quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"This Is It" mostra que Michael Jackson ainda podia divertir

LOS ANGELES (Reuters) - O filme "This Is It" de Michael Jackson foi mostrado para uma plateia recheada de estrelas, incluindo Will Smith, Jennifer Lopez e quatro dos irmãos do cantor na terça-feira, ganhando elogios da crítica e mostrando aos fãs que o Rei do Pop ainda podia entreter.
Feito a partir de 80 horas de imagens gravadas dos últimos dias de ensaios para a turnê que Jackson faria em Londres em julho, o filme foi chamado de "uma história de um mestre em sua arte" pelo diretor Kenny Ortega.
Várias centenas de fãs, muitos com uma única luva brilhante como a usada pelo popstar na década de 1980, reuniram-se para a première de Los Angeles e Londres. Cerca de 150 mil pessoas, incluindo gente do Brasil e da Austrália, assistiram ao evento de Los Angeles ao vivo na Internet.
Houve pré-estreias ainda em outras 15 cidades, incluindo Seul, Johannesburgo, Rio de Janeiro e Berlim.
O fundador da Motown Records, Berry Gordy, e os irmãos de Michael Jackson, Jermaine, Tito, Jackie e Marlon, estavam entre os que prestaram homenagens ao cantor, que morreu repentinamente em junho.
Ortega abriu a pré-estreia em Los Angeles descrevendo Jackson como "um homem cujo coração batia para fazer desse mundo um lugar melhor. 'This Is It' de Michael Jackson é e sempre foi para os fãs."
O filme começa com cantores e dançarinos que Jackson selecionou para a turnê falando sobre como se sentiam trabalhando com o superstar, então mergulha direto no sucesso "Wanna Be Startin' Somethin."
O que se segue são perto de duas horas dos ensaios de Jackson para mostrar seus maiores hits para o show "This Is It." O show teria danças para músicas como "Beat It", "Black or White" e "Man in the Mirror," e uma nova versão filmada para "Thriller."
Por todo o filme os espectadores podem ver Jackson trabalhando com seus músicos e dançarinos para criar um show que iria surpreender os fãs, e a plateia na pré-estreia parecia impressionada, aplaudindo o filme durante pelo menos sete vezes.
Michael Jackson, que cresceu como uma das lendas do Motown, o grupo The Jackson 5, e cujo álbum "Thriller" de 1982 foi o que mais vendeu de todos os tempos, morreu em 25 de junho em Los Angeles depois de sofrer uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos

Amy garante que viu fantasma de Michael Jackson

Se o espírito de Michael Jackson anda mesmo vagando por aí, ele decidiu dar uma passadinha na Ilha de Santa Lúcia para bater um papo com Amy winehouse.
Pelo menos é o que conta a sem noção, segundo a MTV.
Amy, que sempre disse ser fã de Jacko, jura que ouviu a voz do cantor pedindo para ela tomar jeito senão perderia tudo.
Ahn, até pode ser um sinal do além - ou umas boletas e drinks a mais -, mas vamos combinar que depois de tantos pedidos reais pra dar um jeito na vida, não é o apelo de um fantasma que vai adiantar

Hora da aula: famosos que deviam ser professores

Quem acha que ler notícias sobre celebridades é uma prática fútil, mal sabe que acabamos aprendendo muito com isso.
Como tudo tem o lado bom, se olharmos pra vida dos famosos de maneira culta, aprenderemos quase tudo que é ensinado no colégio - o currículo das aulas é bem abrangente, chega a surpreender!
Sente só:
Português
Professora Sasha
A menina foi tão detonada no Twitter da mãe, Xuxa, ao escrever ''cena'' com ''s'' que já deve ter decorado o dicionário inteiro de vergonha. A guria provavelmente devorou livros de gramática só pra evitar uma situação semelhante durante o resto da vida
Literatura
Professor Reynaldo Gianecchini
O cara é ator, mas jura que nunca vê televisão. Contraditório, não? Tipo, eu escrevo o Holo, mas só assisto Globo News. Wanessa ex-Camargo renega o sobrenome, mas vive na barra do pai.
Enfim, vamos fingir que é verdade. Se ele não vê TV e não vive na balada, deve ler um livro atrás do outro. Senão o que mais ele faz em casa? Ok, pensamentos impuros...
História
Professora Kelly Key

Conhecimentos Gerais
Professora Naiá

A senhorinha mostrou que está por dentro dos assuntos do mundo ao comemorar a vinda das Olimpíadas pro Brasil com um ''A Copa é nossa''. Imagina os ensinamentos da sem noção? Deve mudar toda a visão do mundo como nós conhecemos
Religião
Professora Rihanna

Essa sabe muito do assunto. Com um vestidinho curto e decotado, a cantora resolveu visitar uma igreja na Itália. Depois que foi barrada na porta, se cobriu com uma toalha pra fazer o passeio.
Ou seja: esqueça o código de vestimenta. Daria até pra frequentar a aula dela de biquíni minúsculo pra debater os dogmas das religiões de uma maneira nada respeitável. Ela não ligaria!
Biologia
Professora Fernanda Young
Livro didático? O Pau, escrito pela própria. Precisa dizer mais? Abrange botânica, sistema reprodutor
Física
Professora Josiane
A ex-BBB sentiu o efeito da gravidade e resolveu dar uma recauchutada na comissão de frente. Só que devido ao tamanho das novas peitolas acabou tendo problema de equilíbrio. Resultado? Tombos e mais tombos.
Depois de sofrer com as leis da física, resolveu trocar o silicone por um de tamanho mais humilde, restaurando o balanço do corpo
Química
Professor Dado Dolabella
Após pegar metade das famosas no Brasil, Dado finalmente disse ter encontrado a tal química na mulher, Viviane Sarahyba. E né, vamos combinar que ele se esforçou muuuuito pra isso, é quase um doutor no assunto. Merece respeito no ramo!
Matemática
Professora Angelina Jolie
Angelina juntou o conjunto de 3 filhos adotados com conjunto de 3 filhos biológicos e criou um novo conjunto com 6 crianças Jolie-Pitt. Sabe tudo da teoria dos conjuntos, não?

