sábado, 10 de outubro de 2009

"Diego Olievra vai a festa em Em Escola"

Para estrear o novo visual, Olivera fez algo que há um tempo não faz... foi a uma festa na escola Cyrino!
O cantor foi visto chegando ao Colégio Cyrino de Livramento na noite de ontem, 09 de outubro. Ele estava acompanhada de um amigo que o acompanha sempre.
De acordo com os Informantes, Olivera deixou o local por volta das 23:15 da noite.

Diego olivera surge com look “festa do ridículo” porem bem Apresentado

O cantor Diego olivera tem aparecido com looks variados nos últimos tempos. O popstar gosta de desfilar diversas roupas no mesmo dia, usa roupas estapafordidas e outros artefatos. Mas em sua última aparição pública, na sexta–Feira (09), Olivera se superou trajando um visual na linha "festa do ridícullo".
Segundo paparazzo local, Olivera chegou a escola Cyrino, para um Baile escolar, com o seguinte modelito: Botas Pretas, Calça Jeans Segundo klineBlusão branco,e um casaco azul com capirussa.Esse é, desde já, um dos looks mais bizarros que Olivera ofereceu aos fãs.
Porem Olivera esta parecendo mais magro será que esta em Dieta? E Qual será

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Campestre cediara o PMG de 2009


Esta confirmado o Clube Campestre sediará Premio Musical Gaucho que se ocorrerá dia 12 de dezembro nas dependencias do mesmo
contando com os melhores da musica da nossa região;

O cantor Diego Olivera virou grande parte do PMG


O cantor Diego Olivera virou grande parte do PMG (PremioMusical Gaucho) dos anos 2007. Caracterizado por suas grandes produções, tem impressionado à todos em suas perfomances.
Em 2007, perfomou o clássico Eu Contra A Musica, em um Medley com a Hellen Dorneles. Já em 20008, performou o sucesso seu sucesso Circo, em um medley com o sucesso Mulherengo. Neste ano, causou polêmica ao fazer um "Strip", passando a vestir uma roupa muito mais sexy e, como todos disseram na época, da cor da pele. Levou o Premio de "Melhor Vídeo Musical Masculino" pela música "Extravagante".

Veja a Letra da Nova Musica de Diego Olivera

1, 2, 3
Não só eu e você
Fiquei de cento e oitenta graus
E eu estou no meio
Contando

1, 2, 3
Pedro, Paulo e Eu
Arrebentando à 3
Todo mundo ama ***
Contando

Babe, escolha uma noite
Para sairmos e brincar
Se estiver tudo bem
O que você acha?
Quanto mais, melhor

Diversão a três deste jeito
Dançando na pista
O que você acha?
Você está dentro
Viver no pecado é a nova moda
Você está dentro
E eu estou contando

1, 2, 3
Não só eu e você
Fiquei de cento e oitenta graus
E eu estou no meio
Contando

1, 2, 3
Pedro, Paulo e Eu
Arrebentando à 3
Todo mundo ama ***
Contando

Três é um charme
Dois não é a mesma coisa
Eu não vejo o mal nisso
Você está no jogo?
Vamos fazer uma equipe

Fazê-los falarem o meu nome
Amando ao extremo
Agora você está no jogo?
Você está dentro
Viver no pecado é a nova moda
Você está dentro
E eu estou contando!

1, 2, 3
Não só eu e você
Fiquei de cento e oitenta graus
E eu estou no meio
Contando

1, 2, 3
Pedro, Paulo e Eu
Arrebentando à 3
Todo mundo ama ***
O que nós fazemos é inocente
Apenas por diversão sem maldade
Se você não gosta da companhia
Vamos fazer isso só você e eu
Você e eu?
Ou três?
Ou quatro?
No chão!

Categorias Concorridas

Melhor Clipe Feminino
Melhor Clipe Masculino
Melhor Grupo Musical
Melhor Clipe de Pop
Melhor Dança em um Clipe
Melhor Novo Artista
Melhor Clipe de Rock
Melhor Clipe do Ano
Melhor Direção em um Clipe
Melhor Coreografia em um Clipe
Melhor Efeitos Especiais em um Clipe
Melhor Direção de Arte em um Clipe
Melhor Edição em um Clipe
Melhor Cinematografia em um Clipe
Melhor Do Ano
Destaque Do Ano
Melhor Turnê
Melhor Aparição
Melhor Música
Melhor Show Ao Vivo
Melhor Show No Evento
Melhor Do Ano

Candidatos ao premio

Hellen Dorneles
Carlos Sampaio
Diego Olivera
Yago Sanches
Lucio Andrades
Licca
Lucas Navarro
Sandra Gomes
Diego Oliveira
Helton Dorneles
Ricardo gonzáles
Latino
Pitty
Marianna Rios
Myllena
Mayara Borges
Rozi Sandres
La Fabula
La Factoria
18 Kilates
Terremoto
Aline Dias
Rozane
Flavia e Andressa
N’Sync Brasil

Vaza na internet mais uma música do próximo CD de Diego Olivera


Caiu na web mais uma suposta música do próximo disco de Diego Olivera. A canção "123" pode estar presente no próximo lançamento do cantor, "Olivera In Remix".Há poucos dias vazou também "If You Seek Amy" outra faixa de " Olivera In Remix ".O próximo disco de Diego Olivera é uma reedição de seu último lançamento, "Olivera In the Zone", mas trará pelo menos mais oito músicas inéditas. O lançamento do CD está previsto para o dia 24 de novembro.
Talves pelo vazamanto da musica seja feito antes.

