habilitação. Em agosto, ela bateu seu carro em outro veículo em um estacionamento. Em outubro ela foi fichada pelo ocorrido.
Vexame no palco
Em setembro, Britney voltou aos palcos, dos quais estava afastada desde seu casamento com o rapper Kevin Federline em 2004. A cantora abriu o MTV Video Music Awards com sua nova música Gimme Moore.
Britney foi massacrada pelos críticos que disseram que ela estava fora de forma e mal vestida e que sua apresentação foi medíocre. A BBC, por exemplo, chamou a performance de Britney como a pior já vista no MTV Awards.
Drogas
Após uma audiência com o ex-marido sobre a guarda dos filhos, a cantora foi ordenada a fazer teste antidrogas para ver as crianças. Segundo o juiz do caso, Britney seria uma "consumidora usual" de álcool e drogas.
Sem filhos
No começo de outubro, após uma nova audiência, a cantora perdeu temporariamente a guarda dos dois filhos. O juiz decidiu que o pai das crianças deve ser o responsável por elas "até segunda ordem".

Tartaruga com duas cabeças ganha festa de 10 anos


Janus, a tartaruga que nasceu com duas cabeças, ganhou nesta quarta-feira uma festa de aniversário pelos seus 10 anos, no Museu de História Natural de Genebra, na Suíça.

A direção do museu convidou crianças que nasceram em 1997, ano de nascimento do animal, para participar da comemoração.
Janus recebeu este nome em homenagem ao Deus bicéfalo romano chamado Jano, considerado o porteiro celestial do passado e do futuro.

Irmãos encontram cobra de duas cabeças nos EUA


Dois irmãos encontraram nesta quinta-feira uma cobra de duas cabeças nas proximidades do lago Coralville, no Estado americano de Iowa.
Jonah Dancer, 7 anos, e Jens Dancer, 10 anos, levaram o réptil à escola para mostrar aos colegas, mas pretendem devolvê-lo à natureza.

Quênia: encontrada maior cobra naja do mundo


A WildlifeDirect, ONG que cuida da preservação de répteis, anunciou nesta sexta-feira ter encontrado uma das maiores serpentes venenosas do mundo, segundo informações da agência Reuters. A espécie, batizada de naja ashei, foi descoberta no Quênia e possui veneno suficiente para matar até 15 humanos adultos.
A serpente, que pode chegar até 2,7 m de comprimento e produzir cerca de 6,2 ml de veneno, seria a maior da espécie, segundo a ONG. Seu bote é semelhante ao de outras najas, que cospem o veneno para se defender dos predadores a uma distância de até dois metros.
A nova espécie recebeu o nome de naja ashei em homenagem a James Ashe, fundador de um centro de preservação de serpentes no Quênia, onde a cobra foi encontrada.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"Não somos mais um fenômeno", diz Christopher do RBD


O grupo mexicano RBD apresentou seu novo álbum, Empezar Desde Cero, nesta terça-feira, na cidade do México. No evento, o músico Christopher disse que o quarto CD dos rebeldes mostra a evolução musical dos seis integrantes: "De certa maneira, o RBD deixou de ser um fenômeno, é algo real".
No novo CD, há três faixas que foram co-escritas por Christopher, Anahí e Poncho: "São músicas sobre nossas vidas, e algumas são muito nostálgicas", disse Christopher, que ajudou a escrever Sueles Volver.
Além disso, os rebeldes falaram sobre o significado deste novo trabalho. Para Christian Chavez, que assumiu sua homossexualidade publicamente há pouco tempo, o título do novo disco, que significa "começar de novo" tem um significado especial. Ele disse que é difícil ser jovem e perceber que todos querem que você seja perfeito, quando você não é.
Os integrantes do grupo, que sairão em turnê pelos EUA no ano que vem, disseram também que a possibilidade de trabalharem com uma cantora norte americana que retornou aos palcos este ano "Pois ela esta nos dando a maior força sem ela neste momento o RBD nao existiria mais e de fazerem um filme não está descartada, mas que no momento querem se dedicar apenas à música.
A loira Anahí, que já foi anoréxica, aproveitou para anunciar que, em fevereiro de 2008, vai participar de uma campanha contra a doença.

