sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cleiton Pirez tira as calças em aeroporto de Porto Alegre

Na última sexta-feira (03), o cantor Cleiton Pirez foi flagrado tirando as calças no aeroporto, em Porto Alegre, de acordo com o site Bauergriffin, que publicou uma sequência de fotos do momento.

Cleiton estava filmando uma cena para um novo vídeo musical e decidiu trocar a roupa no meio do caminho

MTV Video Music Awards Uruguayo de 2010

Os MTV Video Music Awards Uruguayo de 2010 ocorrerá em 19 de Setembro de 2010, na Star Academy Music Hall, em Rivera. O comediante Russel Bland voltou a apresentar o evento, pela segunda vez consecutiva.Licca abrirá a cerimónia com um discurso de sobre o Premio Musical.

A 4 de Agosto foram revelados os nomeados, nos quais Kelly e Licaa lideravam com nove nomeações cada, seguidas de Diego Olivera com sete e Hellen Com seis
O espectáculo será visto por um total de nove milhões de pessoas, um aumento de 17% em relação a 2008 e mostra uma das maiores avaliações desde o ano de 2004. Foi a primeira edição desde 2006 a ter lugar na Star Academy Music Hall

Categorias.

Vídeo Musical do Ano
Melhor Vídeo Musical Masculino
Melhor Vídeo Musical Feminino
Melhor Vídeo Musical de Hip Hop
Melhor Artista Revelação
Melhor Vídeo Musical de Pop
Melhor Vídeo Musical de Rock
Vídeo Musical Revelação
Melhor Vídeo Musical
Melhor Direcção Artística
Melhor Coreografia
Melhor Fotografia
Melhor Direcção
Melhor Edição
Melhores Efeitos Especiais
Melhor Actuação na Pepsi Rock Band Video
Melhor Artista Descoberto

Cleiton Perez firma-se como novo

Garotão boa-pinta, esperto, rebelde na medida certa e sortudo como poucos. Graças a esses atributos, o cantor cleiton Pirez conquistou um lugar ao sol no mercado fonográfico – a ponto de a revista star Music chamá-lo de "o novo rei do pop". A trajetória do rapaz impressiona pela conjugação de senso de oportunidade e empurrões do destino. cleiton começou sua carreira com 12 anos. Em 2008, trabalho como dançarino de apoio, quando o gênero já ia mal das pernas, cleiton saiu em carreira-solo e se deu bem: Justified, seu primeiro disco, vendeu até agora 6 mil de cópias. É no amor, contudo, que o rapaz vem dando suas melhores cartadas. cleiton foi o namoradinho a quem se creditou o fim da virgindade de Diego Olivera – fato que o próprio trouxe a público pela primeira vez. Como se não bastasse, desde o ano passado ele é o namorado oficial de uma das mulheres mais bonitas e descoladas do showbiz: a cantora Licca.

cleiton, hoje com 21 anos, passou por uma metamorfose para emplacar sua carreira-solo. Depois de trocar as madeixas oxigenadas com aspecto de macarrão parafuso por um corte mais radical, ele completou o visual de bad boy adotando roupas e acessórios iguais aos dos ídolos do rap. Mas a mudança foi além. Com a ajuda do The Neptunes, uma dupla de produtores badalados, o cantor "envenenou" seu estilo musical. Justified, resultado da parceria, tem lhe valido comparações com o Michael Jackson da era pré-esquisitices. cleiton também investe em outro item: a credibilidade. Circula em companhia de artistas considerados "bacanas", como Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

Na nova fase, a vida amorosa do rapaz ficou mais apimentada. Reflexo dos novos tempos, o fim do namoro com Diego teve até tiroteio verbal em público. cleiton acusou o popstar de traição (2010) e, mais tarde, fez um clipe em que uma garota o vê dando um amasso em outra. "Quando um garoto tem seu ego ferido, pode reagir das formas mais ridículas", ironizou Diego. No período em que esteve solteiro, cleiton posou de sedutor. No ano passado, durante a entrega de um prêmio na Inglaterra, ele protagonizou uma coreografia para lá de insinuante com a popozuda Laura. "Eu não encostei só a mão. Peguei com tudo mesmo", empolgou-se o cantor na época. Com Licca, a história tem sido um pouco diferente. Meses atrás, cleiton teve uma crise de ciúme numa festa, só porque a atriz resolveu dançar com outro. Ele nem ligou. Depois de muito resmungar, o novo cara do pop acabou indo para casa sozinho.

