sábado, 20 de junho de 2009


Diego Olivera traz novo grupo musical o Nsync Brazil é a versão brazileira do grupo americano que fez sucesso nos estados unidos o grupo Nsync
o grupo foi formado em Abril de 2008 em Santa Maria e ja esta fazendo sucesso.
Possui um contrato com a Gravadora Jive Records até Fevereiro do Ano que Vem.

O grupo disse " Agradecemos ao apoio de todas as pessoas mas em especial ao Diego Que nos deu esse ecentivo". terminou Wilton integrante da mais nova Boy Band,


Procuramos Olivera e ele nos disse " Os garotos tem estilo só faltava o empurrão para eles agora é só saber aproveitar a fama. Tenho medo de perder para eles Agora.rsrsrs"

Olivera confessou

Olivera confessou que tem trabalho para se relacionar com outras celebridades, pois muitas vezes esquece que também é famos.
Na saida do Solar D. Pedro Olivera deu uma palavrinha conosco e disse "Foi o Melhor Show Que Fiz"
O intérprete de Outrageous disse que nunca se comportou como um famoso e considera sua vida no centro da atenção pública como 'apenas um trabalho'.
"Eu não vejo a mim mesmo como famoso. Isso desconserta muitas celebridades, pois eles(as) se acham deuses(as) e coisa assim, enquanto para mim é só trabalho (...) Eu continuo sendo o mesmo Diego bobo de sempre. Sei que sou famoso, mas não olho ninguém por cima do ombro como fazem as outras celebridades. Às vezes me surpreendo, porque esqueço que também sou uma celebridade. É verdade, eu esqueço", disse o artista em entrevista à revista Quem

Diego Olivera, Que Acumula Gafes


O Cantor Diego Olivera, que acumula tantas gafes quanto escândalos na sua Vida, cometeu mais um fora em um show nesta semana no Solar D. Pedro II.
Durante apresentação,O pop star entrou no palco e saudou a platéia com o grito "E aí, Campestreeeeeee?".
Quem foi ao show ficou indignado com a mancada de Diego, O cantor até recebeu vaias da platéia e muitos fãs criticaram o artista, que trocou o nome dos Clubes.

A mãe de um fã, presente no show e ouvida pelo jornal A Platéia, comentou sobre o descuido do cantor, que havia se apresentado no Campestre alguns meses antes.
"Se ele não sabe a diferença entre Solar e Campestre, não há mais nenhuma esperança para ele", destacou.
Olivera, que já desejou "Feliz Natal" em um show realizado no começo do ano.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Olivera confessou que tem trabalho para se relacionar com outras celebridades, pois muitas vezes esquece que também é famos

A intérprete de "Outrageou" disse que nunca se comportou como um famoso e considera sua vida no centro da atenção pública como 'apenas um trabalho'.

"Eu não vejo a mim mesmo como famoso. Isso desconserta muitas celebridades, pois eles(as) se acham deuses(as) e coisa assim, enquanto para mim é só trabalho (...) Eu continuo sendo o mesmo Diego bobo de sempre. Sei que sou famoso, mas não olho ninguém por cima do ombro como fazem as outras celebridades. Às vezes me surpreendo, porque esqueço que também sou uma celebridade. É verdade, eu esqueço", disse o artista em entrevista à revista Quem
Diego Rafael Gomes Olivera (Uruguay, 14 de Janeiro de 1990) é um cantor e dançarino. Já vendeu mais de 4 videos , 8 Singles e 1 DVD de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 2 mil cópias vendidas. É o oitavo cantora que mais vendeu álbuns na história de Santana Do Livramento.Um verdadeiro recorde para um cantor que iniciou sua carreira musical no fim do ano de 2007. É vencedor de um prêmio C.C.L.M.A.(Clube Campestre Livramento Melhores do Ano), 1 Premio De Melhor Do Ano , 2 Melhor Musicas Dance.

