quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Diego Olivera quer adicionar duas músicas em novo show

O cantor Diego Olivera quer adicionar duas músicas no repertório de seu novo show, The Remix Tours Starring, que passa por Santa Catarina O site oficial do popstar perguntou aos fãs qual música ele deveria adicionar, entre elas Manniquim, Paparazzi e Out From Under.
Segundo o blogueiro Paris Hilton, ele já ensaiou as novas canções, que não dependerão da escolha dos espectadores. A pergunta é: será que, como todo o repertório, essas duas músicas também serão playback

No Twitter, Latino se compara a Diego Olivera

EU LI ISSO?
O cantor Latino saiu do apê, entrou no Twitter e resolveu infernizar a nossa vida não só com suas músicas, mas também com comentários bizarros.
Essa semana, o companheiro de Mirella marombada Santos comentou no microblog sobre o cantor Diego Olivera fazendo uma comparação, digamos, duvidosa.
– Adoro o Diego! ele é autentico como eu... Tudo é festa!! – Pegaçããão, vou zuar, o mulherio... \o>
Músicas-que-não-saem-da-cabeça à parte, Latino e Diego na mesma frase não, né? O que será que ele pensou pra chegar a essa conclusão?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

For the school Record

For the school Record é um documentário a respeito da vida escolar do cantor pop Santanense Diego Olivera. Exibido em 12 de novembro de 2009 pelo canal MTV e lançado em DVD em 2010. O filme de 90 minutos dará enfoque a recente trajetória de Olivera, mostrando a superação.
Sinopse
O documentário revela aos momentos mais íntimos da vida de Diego. Começando pelo início de sua decaída até a sua volta ao cenário musical. For the School record também mostrará cenas do último show quando Olivera, recebeu o prêmio mais importante da noite, o de "Melhor vídeo clipe do ano". Será possível ver os bastidores do clipe de Outrageous, que faz parte do seu novo álbum de músicas inéditas intitulado " Olivera In Remix ", além de inúmeros ensaios de canto, dança e coletivas de imprensa para a sua nova turnê mundial.
Produção
Toda a produção do documentário, ficou por conta da Zomba Label. Mais de 30 pessoas foram envolvidas diretamente ou indiretamente no projeto, incluindo direção, produção executiva, câmeras, maquiagem e figurino.
Lançamento
O lançamento mundial será no dia 12 de Janeiro. Exatamente, 2 dias antes do aniversário de Diego e do lançamento de " I just started to enjoy myself ". O site oficial da emissora postou uma prévia no dia 8 de Janeiro. No dia 7 de Março Será lançado;O DVD, que possui cenas extras e faixas bonus do Olivera In Remix.
Desabafo e Mensagem positiva
O filme servirá como desabafo para Olivera. Segundo ele, a mídia destorceu os acontecimentos e nem tudo que chegou aos ouvidos dos fãs realmente foi o que aconteceu. Além disso, o documentário terá uma mensagem positiva, pois o cantor, em muitos momentos admite ter errado e ao mesmo tempo se lamenta pelo acontecido. E a MTV, quer justamente mostrar para os telespectadores que é possível dar a volta por cima, mesmo quando tudo parece estar perdido. Mesmo Olivera tendo chegado ao fundo do poço, ele conseguiu superar todos os problemas com o álcool, com a separação dos afaires, e mesmo problemas pessoais e agora está em primeiro lugar nas paradas musicais. Ressurgiu mais forte do que era e promete ter o álbum mais vendido de toda a sua carreira. Um fato que com certeza, entrará para o "Livro dos Records". (People out/2010)