Diego Olivera lança single sobre sexo a três


Com saudade de Diego Olivera? Pois a (não tão) garotinho do pop acaba de liberar seu novo single na internet. A canção, intitulada "123", fala sobre os benefícios de relações sexuais a três e tem tudo para virar polêmica. O áudio foi disponibilizado no site da rádio Z100.
Com os picantes versos "três é sedutor/dois não é a mesma coisa/eu não vejo o problema/então você está no jogo?", o pop dançante tem produção de Ricardo Sanches. O Cara também foi responsável pelos controversos hits "If U seek Amy",
A faixa estará a venda no iTunes a partir de 6 de outubro e é a música que promove a coletânea "Olivera In Remix". O disco, com lançamento previsto para o fim de novembro, revê os dois anos da carreira do cantor. No último ano, Diego deixou de lado o personagem de menininho virgem, passou por uma série de escândalos e - parece - está dando a volta por cima. Sem o menor pudor.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Diego Olivera cancela show no Uruguai


O cantor Diego Olivera cancelou o show que realizaria em Rivera, no Uruguai, no próximo dia 24, devido a um problema contratual. A equipe do pop star postou um comunicado no site oficial do cantor Segundo ele, Diego Olivera ficou muito "desanimado quando soube da notícia. A apresentação foi cancelada por produtores Uruguaios devido a uma disputa contratual".
Restavam somente 60 ingressos para serem vendidos. Na internet, rolaram rumores de que o cantor não queria se apresentar porque os ingressos não se esgotavam.

Recaptulação

O Garotinho de Santana do Livramento, Diego Olivera começava a conquistar o mundo da musica e namorava o compositor Rafael Minho, integrante de conjunto Musical.Seu primeiro grande amor, Rafael foi capaz de fazer Diego falar coisas que hoje certamente prefere esquecer. Como por exemplo, de que permaneceria virgem até o dia de seu casamento. Apesar disso e muitas dúvidas postas sobre a relação, eles continuaram juntos até junho de 2008.No final do namoro choveram boatos sobre uma possível traição. Diego teria traído Rafael com um amigo em comum, mas nada foi confirmado. Porém, os dois reforçaram a teoria de uma possível traição com o lançamento de duas músicas na época. Em Não Adianta Chorar, carro-chefe de seu primeiro álbum solo, Rafael canta sobre uma traição que sofreu e diz que não há volta. Diego, por sua vez, teria lançado a música Toda Vez no disco "Olivera In The Zone" como um verdadeiro pedido de desculpas ao ex. O final do namoro não impediu Diego de expor um grande carinho pelo ex. Ele disse que Rafael foi seu primeiro amor de verdade. Porém, até hoje alguns fãs e a imprensa especializada em celebridades duvidam desse amor, apontando que o casal (e seus agentes) tinha mais interesse na mídia e dinheiro gerados do relacionamento. LETRAS EM DESTAQUEDiego Olivera: Toda Vez, Nasci Pra Te Fazer Feliz, Circo e MulherengoRafael Minho: Não Adianta Chorar, Tarde De Mais, A Traição

Carlos Andrades, Integrante do grupo'N Sync Brasil, surpreende Diego Olivera no palco

'Foi tão engraçado!', escreveu o cantor no seu site

Eles já ficaram muito tempo sem se falar, mas parece que agora está tudo bem. Durante show em Gramado, Diego Olivera foi surpreendido no palco por Carlos Andrade, integrante do 'N Sync Brasil. "Meu bom amigo Carlos me fez uma surpresa ontem à noite em Respire Em Mim. Foi tão engraçado!. Bom te ver, Carlos!", disse o cantor em seu Site. Em 2007, Olivera teria cortado relações com Carlos quando este assumiu que era gay.

Ricardo Gonzales se enfureceu com os comentários de um paparazzo


Ricardo Gonzales se enfureceu com os comentários de um paparazzo, que o surpreendeu à saída de uma academia No Uruguai.
Inicialmente, o cantor achou graça e até conversou com ele, dizendo que estava tudo bem. Mas, a coisa mudou quando o fotógrafo quis saber o que ele levava na pesada mochila.
"São livros? Bebidas? ou maconha"? Pronto, a confusão estava armada! O cantor quase largou a mochila, para correr atrás do fotógrafo.
Segundo o programa de televisão Tv Diez, Ricardo despejou um monte de palavrão no paparazzo e pediu para que deixasse de segui-lo. O fotógrafo se desculpou e foi embora.