Dulce María: RBD deixou de ser fenômeno porque se consolidou


Dulce María, do RBD, afirmou em entrevista ao Terra que a banda mexicana deixou de ser um fenômeno para se consolidar como grupo musical. Recentemente Christopher, outro integrante do RBD, disse que eles não eram mais um fenômeno.
"O que acontece é que o RBD deixou de ser um fenômeno momentâneo para se consolidar como um grupo musical. Fenômeno é algo passageiro", explicou Dulce, que está divulgando o novo trabalho da banda Empezar Desde Cero.
Amor adulto Segundo Dulce María, Empezar Desde Cero é um CD mais maduro, que fala de amor de uma maneira menos infantil. "Há letras mais profundas", disse ela. O novo trabalho tem algumas composições próprias do RBD.
"Em Empezar Desde Cero, falamos de um amor mais profundo, mais real", afirmou Dulce, cuja música preferida do CD é El Mundo Detrás. "É uma canção especial. É a primeira música de amor que canto".
Dulce escreveu uma música chamada Te Daria Todo, que deve entrar em uma edição especial de Empezar Desde Cero. "Às vezes, por mais que se goste de alguém não se fica junto", disse a mexicana ao explicar a canção.
Volta ao Brasil Dulce María contou ao Terra que o RBD tem planos de vir ao Brasil em 2008. "Devemos lançar o novo CD no Brasil, mas ainda não há uma data definida para isso", disse ela.
A cantora falou mais uma vez do carinho dos fãs brasileiros pelo grupo e vice-versa. "O Brasil é muito importante para nós. Nós amamos esse País", disse.
Dulce aproveitou a entrevista para mandar um recado aos fãs brasileiros. "Nunca desistam de seus sonhos. Nos esperem. Sentimos falta de vocês", afirmou.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Olivera fará popaganda em seu show



Segunda o representante da operadora vivo de livramento diz ao jornal correio do povo que o celular usado no clip outrageous foi dado ao senhor olivera para fazer popaganda do celular LG chocolight ultimo cell mais moderno da vivo onde seu valor esta istimado a $ 875,95 reais ele usara o cell em seu show.

Jive Records de Porto alegre esta desontente com o lançamento da sigla OLIVERA IN THE ZONE.



O representante da Jive Records disse a emprensa que era contra o lançamento da sigla
IN THE ZONE antes da turnê,e que é contra a turnrnê ONYX PALACE TOUR estrear em livramento.
"Onyx vai ser um dos maiores shows que a cidade ja viu e tinha que ser inaugurada em Porto alegre na nossa cede Onyx irá render entorno de 26 á 28 mil.para o olivera e que o show de lancamento da sigla OLIVERA IN THE ZONE rendeu 16 mil.é muito dinheiro para um menino de 17 anos"afirmou o Presidente da Jive records de Porto Alegre.

Olivera lançara sua segunda fragrancia



Olivera fará junto ao seu o lançamento da sua turnê tambem lançará sua segunda fragrancia BVLGARI masculina que se encontrará desponivel a partir do mês de janeiro nos melhores shopping da cidade.
Esperamos que essa fragrancia seja mais barata do que a fragrancia OUTRAGEOUS que no dia de seu lançamentoestava pelo preço de $86,95.

Bomba revela vida de olivera "piece of you"


Uma pessoa muito proxima ao olivera afirmo que ele realmente teve casos com pessoas do mesmo sexo.A pessoa que é identificada como Leka identificada na entrevista ela respondeu com muita certeza as perguntas.Veja a entrevista.



01.Como conheceu o Olivera?
"conheci ele na escola onde ele estudava antes de vir para o cyrino"



02.Que escola era essa?
"O instituto Livramento"

03.Ele sempre foi assim desse jeito?
"Nao ele nao era assim mas quando ele retornou da viajem no inicio do ano mudou tudo ele ficou mais ousado e mais extravagante".

04.Os relacionamentos dele como são?
"Ele se relaciona bem tem boas escolha pessoas legais sabe se relacionar".

05.É verdade que ele ja teve relaçao sexual com pessoas do mesmo sexo?
"Isso eu não posso afirmar sei que ele ja beijou outos homens mas não posso dizer se ele fez sexo com eles".

06.O caso de ele por o carro dele na piscina da mansão?O que acha disso?
"que ele sempre foi loco isso ninguem duvidava mas por o carro dentro da piscina eu acho um pouco de mais ele quer é se aparecer".

07.O casamento que durou 24h o que você acha?
"O casamento nao durou 24h. Durou 22h apesar de não querer a imprensa a imprensa tava no portao da casa tirando fotos foi constrangedor".

08.O caso Rogério bittencurt como você descreve?
"Ele Ficou sim com o Rogério porem para proteger uma pessoa que não sei lhe informar.Mas nao foi nada sério".

09.O caso Maicon Thomaz o que nos tem a dizer?
"Ele ficou e foi o mais duradouro e le se apego a esse rapaz mas nao durou muito".

10. O caso Juliano Almeida o que você diria para nós?
"(risos) Esse caso nunca existiu foi só a midia que inventou tudo isso para conseguir midia ele simplesmsnte são amigos nao possui nada entre eles esse vocês podem descartar ali no maximo uma boa amizade e ele me garantiu que não sente nenhum tipo de atraçao pelo juliano que é só amizade".

11.Ele nunca se relaciono com garotas?
"sim ja ficou com varias garotas enclusive uma filha de uma professora da escola dele os garotos ele fica só para provocar".

12.Você sabia desse relacionamento dele com esse garoto chamado André?
"sim ele me comento algumas vezes que tinha conhecido um garoto em sua vajem e que ele viria fim de ano para sua tournê onyx".

