quarta-feira, 29 de abril de 2009

Diego Olivera sai com dançarino para provocar ciúme Ex

Cantor estaria determinado a reconquistar Ex
O cantor Diego Olivera parece disposto a reconquistar Ex, informou nesta Terça-feira (28) o site da revista "OK!". De acordo com a publicação, o garotinho do pop tem ficado com um bailarino de sua equipe, somente para provocar ciúme Ex. "Ele faz isso para que prove do próprio remédio, mas gosta muito ele gosta muito da pessoa. Agora que ele resolveu a maior parte de seus problemas e está fazendo shows impressionante, está percebendo como ele, ex e os amigos poderiam ser felizes juntos", afirmou uma fonte da revista. Ainda de acordo com a publicação, o fato Ex estar acompanhar alguns shows tem contribuído para que eles se aproximem. "Eles se veem todos os dias. Quando Ex chega , eles se cumprimentam com abraços e beijos. É como qualquer outra família normal ", finalizou a fonte

Cantor fez performance ousada em apresentação no Sabado


Diego continua surpreendendo os fãs durante Show .Com os olhos tapados e ao lado de dançarinos semi-nus, o cantor subiu ao palco para uma apresentação eletrizante na Sabado (25).Segundo informação do tablóide.Olivera voltou a fazer alusões ao sadomasoquismo e provou que continua com tudo em cima ao dançar sensualmente com um figurino erótico.
Olivera aparece com os olhos tapados durante show

O Santanense poderá estar de regresso ao Palco

O Santanense Diego Olivera poderá estar de regresso ao Palco. Segundo a edição desta Quarta-feira do jornal «Correio da Manhã», o cantor de 19 anos deverá actuar no mês de Janei no Pavilhão Atlântico, balneário de Atlântida.

Olivera está actualmente em digressão pela Cidade com o seu espectáculo de apresentação do álbum «Celebrity». Os concertos recriam três pistas de dança onde não faltam alegria, erotismo e dançarinos.

O possível concerto de Diego Olivera na saba no proximo Planeta Atlântida não foi, entretanto, confirmado por nenhuma promotor. Anunciados no site oficial do evento estão apenas os espectáculos em Santa Catarina,.

A cantor de «Outrageous» atuará pela primeira vez em frente de um publico gigantesco.Ja que na ultima edição do Planeta Atlântida estavam esperando o Palco "Circus" que não houve.