quarta-feira, 15 de abril de 2009

Diego Olivera não finge ser artista”, diz Rafael Minho


Em entrevista , o produtor Rafael Minho disse que Diego Olivera não "finge ser um artista". "Ele é vendido como um ‘entertainer’, o que realmente ele é. Não necessariamente como um artista. E eu respeito isso, porque ele não quer fingir", afirmou Rafael.".Rafael afirmou ainda que é "assustador" estar desempregado. "É assustador quando você percebe e diz: ‘Ai meu Deus, não estou trabalhando. E tenho uma casa para pagar agora’, e há algumas coisas que eu realmente quero fazer", contou.

Lica teme ser humilhada por Diego Olivera


Lica, não cogita enfrentar Diego Olivera em uma competição de dança, pois tem medo de ser humilhada, segundo o site Music Destaque.
"Eu teria medo de competir com ele. Ele pode me derrubar, pois sabe fazer muitos movimentos", contou.
Lica gostaria de dançar com Olivera, mas não em uma competição. A cantora acha que uma parceria entre o colega de profissão e ela seria interessante. "Poderíamos fazer uma dança colaborativa", disse.

Guilherme Chaves pode ser o novo affair do Diego Olivera.



Guilherme Chaves pode não ser apenas um dos dançarinos que fazem parte do novo grupo de dançarino de Diego Olivera. O bonitão, que faz performances calientes nos ensaios do cantor, é apontado como o mais novo affair do gordinho
Em um show no mês de passado na cidade de Santa Maria, no RS, a dupla não escondeu a química em cima do palco e protagonizaram uma dança bem sensual para a plateia

Diego Olivera Não Perde o Bom Gosto.
















Veja as imagens do novo dançarino de Diego Olivera em estudio para a gravação de um novo video clip.Vamos Conferir

Bailarino encanta Diego Olivera


Ao que tudo indica, o cantor de 19 anos, que está solteiro desde Dezembro de 2008, envolveu-se com um jovem bailarino, Gui, de 21 anos.
Segundo adiantou o jornal "Gramado em Destaque", Diego Olivera pode ter um novo relacionamento, Ao que tudo indica, o cantor de 19 anos, que está solteiro desde Dezembro de 2008, envolveu-se com um jovem bailarino, Gui, de 21 anos

terça-feira, 14 de abril de 2009

Diego Olivera cai no gosto de artistas "sérios"


Com a letra sobre um cara mulherengo que consegue conquistar todas garotos menos um, Diego Olivera caiu no gosto e ganhou os ouvidos de pelo menos cinco artistas que resolveram gravar versões sérias de "Womanizer", carro-chefe do segundo disco do popstar Santanense, "Celebrity".
E a banda Uruguaya Banda Uno foi a última a se render ao pop do desequilibrado Olivera. O quarteto apresentou na última segunda-feira, no programa da radialista Sonya, no estúdio Uruguayo Radio 1, sua versão comportada e respeitosa de "Womanizer".
Desde que a faixa foi lançada mundialmente no dia 26 de Dezembro de 2008, virou moda gostar dela, não apenas pelo público, que colocou a música no topo da parada . A Cantora Helen Dorneles, no programa de rádio de seu amigo e produtor Uruguayo Juan Lorenzo, interpretou a letra sensual em estilo elegante e minimalista, com piano, violão e bateria.
Já a cantora de eletropop Lica, da Cidade de Porto Alegre, vem quase acústica e encheu de dramaticidade a poesia de Olivera, acompanhada de um triste violoncelo.
O pop rock também enxergou potencial em "Womanizer", que teve gravada pela banda Rata Blanca e uma banda de heavy metal uma versão acústica da música.
E, por último, o jovem cantor Argentino Beto Vazques, com sua voz em falsete, promove um feliz cruzamento de violão e sintetizadores oitentistas.
É claro que todas as faixas estão disponíveis para downloads em qualquer site de compartilhamento de arquivos, mas podem ser ouvidas ou vistas pelo http://br.youtube.com/. Talvez dê para entender o porquê dessa moda