Diego foi quem mais vendeu Singles nos anos de 2007 e a celebridade mais jovem, aos 17 anos, a ganhar um salário de R$ 2.500.00 É o único cantor à ter seus 2 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard Brasil 2007[08][09].
Em 2008 foi eleito pela Tv10 a celebridade mais poderosa do mundo e em 2008 foi eleito o Homem do ano pela Glamour MagazineHYPERLINK \l "cite_note-26" Também foi eleito o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista Quem. Sua fortuna está estimada em mais de R$ 62 mil reais. Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans, o Piercing de umbigo e o Homossexualismo

Antes da fama e início da carreira

Em 2007, Olivera foi sondado para integrar grupos mas optou pela carreira solo. Mais tarde, no mesmo ano, gravou um demo solo e assinou um contrato com a Jive Records. Ele começou uma pequena turnê pela cidade, que foi divulgada por revistas adolescentes.Sempre teve Influencias das Cantoras Britney Spears e Madonna

Olivera:In The Zone

Em 2007 olivera esgotado de sua vida simples, declarou que tiraria férias de 6 meses, tempo que ele usou para gravar o 1º álbum "Olivera:In The Zone".
Durante a performance de abertura da sua carreira , Foi nos bastidores desta atuação, que Olivera mostrou a canção "Me Against The Music" (apenas com a sua voz) e perguntou a opinião de Hellen que disse a Olivera que eles deveriam fazer algo juntos, então olivera convidou Hellen para fazer o dueto.
Olivera:In The Zone diferenciou-se dos anteriores pelo seu caráter erotizado.
Diego mais maduro musicalmente e dessa vez explorando abusivamente da sensualidade, com canções como "Touch of My Hand" e "Breathe On Me", o álbum lhe rendeu "Piece of Me" que conquistou o tão almejado C.C.L.M.A.(Clube Campestre Livramento Melhores do Ano),(melhor gravação dance) e contou com mais três singles: "Me Against The Music" dueto com Hellen, "Piece Of Me" e "Outrageous", e também com a sua primeira turnê "The Onyx Palace Tour".

Celebrity

A crítica recebeu bem o segundo álbum de Diego Olivera. O site PopJustice publicou uma review do promo do álbum "Celebrity": "Olivera:In The Zone2.0, isso são boas notícias já que Olivera:In The Zone foi um grande álbum, mas parece incluir muito mais exibicionismo. Nós provavelmente daremos uma nota 7/10, mas é difícil predizer um álbum do Diego"

Parece que o show, do cantor Diego Olivera, não agradou muito os críticos


Um jornalista do "Jornal A Platéia" avaliou negativamente a última apresentação do garoto do pop no Solar Dom Pedro II, em Livramento, na Sexta Feira-feira, 19.


"As roupas são muito caretas e não há um lugar onde os produtores não tenham colocado objetos estranhos. Há também algo nada sexy sobre tudo isso, possivelmente porque há algo que estranhamente descaracteriza um cara focado bem diferente do que foi conhecido", escreveu o profissional
O cantor fez show no Solar Dom Pedro II na Sexta Feira-feira, 19.

Olivera e Seus Problemas do Passado



Nome: Diego Rafael Gomes Olivera
Idade: 18 anos - 14/01/1990
Signo: Capricórnio
Nascido(a) em: Liramento ( Brasil)


Diego Olivera conheceu os altos e baixos da fama de maneira intensa. Quando criança foi sempre foi uma pessoa de equilibrio mental e pessoal "O Dieguinho". Em seguida, fez sucesso entre os adolescentes como cantor, estreando em 2007. Depois de 2 álbuns vendidos e capas de jornais, Diego perdeu o rumo da carreira. O relacionamento com várias pessoas fez ele passar a ser visto como uma pessoa desequilibrada, fora de forma e incapaz de cuidar dos próprios familiares.

Polêmicas de Diego Olivera

Quebra de confiançaNo fim de janeiro, o cantor foi hospitalizado mais uma vez para avaliação psiquiátrica. Começou uma disputa entre a Mãe de Diego Olivera e o Empresário dele, Sandro França, a respeito de quem cuidaria dos interesses do cantor. A Mãe ganhou a causa e colocou Sandro longe do filho, já que ele usava drogas e insultos para controlá-lo. No começo de fevereiro,Olivera deixou o centro psiquiátrico.

