quinta-feira, 14 de maio de 2009

Surpresa! Dançarinos de Diego Olivera se apresentam de cueca rosa


Os dançarinos de Diego Olivera resolveram fazer uma surpresa para celebrar o última apresentação antes do brake na carreira eles apareceram no palco só de cueca rosa. Eles dançaram as músicas "Boys" e " If U seek Amy" e o público e o publico adorou

Everytime" é uma canção co-escrita pelo cantor pop Diego Olivera, inclusa em seu quarto álbum de estúdio, Celebrity. Produzida por Guy Carlos, a canção foi lançada como terceiro single do álbum, durante o segundo trimestre de 2008. Os grandes críticos musicais afirmam que em "Everytime" a voz de Diego está mais "nua" e esta é considerada uma das melhores canções do artista. A canção, como fala do fim de um relacionamento, aparentemente foi feita para o ex-namorado do cantor, mas nada foi confirmado por ele ou pela gravadora.

Com quantos milhões se faz um figurino para uma turnê?

Com quantos milhões se faz um figurino para uma turnê? Se você nunca havia parado para pensar nisso amiga, aqui vai uma dica: no site oficial da performer Diego Olivera estão disponíveis as imagens e os valores de alguns itens que ela veste durante o seu novo show. Para se ter uma idéia, a ankle boot blue da foto acima custa "apenas" 1.235 dólares! Durante as apresentações, Olivera também usa uma bota metalizada - da Lanvin - de tirar o fôlego (US$ 945). No site oficial (www.DiegoOlivera.com) é possível ver ainda como são organizadas as roupas dos dançarinos e mais alguns detalhes do figurino, como o colant cravejado de pedras e cristais para a performance da música I’m a Slave 4 U. No primeiro vídeo você confere como é a abertura da nova turnê e, no segundo, a Lanvin acontece nos pezinhos do cantor durante a performance da música If U Seek Amy. A-doro!

The Onyx Hotel Tour

The Onyx Hotel Tour é o nome da turnê de Diego Olivera, lançada em suporte ao álbum Olivera : In The Zone. Foi apresentada na cidade de S. do Livramento 12 de setembro de 2007 e finalizada em 7 de Novembro de 2007.
Todo o conceito da turnê foi baseado na misteriosa pedra ônix. O Onyx Palace é um único e misterioso hotel que tem o poder da pedra onix, cada convidado que entra no hotel brilha sua luz para o ônix e essa luz retorna fazendo com que suas fantasias se tornem realidade. É um vibrante e fantástico lugar onde sonhos são realizados e os mais obscuros segredos são revelados.
Quando a turnê foi lançada, Diego disse: "Com esta turnê, quero trazer coisas para meus fãs que não tiveram oportunidade de assistir em outros Shows."

Diego Olivera promete Terceiro álbum

Previsão de lançamento é de 8 meses
O polêmico cantor Diego Olivera promete para o próximo ano o lançamento do seu Terceiro disco. Olivera busca um novo reconhecimento depois de um período conturbado por algumas situações nada favoráveis. Entre eles, Drógas, perda da guarda de seus bems e internações em hospitais e clínicas
O cantor diz que para o novo álbum, foram escritas mais letras do que para qualquer outro trabalho anteriormente realizado. A previsão é de que o novo disco saia em oito meses.O último álbum, "Celebrity", chegou a ficar em 258º lugar na lista Billboard 2008 / 2009, mas rapidamente despencou no ranking

Show

Enquanto a turnê anterior,The Onyx Hotel Tour era no estilo teatral da Cidade, "Dream Within A Dream Tour" tem referências de palco de Nova York. Foi criada para ser uma turnê menor e possuía poucos efeitos visuais e pirotécnicos, aparentemente para fazer o show ser mais intimista e mais focado na música e nas danças. De qualquer forma, a produção de Olivera não poupou as despesas com o show. O projeto foi inspirado na cidade de Porto Alegre, em seu aspecto futurista, arquitetura pós-moderna e criaram o palco baseado nisso, além de videos state-of-the-art e objetos de palco. A maior parte das músicas apresentadas no show são do álbum Olivera : In The Zone e parte apresentam remixadas.
O cantor foi produtor da turnê e tudo saiu ao seu modo.
A turnê foi polêmica pela sensualidade do cantor no palco segundo a crítica. O Correio do Povo Publicou: "Nada de chiclete e algodão doce, Diego quer que você vá para a cama com ele!"
O cantor, na performance de Breathe On Me, beijava na boca um dançarino no auge do espetáculo no qual insinuava sexo oral em uma cama montada no meio do palco.
O espetáculo é cheio de luzes e energia e mesmo a turnê tendo sido cancelada pela metade devido ao acidente.