13.O que achou do show de lançamento da sua sigla in the zone no ultimo sabado?
"Eu adorei o palco foi bem criativo porem palco copiado não é legal ainda mais de Britney pelo amor de deus".

14.A respeito dos stripers no palco e na hora que o olivera infrenta o estriper o ajudando a tirar a roupa?
"É apenas um show onde tudo é possivel eu adorei e nao vi nem um problema dele fazer isso e encluindo ele centar no colo do seu dançarino eu nao vi nada de errado ja é normal e ele beijar outra pessoa do mesmo sexo na boca no meio do palco quando se trata de Olivera isso é normal".
15.Para terminarmos qual a sua espectativa para a Turnê ONYX PALACE TOUR?
"Acho que vai ser um show que vai parar livramento vai vir pessoas de Santa Maria,Rosario,Porto Alegre,etc...esperamos que de tudo certo".

Agradecemos pela entrevista

Britney sai sem calcinha após VMA


Pra coroar a noite, Britney decidiu sair sem calcinha (de novo!) após a apresentação. A cantora entrou no carro que estava levando-a para o hotel e não se importou em mostrar tudo para os fotógrafos. A foto já circula na internet.

VMA: Rihanna brilha, Britney apaga


Não tem como começar um texto sobre o Video Music Awards, que ocorreu ontem em Las Vegas, nos Estados Unidos, sem perguntar: o que aconteceu com Britney Spears?
A cantora abriu a apresentação em show muito esperado, mas parecia abatida e desinteressada. Britney não se animou com a coreografia, errou na dublagem e chegou a perder uma das unhas postiças durante a apresentação.
Todo mundo esperava um retorno triunfal da princesinha do pop, mas a empolgação passou longe do show de Britney. A decepção foi tanta que, no orkut, fãs da cantora já usam a palavra "luto" em seus perfis.

A vez das bad girls


Aconteceu o que todo mundo previa: Britney Spears, a cantora que surtou, e Lindsay Lohan, a atriz que nunca foi muito normal, aprontaram novamente. E daí? Figuras do mundo artístico encrencadas com álcool e drogas não são novidade. Seja pelas características da profissão, pelo dinheiro farto, pela facilidade de acesso, seja por se acreditar acima do bem e do mal, cada geração de Hollywood – e, por tabela, dos famosos do mundo inteiro – sempre teve sua cota de notórios bad boys. O que o comportamento das Britneys e Lindsays aponta é a existência de um clube novo, o das bad girls – meninas novinhas, ricas, famosas e admiradas que bebem, sim, consomem drogas, sim, farreiam a noite toda, sim, saem dos clubes carregadas, sim, e, se alguém vir, azar. "Não é que tenha surgido de repente um contingente de estrelinhas drogadas, bêbadas e desequilibradas", comenta a escritora feminista Naomi Wolf, tentando explicar o fenômeno. "É que, por motivos complexos, a cultura está se apropriando do registro do comportamento descontrolado delas e colocando esse comportamento – e não seus namoros, suas compras, suas apresentações – no centro do drama." Contribui muito também, acrescenta, o fato de as próprias meninas famosas "exibirem e ressaltarem seu descontrole para aumentar o interesse da mídia".
Britney comprovou isso na tarde quente em que, passando pela praia, tirou a roupa, entrou no mar gelado de calcinha e sutiã e de lá saiu direto para as lentes de um batalhão de paparazzi, os mesmos de quem reclama, tendo chegado a agredir o carro de um deles com um guarda-chuva no dia em que raspou a cabeça... mas isso é outra história. O banho de mar aconteceu dois dias antes do confronto de Britney com a revista OK!, publicação que se desdobra para falar bem de artistas. No relato da constrangida OK!, uma combinadíssima entrevista desandou quando ela 1) chegou atrasada; 2) não falou coisa com coisa; 3) sujou e destruiu parte do guarda-roupa milionário reunido para as fotos; 4) foi repetidas vezes ao banheiro, de onde saía cada vez mais descontrolada; e 5) sem dar entrevista nem fazer fotos, foi embora vestindo 15.000 dólares em roupas, sapatos e jóias emprestadas. Na capa da OK!, a manchete: "Britney desmorona".
Aos 25 anos, Britney tem dois filhos, um ex-marido aproveitador, um guarda-roupa atroz e passagens por clínicas de reabilitação. Por algum tempo foi amicíssima de Paris Hilton, 26 anos, milionária por profissão, que recentemente passou 22 dias na cadeia por dirigir com a carteira apreendida (estava alcoolizada). Paris a deixou, assim como deixou, depois voltou, depois deixou novamente Nicole Richie, 25 anos, consumidora confessa de drogas pesadas, que acaba de saber que vai passar quatro dias na cadeia pelo mesmíssimo motivo da ex-melhor amiga. São, todas elas, mais velhas que Lindsay, 21 anos completados no dia 2 e currículo carregado: passou um ano de clube em clube, alteradíssima, em maio se internou para 45 dias de tratamento, saiu com um detector de álcool afivelado ao tornozelo – e prontamente voltou a beber. Na semana passada, perseguiu um carro de madrugada, foi pega pela polícia e ainda tinha cocaína no bolso da calça.
Não são, nem de longe, as únicas estrelinhas da pá virada. Hayden Panettiere, 17 anos, a cheerleader do seriado Heroes, já foi vista saindo de festas mais para lá do que para cá. Idem Mischa Barton, 21 anos, do extinto seriado The O.C. Na Inglaterra, a vida das cantoras mais comentadas da novíssima leva do rock britânico, Lilly Allen e Amy Winehouse, é, literalmente, um livro aberto. "Ando me embebedando demais porque fico nervosa, com medo de fazer shows ruins", escreveu Lilly, 22 anos, em seu blog durante recente turnê pelos Estados Unidos. "Não estou aqui para ser modelo de ninguém", avisa a magérrima Amy, 23, autora de uma espécie de hino anti-rehab, que já teve "todo tipo de distúrbio alimentar" e, nas próprias palavras, toma champanhe no café-da-manhã e almoça vodca, uísque e licor. Embora apareçam mais, bebam mais e farreiem mais, as celebridades são reflexo de excessos visíveis na vida da maioria das adolescentes. "Houve uma mudança de comportamento. As adolescentes passaram a se socializar como homens e a beber como eles também", constata o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, da Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas da Universidade Federal de São Paulo. "Elas podem passar dias, semanas sem beber. Mas, quando bebem, não param até cair. É um hábito que vão levar para a vida adulta e que vai se refletir nas estatísticas futuras."

