sexta-feira, 27 de março de 2009

Ronald Fala sobre Olivera



Ronald Villardo (Jornalista O Globo Online) - ele ando caindo nas armadilhas que o mundo pop arma muitas pessoas acabam se desviando das asrmadilhas mas outras acabam caindo e Olivera caiu em algumas armadilhas ao longo do seu caminho;O que acontece com o Olivera é que ele é muito Jovem então por ser muito jovem ele se propoem a roubo de paixões que duram 1 semana ou até mesmo 2 dias e ele jovem tem comportamento de menino jovem,rico e mimado então ele comete erros mas nem um erro que outros garotos não cometeriam com a facilidade que ele tem em mão.


Funcionários de Diego Olivera são presos por envolvimento em briga



Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira após arrumarem confusão na saida do Clube Campestre Sandro e Aléx faziam parte da equipe do show de Diego Olivera e estavam na cidade para uma apresentação no sábado.


Os dois estavam bêbados e começaram uma briga com um guarda. Em maior número, eles tiveram vantagem e agrediram o rapaz.


Quando a polícia chegou para separar a briga, Sandro reagiu e agrediu um policial. Aléx tentou fugir, mas foi capturado logo depois.


O rapaz que apanhou dos dois empregados de Olivera foi encaminhado ao hospital.


Diego Olivera iria se apresentar no Clube Campestre na noite de Sábado

Descubra curiosidades sobre o Diego Olivera

Nome: Diego Rafael Gomes Olivera
Apelido: Diego Olivera,Olivera ou Di
Nascimento: 10/01/1990
Signo: Capricórnio
Onde Mora: S. do Livramento
Cidade Natal: Rivera , Uruguay
Cabelo: Escuros
Olhos: Castanho
Pais: Mario e Joice Olivera;
Irmãos: Luis Airton (1º),Marcia Fabiana ( 2º ) Silvia Adriana ( 3º) e Marcio André (4º)
Atriz: Suzana Vieira
Cor: Azul
Comida: Massas, cachorro-quente e sorvete
Bebida: Pepsi, wisky
Esportes Favoritos: Golf e Volei
Times favoritos: Grêmio, Corinthias
Cantores: Mariah Carey, Britney Spears e Pitty
Ator: Antonio Fagundes
Filmes: Titanic,Resident Evil,Diabo Veste Prada e Blade
Férias: Em Casa
Grifes: Não Costumo Usar Mas Gabanna é ótima
Curiosidade: Ele adora viver em casa e não gastar de sair de carro sempre caminhando
Hobbies: Ir as Lojas , assistir filmes e caminhar

CARREIRA _______________________________

Nascido em Rivera, no Uruguay, em 1 de janeiro de 1990, Diego Olivera alcançou a fama no final do ano de 2007, já com seu disco de estréia, "Olivera : In The Zone". Graças ao estrondoso sucesso do CD, ele se tornou a primeiro cantor iniciante a ocupar, simultaneamente, o topo das paradas de singles da Billboard Brasil.

Ainda em 2007, o garoto teen recebeu um prêmio e apresentou a cerimônia do respeitado Clube Campestre.

Em 2007, após o término do namoro, Olivera declarou que iria tirar férias pois esgotado devido a carga . E foi nesse tempo, que ele aproveitou e gravou "Olivera : In The Zone", álbum que diferenciou-se dos anteriores pelo seu caráter erótico. Mais uma vez, Olivera estreava no topo da Billboard online sigles Mais maduro musicalmente e esbanjando sensualidade em canções como "Touch Of My Hand" e "Breathe On Me", o álbum lhe rendeu "Piece Of Me" que conquistou o tão almejado premio (melhor gravação dance) e contou com mais três singles: "Me Against The Music" dueto com Hellem Dornelles, "Everytime" e "Outrageous", e também a sua primeira turnê mundial "The Onyx Palace Tour". .

Em 2008, marcou presença no Clube Campestre . Em dezembro daquele ano. A evolução dele aparece claramente no Segundo disco, "Celebrity", assinado por produtores e compositores de peso, como Andressa Leal, Bianca Soares, Hellem Dornelles, Jaqueline Borges, Sandra Rieffel, Rogerio Bittencurt, Rafael Minho, Martim Soarez e pelo próprio cantor. As faixas " Unusual You", "Womanizer" e "Quicksand" são algumas das mais conhecidas.

.
Durante esse período, começou a se envolver em escândalos ainda maiores entre eles: o fato do jovem ter uma internação em uma clínica de reabilitação, fuga dos paparazzi e muito mais!

No ano de 2009, Olivera resolveu fazer as pazes com seu público, lançou uma nova Turnê "Dream Of Tour" e voltou para os palcos. Apesar da criticada apresentação do Olivera no Clube Campestre, o jovem deu a volta por cima e "Dream Of Tour" foi elogiado pela crítica e alcançou alcançou o 1º lugar em cinco Cidades, em menos de 24 horas Shows.