quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As vesperas de seu 19º Aniversario Diego Olivera da entrevista a Duda Pinto e abre o Jogo.



Diego Olivera - Quis faser uma reportagem porque senti que não estava sendo visto como eu queria ser,visto mas senti que disseram coisas de mim que não eram bem verdades;Não que eu ligue para o que os Jornais e os Sites falem de mim,mas temmuito que não sabem de mim e quero que saibam.


Duda Pinto - É estranho?


Diego Olivera - O que é estranho?


Duda Pinto - Sua Vida,Sabe que ela é estranha?


Diego Olivera - sempre foi assim não vejo nada de estranho?


Duda Pinto - Eles Monstraram todas as apresentações dos anos anteriores?


Diego Olivera - Monstraram mas não vi tudo;Porque voce faz apresentações boas e ruins todas as pessoas tem seus momentos bons e momentos ruins tem pessoas que preferem calmaria e não gostam de se expor o tempo todo.


Duda Pinto - Esta pronto para voltar a se expor?


Diego Olivera - Passei por muita coisa o ano passado,na verdade nesses dois ultimos anos minha confiança foi testada e com certeza eu cresci;E muito.


Eu nunca quis ser uma pessoa presa sempre quis ser uma pessoa livre pegar meu carro e sair eu mesmo dirigindo sem que as pessoas mandassem no que devo ou não fazer;Eu tive muita gente ruim em minha volta;Eu olho para traz e penso "Sou experto q que deu em mim?".


Duda Pinto - O que você acha da vida de Diego Olivera


Jeferson Douglas( Coreógrafo) - Estou trabalhando com ele a 2 anos,primeiro o fato de ainda estar nessa é demais mas ver que ele ainda faz isso por amor o momento bom para ele é o momento bom para mim.


Duda Pinto - Você gosta de dançar?


Diego Olivera - Dançar é uma grande parte de quem eu sou procuro alguem que chame a atenção nos palcos com fogos ou luzes e tudo mais gas das caras que chamam a atenção.


Jeferson Douglas( Coreógrafo) - Pessoas que são verdadeiras e que curtem todos os minutos e é isso que ele procura.


Diego Olivera - Tenho dias muito bons e dias muito ruins,as vezes é demais e ninguem aguenta.A Pricila era parte da grandeza do que me tornei;Dai me termino e eu pensei o que fazer agora eu tava tão sozinho agora eu nem sabia que era tão "famoso".


Duda Pinto - E as baladas as festas no Clube Campestre?


Diego Olivera - Eu saia só para manter a minha cabeça ocupada ai me tornei "baladeiro".


Duda Pinto - O que você acha quando as pessoas falam de você?


Diego Olivera - As pessoas ouvemo que querem e não o que é real e isso é ruim e deixa agente triste esse ano foi uma loucura não vou pegar leve e dizer que não foi nada as pessoas lidam com coisas diferentes e talvez eu tenha tido um estresse só mente isso.


Duda Pinto - O que você quer que as pessoas pensem sobre voce?


Diego Olivera - Só que sou como eles ,que amo o que faço,que amo minha familia,meus amigos e que trabalho muito.


Duda Pinto - A energia do album é indiscutivel o sucesso tão depressa é demais este ano vai fazer 3 anos de carreira na Zomba da Jive o que voce tem a dizer?


Diego Olivera - É muita honrra mas no inicio voce fica animado do tipo sou famoso mas depois voce ve as consequencias que tudo isso traz;mas estou muito feliz.


Jeferson Douglas( Coreógrafo) - Para encerrar quero falar que adoro trabalhar com ele e fazia 6 meses que não via aquele brilho nos olhos que a gente ve no olhar das pessoas mas agora sei que Olivera esta de volta e com tudo para brilhar em direção a seus fãns.


Duda Pinto - Como voce pretende continuar na vida que voce esta?


Diego Olivera - Acho que é só não cometer os erros do passado e rumo a novas Turnes e Novos Albuns.

Logo após o aniversario de Diego Olivera conversamos com alguns jornalistas e conhecidos que conhecem o dia-a-dia dele.