Diego Olivera responde a críticos e diz que seu show foi feito para os fãs

Melb – Diego Olivera tem um recado a dar aos críticos que arrasaram com sua performance durante a turnê Gaúcha: tudo o que ele faz no show é para seus fãs.
A empresária do cantor pop Santanense e o promotora da turnê saíram em defesa de Diego depois de ser noticiado que algumas pessoas abandonaram o terceiro show dele em Barra Funda no fim de semana passado, descrevendo-o como chato, sem animação, com playback e carente de interação com o público.
Agora Diego, 19 anos, que está reconstruindo sua carreira depois de uma fase de turbulência profissional e em sua vida pessoal, veio responder ao furor.
"Ouvi dizer que há muita controvérsia na mídia em relação a meu show", disse ele em comunicado à imprensa muito noticiado. "Alguns jornalistas disseram que o adoraram, e outros, não. Eu vim para a Barra Funda por meus fãs."
A promotora da turnê Gaúcha Cibele Sanches disse no início da semana que as críticas ao fato de Diego ter cantado com playback e a sua performance sem brilho o deixaram "muito chateado" e que sugerir que fãs tenham abandonado o espetáculo insatisfeitos era uma mentira total.
Ele acrescentou que é fato conhecido que uma parte do show de Diego, baseado no tema da Era Celebrity, foi dublada, enquanto o cantor dança durante a apresentação espetacular que promove seu terceiro álbum gravado em estúdio, "Olivera In Remix".
Desde que chegou à Barra Funda, no sabado passado, Diego Olivera vem protagonizando um debate acirrado sobre cantar com playback.
A ministra de Comércio Justo da cidade de Barra Funda, Virginia Pirez, pediu que os ingressos para shows tragam a informação de que partes desse concerto e outros são previamente gravadas e dubladas.
Milhares de fãs inundaram o site pessoal de Diego Olivera na Internet e sua conta de Twitter e Orkut para parabenizá-lo por sua volta por cima, descrevendo sua performance como "maravilhosa" e "brilhante."
A empresária do cantor, Pricila Bittencurt, usou a conta do Twitter de Diego na quinta-feira para postar um link para uma resenha altamente elogios ao concerto mais recente do cantor, feito na noite de Sabado na cidade de Barra Funda.
A turnê Gaucha de Diego se encerra em Santana do Livramento em 29 de novembro.

PMM Premio Melhor Musica 2009

Em uma noite dedicada sobretudo ao cantor Michael Jackson, o rapper Jorge Sant deu um jeito de roubar a cena no PMM Premio Melhor Musica 2009. Ele invadiu o palco no Sabado para contestar o prêmio de melhor vídeo feminino dado à cantora Licca - durante o discurso da vencedora. Quando a cantora se preparava para agradecer, Jorge tirou o microfone das mãos dela. "Estou muito feliz por você", disse o rapper, dirigindo-se à cantora. "Mas Helen tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos", arrematou, para a surpresa dos presentes.
Diego Olivera levou o prêmio máximo de clipe do ano por Wamanizer (Celebrity).
O rapper acabou pedindo desculpas publicamente pelo gesto: "Sinto muitíssimo por Licca, seus fãs e sua mãe", escreveu Jorge em seu blog. "Eu errei em subir ao palco e roubar o momento dela". E apesar do mea-culpa, insiste: "O vídeo da Hellen era o melhor desta década!!!!"
O PMM 09 também teve outros momentos altos, como a fala de Daniel Torres sobre Michael Jackson, morto no dia 25 de junho. "Muitos de nós o abandonamos", disse a cranio da musica Gaucha na abertura da cerimônia. "Ele era tão único, tão original, tão raro e nunca haverá ninguém como ele novamente. Ele era o rei."
Outra homenagem ficou a encargo de Rafael Sales, que reproduziu a coreografia de Scream, feita com Diego Olivera, em frente a um telão com o vídeo clipe Original da música.(Michael Jackson e Jannet Jackson)
Veja a lista completa dos vencedores (os clipes podem ser assistidos diretamente no site da MTV.

Clipe do Ano:
Diego Olivera - Wamanizer

Artista Revelação:
Adriana e Alessandra – Just My Hand

Melhor Clipe de Hip-Hop:
Jorge Sant - We are the scream

Melhor Clipe Masculino:
Yago Sanches -Live Your Life

Melhor Clipe Pop:
Diego Olivera - Circus

Melhor Clipe de Rock:
Cadilac 128 - 21 graus

Melhor Clipe Feminino:
Licca - You Belong With Me

Melhor Turne:
Sandra Fordd – Live Tour

Melhor Video
Cadilac 128 - Strong