Britney Spears surtou de novo?


Cantora limpa cocô de cachorro em vestido caríssimo e tem ataques de pânico durante sessão de fotos.
Depois de ter sido fotografada inúmeras vezes sem calcinha, bêbada e passado por uma clínica de recuperação em maio, Britney parecia ter tomado jeito. Mas tudo indica que a cantora teve uma recaída no último dia 19, quando participava de uma sessão de fotos e entrevista para a revista americana Ok!.
Segundo a revista, o resultado foi desastroso. Uma fonte do site TMZ.com afirmou que ela estava descontrolada, paranóica e comportando-se de maneira estranha durante todo o dia.
Britney, a caótica
Entre outras coisas, Britney esfregou as mãos engorduradas num vestido de grife, limpou o cocô do cachorro em outro vestido caríssimo, foi ao banheiro inúmeras vezes (voltando cada vez mais estranha) e chegou a achar que o teto do local fosse cair sobre sua cabeça.
Os assessores da cantora tentaram acalmá-la e deixá-la mais "apresentável", mas foi em vão. Segundo a OK!, as fotos ficaram tão ruins que os editores da revista não sabiam se deveriam publicá-las, pois elas poderiam arruinar a carreira da cantora.
A OK! com toda a história sobre o ensaio fotográfico desastroso de Britney Spears chega às bancas dos Estados Unidos amanhã.

Britney Spears confessa que não é mais virgem. Agora ela precisa faturar com isso


Agora é oficial: a cantora americana Britney Spears, de 21 anos, não é mais virgem. Ela deu essa declaração à revista americana W na semana passada. Tratava-se, claro, de um segredo de polichinelo. Em outubro de 2002, o ex-namorado de Britney, o também cantor Justin Timberlake, já revelara num dos programas de televisão mais populares dos Estados Unidos que, durante o romance, os dois haviam feito sexo e não apenas trocado beijinhos e carinhos sem ter fim. A estrela pop se recusava a confirmar a história, mas nem os seus fãs mais ingênuos duvidavam de que ela fosse verdadeira. Mesmo sendo uma das confissões menos surpreendentes já feitas por qualquer celebridade à imprensa, a confissão de Britney não deixa de ter interesse. Para usar uma expressão cara aos marqueteiros, trata-se de um lance capital de uma campanha de "reposicionamento de marca". Depois de muito uso, a imagem de virgem assanhada transmitida por Britney Spears perdeu força, o que se refletiu em seus negócios. Enquanto os dois primeiros discos da loirinha venderam mais de 9 milhões de cópias cada um, o terceiro não chegou à metade disso. Às vésperas de lançar seu quarto CD – no qual conta com a colaboração de produtores da moda como P. Diddy e Moby –, Britney precisava oferecer um novo espetáculo ao público.
É difícil dizer se Britney Spears vai conseguir compor um bom personagem daqui para a frente. Foi graças à ambigüidade que a cantora angariou boa parte de sua popularidade: ela usava roupas provocantes, dançava de maneira provocante, dava gritinhos sexies, mas era casta. Como dizia uma de suas letras mais famosas, ela "não era uma menina, nem ainda uma mulher". Agora que a ambigüidade se foi, vai ser preciso estabelecer uma identidade nova. Por enquanto, a cantora parece estar apenas confusa. "Eu e Justin namoramos muito tempo e eu tinha a idéia de que passaríamos a vida toda juntos. Mas agora percebo que preciso de um tempo sozinha. Eu tenho de fazer as minhas coisas", disse ela à W. Uma alternativa para Britney seria adotar o gênero rebelde. O problema é que ele já foi ultra-explorado por cantoras como Pink e Avril Lavigne. Quanto ao tipo desavergonhado, ele já tem dona: a arqui-rival de Britney, Christina Aguilera, saiu na frente, passando de "santa" diretamente a "cachorra". Do ponto de vista comercial, adotar o figurino "perturbadinha" também não é recomendável. Mas é o caminho que Britney está começando a trilhar, talvez inadvertidamente: segundo a W, uma Britney nervosíssima fumou um cigarro depois do outro enquanto dava a entrevista. E em mais de uma festa ela já foi flagrada na maior bebedeira.