Economia
Professora Katie Holmes
A morena é bem sensata e cuida dos gastos da família. Bem humilde, ela gastou cerca de 3 milhões de dólares em roupas pra filhinha de 3 anos. Sabe poupar, né?

Mais uma multa para Diego Olivera

Sim, podem acreditar! O garoto mais holofoteiro do pais aprontou novamente! Olivera deixou o carro em um local proibido para fazer compras (bem o tipinho dele!).

Segundo o Ego, o GAroto estava bem belo e faceirinho. Primeiro experimentou milhares de chapéus, Jeans e roupas íntimas (quem experimenta roupas íntimas???? ECA!!!). Quando voltou para o carrão, a multa estava lá

Olivera tem ataque histérico

E o Diego está de volta à velha fase!
Não chega a ser uma ‘crise de Escandalos’, mas foi tão raivosa quanto.
O pseudocantor encerrou iniciará a nova turnê Remix e voltara para os Palcos bem estressadinho. Pelo menos foi o que pareceu ontem à tarde nas ruas de Rivera... Segundo o Ego, Olivera saiu xingando todo mundo que atravessasse seu caminho, principalmente se fosse fotografos!
Só porque foooooi uma estrela há uns anos atrás, ele tá achando que pode ter chiliques, né, gente?
Ei, Olivera, vai te olhar no espelho! Só falo com você depois que você der um jeito nessa vida e criar ‘catiguria’!

Diego Olivera vai ao Cinema de short e Botas Longas

Assassinato fashion: COMPLETE

Diego Olivera, nosso amado ex-garoto do pop ex-casado ex-TUDO, a cada vez que sai de casa perde um parafuso. Acho que ele não tem espelho em casa, ou prefere não se ver para ignorar aquelas antipatias que a gente sabe que existe.
Então, Di foi clicado ontem à tarde pelo X17, reproduzido pelo Ego, quando foi ao Cinema Internacional. (será que ele estava só???)
Ele saiu de casa com esse visú encantador: short estilo funkeiro preto, canguru azul e, para combinar, Botas longas pretas, até os joelhos. Tudo super em sintonia sabe? H-O-R-R-Í-V-E-L. Essa roupa não uso nem no domingo!
Acho que Di ta buscando uma vaga na seleção Masculina dos maus arrumados?????????.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Na véspera da etapa da “Remix Tour”, Olivera concede uma entrevista exclusiva ao jornal Correio do Povo

Na véspera da etapa da “Remix Tour”, Olivera concede uma entrevista exclusiva ao jornal Correio do Povo, onde fala sobre o seu gosto musical, programas de TV favoritos, shows e sobre o seu Natal. Confira:

•Britney ou Michael Jackson?
“Os Dois. Eles são muito irônicos”.

•Qual é a música mais tocada em seu iPod atualmente?
“Atualmente, é ‘Halo’ da Beyoncé — ela me deixa em transe. É tão bem escrita e ela canta tão intensamente”.

•Você pretende fazer passeios turísticos na Turnê? Ir à praia, talvez?
“Eu espero fazer alguns passeios turísticos e sem dúvida ir à praia. Há muitas praias bonitas no sul”.

•Qual foi o último show que você viu (além do seu)?
“O show mais recente que vi foi o da Alicia Keys. Eu queria assistir o da Beyoncé, mas eu não consegui”.

•Qual programa de TV você não perde?
“Eu amo ‘Toma lá Da cá. Eu gravo sempre para não correr o risco de perder”.

•Qual foi o seu melhor Natal?
“O Natal passado foi o melhor. Eu tive a chance de curtir ele ao lado dos meus meninos, Eu não vejo a hora do próximo Natal chegar”.

•Qual música você gostaria que fosse sua?
“Alone”. (Provavelmente se referindo a música da cantora Celine Dion)


•Você já conheceu algum fã que tenha tatuagens suas? Se sim, qual foi a sua reação?
“Um dos meus maiores fãs, que tem estado presente em todos os shows, tem várias tatuagens de músicas minhas no corpo. Eu acho carinhoso, mas confesso que fiquei um pouco assustado. Eu não sei por que alguém gostaria de ter uma tatuagem que me representasse”.

•Qual é a primeira coisa que você faz quando chega ao Palco Para Ensaio?
“A primeira coisa que faço quando chego ao palco é olhar a decoração os efeitos — Eu adoro como todos são diferentes — e depois vou ensaiar”.

Cartazes anunciam nova turne de Diego Olivera


Em Santa Maria que Iniciara A turne Cartazes e Posteres da Nova Tour Ja estão anunciando a nova turne de Diego olivera

Entradas Ja estão A Vendas



Enquanto The Remix Tour Starring Diego Olivera não estréia


Enquanto The Remix Tour Starring Diego Olivera não estréia, eu fui dar uma espiadinha em sua turnê realizada em 2007: The Onyx Palace Tour. Naquela época eu nem sabia direito quem era o cantor, mas conferindo agora achei tudo certinho, principalmente as novas roupagens para Breath On Me(O Beijo No Palco) e Piece Of Me(jazz). Olivera arrasa no Playback, é sexy, joga o corpo, dança MESMO, e lógico tem alguns momentos mais cafoninhas. No vídeo acima ele se despede do show cantando Me Against the Music sem Hellen, para logo mais finalmente ele estar de volta aos palcos