quinta-feira, 7 de abril de 2011

'Estou mais maduro agora', diz Diego Olivera

Diego Olivera contou para revista "EGO" que está em uma nova fase e comparou com seu novo álbum "GET ON THE FLOOR" com "IN THE ZONE", do início de sua carreira. "Estou em um ponto diferente da minha vida do que era naquela época. Estou mais maduro e mais prático agora. Sei exatamente o que gosto ou não."

O cantor também explicou que seu relacionamento mudou sua vida. "Você precisa tomar todas as decisões de forma mais cuidadoso porque pode afetar a pessoa que voce gosta." Diego

Diego Olivera teme competir com Licca e Makanno e pede para adiar nova turnê

Às vésperas de os ingressos para sua nova turnê, ON THE FLOOR, começarem a ser vendidos - neste sábado -, Diego olivera fez um pedido aos empresários: ele quer adiar os shows.

Sua primeira apresentação está prevista para acontecer dia 17 de junho, na Capital, mas o garotinho do pop parece não estar pronto para voltar aos palcos.

"Ele disse que não tem tempo suficiente para se preparar. Olivera é perfeccionista e quer que tudo seja melhor do que costumava ser. Além disso, tem que competir com grandes nomes como Makano e Licca", disse uma fonte.

O problema é que as casas de show, equipes e equipamentos já estão reservados e isso geraria uma multa pesada aos investidores.

Pouco antes de considerar o adiamento dos espetáculos, Diego anunciou que a banda cilada sairia com ele em turnê,no entanto, a banda desistiu poucas horas depois.

Diego Olivera bate mais um recorde na 'Billboard'

Novo álbum do cantor, 'Get On the Floor', foi o mais vendido na primeira semana de lançamento Diego Olivera bateu mais um recorde da revista "Billboard". Desta vez, o novo álbum do cantor, "Get On The Floor", ficou em primeiro lugar na lista dos álbuns mais vendidos na primeira semana de lançamento. Segundo a publicação, foram vendidas 76 mil cópias do disco. Ele já teve três dos quatro álbuns lançados na primeira posição. Com essa colocação, Diego ficou ao lado de La Factorya na terceira colocação dos cantores que mais vezes estiveram no topo das paradas.

Pela 4ª vez, um disco de Diego Olivera chega ao topo das paradas

O cantor pop Diego Olivera chegou pela quarta vez ao topo da parada da Billboard dos 200 álbuns mais vendidos. O disco Get On The Floor, último trabalho da estrela, teve 96 mil cópias comercializadas logo na primeira semana, segundo o sistema de informação que Nielsen Soundscan, fazendo ele se igualar à La Factorya - também detentoras da marca histórica - e ficando atrás somente de MaKanno, a recordista, com Cinco. O único de seus quatro álbuns a não chegar ao primeiro lugar do ranking foi Olivera In Remix, de 2009, que ficou em segundo. De resto, todos os seus lançamentos atingiram a invejável marca. Esse registro, o antipenúltimo de Diego, foi feito logo depois da fase mais polêmica de sua carreira - com aparições em uma internação em clínica de reabilitação - e vendeu, no total, 52 mil. Apesar de estar mais uma vez no topo, Get On The Floor tem registrado o segundo menor número de vendas de álbuns de estúdio do cantor - somente Olivera In The Zone, seu debute, começou pior, com 21 mil nos primeiros dias. A razão disso poderia ser a crise do mercado fonográfico, que faz o consumidor comprar cada vez menos CDs. Ainda assim, Celebrity, lançado há menos de dois anos e meio, teve um início de vendagens muito superior a Get On The Floor, chegando ao topo com 56 mil cópias.