Garoto de sorte Justin Timberlake firma-se como novo


Garotão boa-pinta, esperto, rebelde na medida certa e sortudo como poucos. Graças a esses atributos, o cantor Justin Timberlake conquistou um lugar ao sol no mercado fonográfico – a ponto de a revista Rolling Stone chamá-lo de "o novo rei do pop". A trajetória do rapaz impressiona pela conjugação de senso de oportunidade e empurrões do destino. Timberlake começou sua carreira com 12 anos, ao ingressar no elenco do programa infantil Clube do Mickey, sucesso da TV americana que revelou também as cantoras Christina Aguilera e Britney Spears. Aos 15, ele foi escolhido para ser um dos integrantes do grupo 'NSync, um dos maiores fenômenos do pop adolescente, com 30 milhões de discos vendidos. Em 2002, quando o gênero já ia mal das pernas, Timberlake saiu em carreira-solo e se deu bem: Justified, seu primeiro disco, vendeu até agora 6 milhões de cópias. É no amor, contudo, que o rapaz vem dando suas melhores cartadas. Timberlake foi o namoradinho a quem se creditou o fim da virgindade de Britney Spears – fato que o próprio trouxe a público pela primeira vez. Como se não bastasse, desde o ano passado ele é o namorado oficial de uma das mulheres mais bonitas e descoladas do showbiz: a atriz Cameron Diaz.
Timberlake, hoje com 23 anos, passou por uma metamorfose para emplacar sua carreira-solo. Depois de trocar as madeixas oxigenadas com aspecto de macarrão parafuso por um corte mais radical, ele completou o visual de bad boy adotando roupas e acessórios iguais aos dos ídolos do rap. Mas a mudança foi além. Com a ajuda do The Neptunes, uma dupla de produtores badalados, o cantor "envenenou" seu estilo musical. Justified, resultado da parceria, tem lhe valido comparações com o Michael Jackson da era pré-esquisitices. Timberlake também investe em outro item: a credibilidade. Circula em companhia de artistas considerados "bacanas", como Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, e os roqueiros do The Strokes.
Na nova fase, a vida amorosa do rapaz ficou mais apimentada. Reflexo dos novos tempos, o fim do namoro com Britney teve até tiroteio verbal em público. Timberlake acusou a popstar de traição e, mais tarde, fez um clipe em que uma loira que é a cara dela o vê dando um amasso em outra. "Quando um garoto tem seu ego ferido, pode reagir das formas mais ridículas", ironizou Britney. No período em que esteve solteiro, Timberlake posou de sedutor. No ano passado, durante a entrega de um prêmio na Inglaterra, ele protagonizou uma coreografia para lá de insinuante com a popozuda australiana Kylie Minogue. "Eu não encostei só a mão. Peguei com tudo mesmo", empolgou-se o cantor na época. Com Cameron, a história tem sido um pouco diferente. Meses atrás, Timberlake teve uma crise de ciúme numa festa, só porque a atriz resolveu dançar com outro. Ela nem ligou. Depois de muito resmungar, o novo rei do pop acabou indo para casa sozinho.

Britney Spears lidera buscas do Yahoo! em 2007

A cantora Britney Spears foi o assunto mais buscado no Yahoo! neste ano, desbancando a ex-melhor amiga Paris Hilton. O Yahoo! divulgou nesta segunda-feira a lista dos assuntos mais procurados em seus sistema de buscas, divididos por assuntos. Britney lidera a lista na categoria Celebridades, seguida por Paris Hilton e Anna Nicole Smith, a ex-coelhinha da Playboy encontrada morta neste ano.