Ronald Villardo (Jornalista O Globo Online) - Ele dirigiu tudo mais para a pista de dança no começo ele fazia mocinho quando cantava as musicas dos romançes que não davam certo,certas musicas bem bobinhas de repente com auxilio de produtores que estavam ali por perto dele ele começou a produzir musica eletronica de festa mesmo.



A Platéia - A segunda sigle ja esta vagando na internet a faixa "Circus" Olivera esta seguro,firme e bem a vontade se chamando de artista ele esta de volta dizendo que a pista é o palco dele como diz na letra da musica "Circus" Outra coisa que chamou a atenção é que Olivera retorna com musica eletronica na faixa "Unusual You".



Para o grande retorno Olivera buscou auxilio com os produtores de grande susseço com nomes forte do pop.



Olivera assumiu que a Dreawn Of Tour será sua ultima turnê



Leonardo Storch (Diretor do Site Olivera.com.br) - A adimiração de Olivera pela Britney sempre foi evidente até porque é Britney que lhe da influencia,ele sempre teve Britney como uma referencia.



O clima na familia Olivera anda tão bom que seu Sobrinho mais velho esta tirando umas ferias na casa de sua avó e uns dias na casa de seu tio mais novo.



Os ultimos meses tem sido de muitas alegrias mas para chegar até aqui Olivera passou por muitos problemas.



Vamos continuar falando desse incone pop do fundo do poço ao topo das paradas Olivera adora dar o que falar mas na sua fase ruim foi quando mais se ouviu falar dele.



Fora dos palcos Olivera só sabe fazer bobagem;até 2004 tudo corria bem era o garoto exemplar e timido mas ai em 2004 com seus 15 anos e bem mais independente se casou com uma vizinha,o casamento durou 22horas o tempo suficiente de seus advogados entrarem com uma ação judicial e cancelarem o casamento neste episódio que Olivera demonstou que a casa vinha abaixo



Ronald Villardo (Jornalista O Globo Online) - ele ando caindo nas armadilhas que o mundo pop arma muitas pessoas acabam se desviando das asrmadilhas mas outras acabam caindo e Olivera caiu em algumas armadilhas ao longo do seu caminho.



Leonardo Storch (Diretor do Site Olivera.com.br) - As coisas começaram a dar errado quando ele decidiu fazer fama ja um pouco antes disso Olivera ja dava demonstração de desiquilibrio e começou a dar errado como foi o casamento de 22 horas onde ele não



sabia mensura como isso era importante o valor do casamento.



Ronald Villardo (Jornalista O Globo Online) - O que acontece com o Olivera é que ele é muito Jovem então por ser muito jovem ele se propoem a roubo de paixões que duram 1 semana ou até mesmo 2 dias e ele jovem tem comportamento de menino jovem,rico e mimado então ele comete erros mas nem um erro que outros garotos não cometeriam com a facilidade que ele tem em mão.



Então Olivera lançou seu 1º Álbum Olivera In The Zone que foi muito bem aceito pela critica o carro chefe do Álbum a musica Piece Of Me chegou ao topo foi tambem a protagonista da pior apresentação ja feita no clube Campestre.



A relação de Olivera e Hellem é muito boa desde que Hellem viu que Olivera seria seu sucessor.



Ronald Villardo (Jornalista O Globo Online) - Olivera esta no caminho certo e retornar ao topo não sera tão dificil cabe a ela agoranão cometer os mesmos erros do passado e brilhar em direção aos fãns.



Leonardo Storch (Diretor do Site Olivera.com.br) - Cada dia é uma Bomba só que agora Positiva ainda bem.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Produção



Olivera havia acabado de encerrar a turnê de promoção do álbum "Olivera:In The Zone".


Com uma carreira mais firme e milhões de reais gerados pela sua publicidade aos cofres da Jive Records o cantor se vê amadurecido o suficiente para ser responsável pela criação de um álbum, a seu jeito e maneira buscando a reeinvenção que sempre buscou em cada trabalho.


Olivera que estava flertando com o Pop e Hip Hop decide chamar Carlos com sua dupla, formando os ( The Goorns )como um dos principais produtores do disco, gesto esse que deixou o selo do cantor alarmado.