Transtorno bipolar

Em 3 de janeiro de 2008, a batalha pela custódia de seus bens se reiniciou de forma dramática. Depois de chegar atrasado à audiência que decidiria quem ficaria com os bens, Olivera se manteve trancado em sua casa em Livramento. Depois de quatro horas, de Exames foi diagnosticado como bipolar.

Novo disco

Em novembro, logo depois de ser condenada a pagar 120 mil Reais em honorários judiciais para o ex-Empresário, Olivera parecia estar próxima de recuperar o estrelato. O novo álbum, "Celebrity", recebeu boa crítica e vendeu somente 29 mil cópias, o que o colocou na 21º posição da Billboard dos 200 álbuns (promo) mais vendidos.

Olivera: a retomada
Participação especialEm Janeiro, Diego Olivera voltou à ativa, mas desta vez, em uma Turne diferente. Ele tambem teve uma participação especial no seriado "niño 18 kilates". A aparição deu tão certo que em Junho ela repetiu a dose e voltou a trabalhar com a empresária Pricila Bittencurt, com quem havia rompido em setembro de 2008.

O sol De Livramento

O calor e o sol de Livramento parecem estar fazendo bem para Diego Olivera. o cantor continua sua temporada de férias no local ao lado das gravadoras Jive Records e Zomba Label, e aparenta mais feliz do que nunca.

Licca não aceitou o convite para assistir ao show de Diego Olivera


A cantora Licca não aceitou o convite para assistir ao show de Diego Olivera na primeira fila no Solar D. Pedro. A revista Quem disse que Licca riu muito do convite e disse apenas "Não, obrigada". A proposta havia sido feita em Maio.Uma fonte da revista teria dito que Licca acha que Diego "tem muito estilo, mas nenhum conteúdo" e que o cantor "só voltou a fazer shows porque as pessoas se sentiam muito tristes por ele".
Olivera e Licca Não se Entendem Mais depois que Olivera Levou o premio de Melhor musica Pop Ela disse que a premiação foi forjada para apoiarem Olivera..

Processo Contra Olivera. De novo !?!?!?!


Um ex-segurança de Diego Olivera apresentou um processo contra o artista por ter sido ferido enquanto estava em serviço, informa nesta quarta-feira (20) a imprensa americana.
O caso foi apresentado na quarta-feira (17) a um tribunal de Livramento;Sandro, ex-empregado do garoto do pop e da empresa Zomba Label que também foi processado.
Vince afirmou no processo que Diego "administrava sua casa e seus negócios de forma negligente", o que lhe causou "ferimentos", apesar de não especificar qual tipo de lesões.
O denunciante afirmou que o artista lhe causou "contato nocivo e ofensivo sem seu consentimento".
A indenização solicitada não foi informada.

Diego Olivera faz campanha de falso perfume para gays


Diego Olivera participou de uma brincadeira promovida pelo canal Uruguayo Logo para agradar o público gay. Ele é a estrela de comercial do perfume Versice ( Bright Crystal), produto imaginário que seria usado pelos homossexuais.
Durante o comercial, onde aparecem cenas quentes de Diego beijando Mulheres e até o famoso beijo em Rogério, o cantor diz o slogan: "One spray and the gays will run your way!" ("Uma espirrada e os gays vão correr atrás de você").
O cantor foi escolhido por seu apelo com o público gay.
Objetivo do cantor seria agradar fãs homossexuais

O cantor Diego Olivera pode estar de namorado novo e o nome dele é Jerson Tavares, informa o site Live Love.


Tavares é agente de Diego e cuida da imagem do cantor em sua nova fase.
Um fotógrafo que acompanha o cantor disse: "a meu ver, Diego e Jerson estão definitivamente juntos".
"Eu nunca vi nenhuma outra celebridade passar tanto tempo com seu agente como Diego faz - férias em Gramado, jantares, viagem a Porto Alegre, cafézinho no Central Park num sábado à tarde - digo, não são só negócios", acrescentou.
O último envolvimento amoroso de Diego foi com um dos dançarinos de sua turnê, The Ônyx Palace Tour