Britney assopra as velinhas


Em festa na mansão Scandinavian Style, em Bel Air, Califórnia, Britney Spears comemorou 26 anos na companhia de amigos e famosos como Paris Hilton e Sharon Stone.
Segundo a revista OK!, a cantora chegou no local por volta das 22h, na noite de sábado, dia primeiro de dezembro, e, uma hora mais tarde, ganhou bolo de chocolate e sorriu durante o canto de “Happy Birthday”.
Depois da festa tranqüilinha, Britney seguiu com os convidados para sua suíte cinco estrelas no hotel Four Seasons, em Bervelly Hills, de onde saiu somente ao amanhecer, posando para fotos e tomando champagne.

Muito bem acompanhado na night



Na noite de sabado o problematico Olivera estava bem acompanhado;quando percebia que a emprença estava por perto eles se separavam e disfarçavam porém queriamos saber quem era ele observe o resultado da nossa pesquisa:


Nome:Marcio André Silva Dornelles.


Idade:19 anos.


data de nascimento:20/06/1987.

cidade:Florianópolis santa catarina.

Estudante do segundo ano do segundo Grau



Ele se conheceram atraves de um baile no clube mais badalado de Gramado.
Pessoas proximas afirmam que ele sempre manteve contato atraves do MSN,


Apesar dele nao conversar conosco desejamo-le felecidades e que dure bastente.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Olivera sai do campestre e nao da entrevista


Olivera saiu do clube campestre em seu vectra rosa e nao deu entrvista ele simplesmente disse"Estou cansado do show e tenho que descançar outro dia abrirei as portas da minha casa para vocês entrarem e fazerem uma entrevista."encerra olivera.
Vamos esperar para podermos marcar a entrevista.
E mais uma vez Parabéms pelo Show

Noticias do Show



O show que teve inicio apartir das 22:00h o salão ficou lotado com um palco bem estruturado e com uma banda ao fundo diria-se que fosse mais uma noite de festa,quando chegouas 23h e 15 min,as luzes do salao se apagou deixando tudo em completo escuro por 12 seg.quando o telão no fundo do palco anunciou Diego olivera e as luzes do palco se acenderam
Apareceu um palco bem estruturado (baseado em um mshow da cantora norte americana britney spears).Entrou cantando uma de suas musicas antigas Usando terno preto e uma gravata creme o publico ficou meio decepsionado porem,era só uma farça logo após o término da musica e le tirou a roupa como se fosse um striper o publico teen ficou mais perto do palco dava para ver o publico babando os flehes das cameras nao atrapalharam a performace do olivera .
Na musica Outrageous o publico ficou louco com sua roupa.infame de botas e mini short.
Na musica Gimme more onde teve participaçao de um verdadeiro estriper o publico enloqueceu com o show,onde Olivera tocou nas partes intimas de um dos seus dançarinos,fez sena de sexo com uma das garotas do palco,os stripers cercando-o ele entao ele encaro um dos estriper e o ajudou a tirar a roupa ficando so de sunga no palco o striper sem vergonha alguma se aproximou do olivera com movimentos sexys.
Ja na ultima musica o sucesso piece of me o show desabo onde Olivera entrou de calça justa colada ao corpo,onde ele no meio da performace deu um celinho em um de seus dançarinos e abaixou-se como dando a entender outra ocasiao mais intima dos dois mas tudo era apenas interpretaçao;e terminando o show centado no cólo do dançarino.
O publico adorou a performace;Olivera foi bem aplaudido

Sucesso


O show de lançamento da sigla in the zone foi um suçesso com a performace feita pela impresaria e coreógrafa Pricila Silveira Bittencurt foi muito bonita e exitante ao mesmo tempo porem houve pequenos erros na coreografia que pelo que fomos informados foi mudada 15 minutos antes de subirem ao palco;as roupas foram bem elaborada pela figurinista Neuza SoaresTentardini.
As garotas foram a loucura com os dançarinos utilizando sunga branca,coturno militar e uma especie de roupão preto.E para os meninos as garotas de roupa intima branca meia transparente,salto alto e com roupão rosa.Tambem teve a presença de Stripers no show.Olivera que veio com uma roupa digna de sua marca shorte curto,botas longas acima do joelho,colete preto e o seu roupão preto.o show ficou mais interessante.

Lançamento da sigla in the zone


O lançamento da sigla In The Zone aconteceu dia 1º de dezembro nas dependencias do clube Campestre de livramento;Contando com a presença do Prefeito Wainer Machado,acompanhado pela seua esposa Maria Machado;Tambem teve presença do vereador Bernardo Fontoura,entre outras autoridades.