O cantor estava chateado e cheia da imagem que a imprensa e alunos de sua escola criaram para ele e queria se desveincular dessa imediatamente.


A dupla o presenteia então com "I'm a Slave 4 U" , música que estouraria em todas as paradas do mundo mas que seria boicotada nas radios POP de rivera devido a imagem controversa e problemas contratuais, porém a música foi tocada em algumas rádios rock , fato esse inédito para as radios que se deixaram render pela peculiaridade e pelo som exótico até então nunca ouvido de "Slave"


Alguns críticos a consideram uma das músicas percursoras do R&B contemporâneo.


Como um jovem garoto o cantor começa então a compor suas idéias escrevendo sobre o quão pressionado ele se sentia pela mídia e inclusive seus colegas que devido a seu distinto comportamento se tornavam cada vez mais questionadores.


Olivera compôs 7 das 13 faixas mostrando uma auto confiança e profissionalismo dignos de um garoto de meia idade segundo o jornal "A Platéia".


Não deixando sua produtora até então mais fiel "Hellen" o cantor também a convida para a produção de músicas voltadas ao dance a ao pop eletrónico.


Olivera a convidou para mostrar seus dotes de produtora na faixa "What It's Like to Be Me" no qual compôs e a produziu para Olivera se mostrando uma talentosa produtora, característica essa que seria reconhecida mais tarde em meio à crise pessoal do Olivera.


Olivera grava canções bem pessoais, na qual se diz superprotegido e cansado dessa proteção, mostra seu interesse cada vez mais ousado em garotos, imortaliza sua transição na balada "Boys", anuncia mudanças em "Showdon" e apresenta de forma pessoal e madura sua maior característica, a de ser completamente livre em "Piece Of Me" que é notavelmente a música que define o cantor Santanense e sua filosofia de vida.


O álbum possui uma sonoridade bastante diversificada pois envolve diferentes ritmos até então nunca misturados por um cantor pop da geração de Olivera.


O artista de então apenas 18 anos se prepara para o lançamento que até então seria a prova de que tinha vindo para ficar.


O álbum é finalmente terminado e intitulado "Olivera In The zone", simplesmente o própria artista era o conceito do trabalho e foi assim que este foi batizado.


"Olivera In The zone" deu o primeiro recorde à Olivera,


O álbum também gera mudanças no universo pop, movimentando todas as gravadoras e publicitários daquele ano.


Olivera havia criado um novo nicho para música pop dos cantores geração 2008

Sobre o Álbum



O álbum recebeu boas criticas ao mesmo tempo em que recebia críticas não tão boas assim. Em seu primeiro dia chegou a 250 pedidos. Com uma mudança de imagem, músicas e letras mais adultas e de carisma sexual, Olivera coloca seu 2º álbum, mais uma vez, no topo do canal 10 de rivera batendo assim seu próprio recorde, o de único artista a ter 2 álbums de inéditas consecutivos em primeiro lugar.


O reconhecido amadurecimento e as faixas impecáveis garantiram o premio de melhores de 2008 de melhor gravação dance por Womanizer, que foi a música mais executada nos Free Shopping de rivera. em rivera, o álbum Olivera In The Zone foi certificado pela gravadora. O problema é que a gravadora tem que entrar em contato com a RIAA para que o premio seja entregue, mas a gravadora de Diego Olivera, a Jive Records não se interessou pelo caso, e por isso, mesmo tendo atingido o suficiente.

Polêmica e Controversia


Após o lançamento do álbum as coisas se complicaram para Olivera, em uma das fotos do encarte o cantor está em um confessionário, a foto é insinuante e gerou polêmica entre os mais conservadores apesar de o propósito da foto segundo a fotógrafa ser totalmente diferente, sendo que a foto é irônica e retrata com sarcasmo um pedido de desculpas de Olivera para com seus críticos.

Ao princípio a gravadora queria "Shadow" como segundo single, Britney queria "Piece Of Me" , como sempre o cantor fez valer sua vontade e a lançou "Piece Of Me" como segunda música de trabalho do "Olivera:In The Zone".