Produtores apresentam nova oferta aos roteiristas de Hollywood em greve

Washington, 30 nov (EFE).- Representantes dos estúdios de Hollywood propuseram um novo contrato aos roteiristas em greve pelo qual estes receberiam mais de US$ 130 milhões como compensação adicional ao salário que já recebem.A disputa entre roteiristas e produtores se concentra no valor que os escritores recebem pelas emissões das séries pela internet e pela venda das séries de televisão em DVDs, algo cada vez mais comum e que está gerando receitas substanciais para os estúdios.A oferta da Aliança de Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP, em inglês), chamada New Economic Partnership, foi elaborada na quinta-feira à tarde, após quatro dias consecutivos de reuniões a portas fechadas.A proposta eleva "em grande parte" o valor que os roteiristas da indústria recebem atualmente, estimado em US$ 1,3 bilhão, segundo umcomunicado da AMPTP.O texto inclui melhoras nas áreas relacionadas com os novos meios de comunicação, incluindo a emissão de séries pela internet, a criação de conteúdos para a rede e os produtos proporcionados para canais digitais."Continuamos pensando que existe um terreno comum no qual ambas as partes podem conseguir um acordo e achamos que nossa proposta oferece a melhor ocasião para alcançá-lo", afirma o comunicado.O Sindicato de Roteiristas Americanos (WGA, em inglês) não ficou satisfeito com a proposta e pediu um recesso nas negociações até a próxima terça-feira, um período no qual manterão os piquetes em NovaYork e Los Angeles.Para o WGA, a oferta não cobre todos os temas nos quais o sindicato exige uma reforma do contrato, já que se concentra apenas na emissão de programas pela internet financiados através da publicidade e na jurisdição sobre formatos criados exclusivamente para internet.O grupo critica o fato de não haver menção à questão dos downloads no novo texto e às receitas geradas pelas reprises de filmes e séries.A proposta do WGA aos produtores prevê um gasto de US$ 151 milhões nos próximos três anos, o que representa um aumento de pouco mais de 3% do lucro anual dos escritores, enquanto se estima que o ganho dos estúdios subirá 10%

Kylie Minogue retorna com novo álbum "X"


Berlim, 22 nov .- A cantora australiana Kylie Minogue apresentou hoje, em Berlim, "X", seu primeiro álbum de estúdio após recuperar-se do câncer de mama que a afastou dos palcos em 2005, um trabalho que qualificou de "libertador"."X", cujo lançamento no Brasil está marcado para o dia 26 denovembro, é o décimo trabalho da artista, que definiu o processo deprodução como "verdadeiras férias, nas quais pôde voltar a trabalharcom entusiasmo após sua doença".A artista, que compôs a metade das canções do novo disco,explicou que uma delas, "Cosmic", foi escrita justo no momento emque começava a se recuperar da doença, quando decidiu enumerar uma lista de "coisas reais e metafóricas" que ainda lhe restavam parafazer.A cantora revelou que, para este trabalho, adotou uma estética de"femme fatale" que fica "no meio do caminho entre a Madonna dos anos80 e a enigmática Marlene Dietrich".Segundo Kylie, embora beba de fontes diversas, como o dance, amúsica eletrônica, a psicodelia e o jazz, o tom predominante dodisco é mesmo o pop."É o que sou e o que faço", afirmou.A cantora evitou responder a perguntas referentes à sua doença,mas admitiu que, durante os meses em que teve que se submeter àquimioterapia, "viu seu corpo como um inimigo". Ainda assim, disse ter sido um tempo durante o qual "repensou toda a sua vida", e noqual seu físico estava "no final de sua lista de prioridades".Kylie disse ainda que deseja logo sair em excursão com o novodisco, e afirmou que em breve anunciará os detalhes de sua nova turnê internacional.

Mick Jagger se junta à Cabala, diz jornal inglês

O cantor britânico Mick Jagger, vocalista do grupo Rolling Stones, freqüenta agora a seita judaica da Cabala, informou hoje o jornal inglês "The Sun".O cantor de 64 anos havia marcado um almoço em Londres com o produtor Simon Fuller, empresário das Spice Girls, quando foi fotografado por jornalistas com a pulseira vermelha que costumam usar as pessoas praticantes da seita.A ex-mulher de Mick Jagger, a modelo Jerry Hall, é uma seguidora da Cabala, assim como várias outras celebridades, entre elas Madonna, Britney Spears e Demi Moore.

Madonna é criticada por tingir ovelhas para seção de fotos


A cantora norte-americana Madonna foi criticada por ativistas defensores dos animais depois de fazer uma sessão de fotos com ovelhas tingidas de várias cores.Segundo informou hoje a publicação inglesa The Sun, Madonna, de 49 anos, tingiu as ovelhas de sua mansão da Inglaterra de azul, rosa, amarelo e verde para uma sessão de moda da revista Vogue.A Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade com Animais, RSPCA, classificou a ação da cantora como "irresponsável" e disse que outras pessoas poderiam copiar a idéia de Madonna.Madonna e seu marido, o diretor britânico Guy Ritchie, de 39 anos, justificaram sua decisão dizendo que se tratava de uma homenagem ao famoso fotógrafo inglês Cecil Beaton, que viveu na mansão que hoje pertence à Madonna. Localizada no condado de Wiltshire, a propriedade está avaliada em US$ 20 milhões.Um porta-voz da RSPCA disse que a atitude de Madonna "envia uma mensagem totalmente equivocada sobre como utilizar animais". "Mesmo que a ação fosse segura para as ovelhas, outras pessoas poderiam copiá-la com resultados danosos", acrescentou

Filha de Madonna pode atuar no próximo filme de Harry Potter

Londres, 21 nov (EFE).- Os produtores da saga cinematográfica baseada nas histórias do bruxinho Harry Potter ofereceram um pequeno papel no penúltimo filme da série à filha de Madonna, Lourdes Maria.A Warner Brothers fez a oferta à menina, de 11 anos e fã de Harry Potter, por meio de sua mãe, segundo informou hoje o tablóide britânico "The Sun".Uma fonte próxima entrevistada pelo jornal assinala que a menina "sem dúvida, herdou o apetite de sua mãe pela fama, e está ansiosa para participar do filme"."Após suas últimas aparições públicas, nas quais (Lourdes) aparece mais como uma adolescente sofisticada do que como uma menina, a atenção sobre ela está crescendo. Há inúmeras propostas, tanto para filmes como para anúncios publicitários", assinala a fonte.O próximo filme do bruxinho criado por J.K. Rowling, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" ("Harry Potter and the Half-Blood Prince") contará com a presença do sobrinho do ator Ralph Fiennes, Hero Fiennes Tiffin, de apenas nove anos, que dará vida ao personagem interpretado por seu tio, o malvado Lorde Voldemort, quando era criança

Jennifer López confirma que está grávida


MIAMI, 8 Nov 2007 (AFP) - A estrela da música latina Jennifer López acabou com os boatos das últimas semanas e confirmou, durante um show na noite de quarta-feira em Miami, que está esperando um filho.Ao lado de seu marido, o cantor Marc Anthony, a popular J-Lo pôs fim às expectativas de seus fãs com uma frase curta: "Marc e eu estamos esperando".Depois do anúncio, Anthony beijou o ventre da esposa. Os dois, no entanto, não revelaram para quando esperam o bebê.López, de 38 anos, casou com Marc Anthony em 2004.

Blackout


Blackout de Britney Spears, com 19,12 % da contagem, com aproximadamente 5000 cópias vendidas.Em duas semanas do lançamentovamos esperar a contagem terminar para sabermos ao certo quanto Blackout vendera ate ao fim da sigla.

Britney capa da revista rolling stone?


Parece que Britney Spears finalmente tomou uma boa decisão. A cantora, que não divulgou seu álbum Blackout, irá talvez ser capa da revista Rolling Stone, diz uma fonte. Spears estava perto de assinar um contrato com o editor Jann Wenner, para posar para a capa da revista, mas recuou quando o chefe de Wenner não quis prometer à cantora que daria realmente a capa na Rolling Stone, e não na US Weekly.
No ano passado, Wenner prometeu a Nick Lachey que ele seria capa da Rolling Stone, mas ficou furioso quando foi colocado na US.
"Seria uma boa plataforma para sua música ser levada a sério.". "Eles continuaram negociando, e ficou nojento". Spears contatou a Blender Magazine, e um acordo está sendo trabalhado para uma capa nessa revista.
Um representante da Rolling Stone disse que eles estão 'explorando uma capa' mas nunca tiveram uma discussão sobre contrato algum.

MTV news


Britney Spears está no especial das 10 músicas de final de ano da MTV.
Como a maiora da mídia no mundo, nós da MTV News discutimos 10 músicas que poderiam estar no nosso top 10 de final de ano! Este ano, nós pensamos: "nós vamos dividí-las!". Confira "As 10 músicas que odeio gostar."
Britney entrou no ranking com a faixa "Piece of Me": O que um pedaço de Britney cheira? Eu imagino algo como Cheetos e Marlboro Lights. Ou abaladas e infiéis promessas. Ou uma super pesada virada na vida. Ela está totalmente de volta, y'all! Confira o top 10:
1. Black Kids - "I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You"
2. Britney Spears - "Piece of Me"
3. Kanye West - "Stronger"
4. Rihanna - "Umbrella"
5. M.I.A. - "Paper Planes"
6. Clap Your Hands Say Yeah - "Goodbye to Mother and the Cove"
7. Rilo Kiley - "Silver Lining"
8. Paramore - "Misery Business"
9. The Killers - "Read My Mind"
10. Avril Lavigne - "Girlfriend"

Ex-N’Sync abrirá shows de Britney Spears

Já que Justin Timberlake continua faturando alto em sua carreira solo e não dá sinais de que planeja voltar ao N’Sync, outro ex-integrante do grupo, o cantor JC Chasez, também começou a correr atrás de seus próprios negócios. Ele colocou na praça recentemente seu ‘debut’ intitulado “Schizophrenic” e planeja sair em turnê pelos Estados Unidos a partir do dia 19 de Janeiro. O artista, entretanto, fará algumas apresentações em solo britânico, onde abrirá os shows de Britney Spears.