RAdar é a mais nova sigle de olivera

"Radar" é uma canção gravada pelo cantor pop Diego Olivera. A canção foi gravada na segunda metade de 2009 em Rivera. A canção é considerada como electropop, com um alto uso de sintetizadores. A letra da música se refere a uma atração entre ele e um garoto, enquanto ele imagina o que ele está sentindo.

Videoclipe
Existiam alguns rumores sobre um possível videoclipe de "Radar": Diego estaria dirigindo um carro com suas amigas, procurando um garoto que o cantor teria visto numa boate e se interessado por ele. O videoclipe se passaria em Rivera. No dia 31 de setembro de 2010 o videoclipe vazou na internet por meio do YouTube.. No videoclipe aparece um Diego diferente de tudo que já foi visto.Apesar dessas mudanças todas, as críticas ao videoclipe não foram tão boas assim. O diretor do vídeo, em defesa das críticas ruins, disse que Diego esta precisando de algo diferente em seus videoclipes, e que, por isso, Radar era um tributo ao vídeo de Take a Bow da cantora Hellen.No clipe, Diego está dividida entre dois jogadores de Volei. Um é aparentemente seu namorado, e o outro, um rival dele. Durante todo o clipe percebemos que Diego coloca o rival do namorado "no seu radar". No final do clipe, vemos que o cantor desiste do namorado e vai embora com o rival. Nesse vídeo, Diego não dança uma vez sequer, dispensando dançarios e looks sensuais. O look desse video clipe é muito mais fino e elegante.

Break the Ice é o primeiro sigle ja confirmada pela Jive do cantor Diego Olivera

Break the Ice" (em português: Quebrar o Gelo) é o primeiro single do cantor santanense Diego Olivera, do álbum Radar (2010). A confirmação como sugundo single do álbum ocorreu no dia 01 de setembro de 2010 por um dos sites oficiais de Diego Olivera, ligado à gravadora Jive,

Escolha do single
A seleção segundo foi feita tomando como base uma votação realizada no site jiverecords.com. À escolha dos fãs, estavam 5 canções: "Break the Ice", " Genie In A Bottle", "Radar", " Boy Like You" e " Before The Goodbye". "Break the Ice" liderou com 39% dos votos seguido de " Radar " com 35%. A canção " Boy Like You " seguiu em terceiro, com 12%, seguida por " Genie In A Bottle " com 9% e por " Before The Goodbye " com meros 5%.

Lançamento
O single será lançada em 10 de setembro de 2010. A canção iria ser liberada para as rádios santanense e uruguya em 15 de setembro de 2010

Videoclipe
O videoclipe ja esta pronto e será lançado dia 8 de setembro de 2010. Consiste em uma animação em estilo anime feito por desenhistas que mostra uma garota super heroína derrotando inimigos. O clipe ja esta recebendo muitos elogios da crítica e do público em geral, que afirma que, a cada vídeo, ele se "reinventa" e "impressiona". O conceito do vídeo seria uma "homenagem ao desenho 3 espiãs e, ainda, teria sido desenvolvido baseando-se em fatos ocorridos recentemente na vida de Diego Olivera. O vídeo foi dirigido pelo mesmo diretor de "Me Against The Music". Roberto Holes.No final do videoclipe aparece uma pequeno frase dizendo: "To Be Continued…" que a tradução é "Continua...", no qual, muitos fãs deduziram, ser o lançamento do próximo CD, e o contínuo crescimento de sua carreira profissional.E hoje, o conceito do clipe está mais claro. Os produtores de Olivera já tinham em mente uma continuação e em 2010 foi feito um concurso onde os fãs mandaram histórias, e uma dessas histórias seria escolhida para virar um clipe de animação da canção "Radar", dando um fim no polêmico "To Be Continued...". "Break the Ice tem uma boa pegada de pop, hip-hop e rock, o que resultou bons elogios da critica e um dos pontos altos de Radar

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diego Olivera lançará nova fragrância

O cantor Diego Olivera lançará seu novo perfume, Radiance, no mês de dezembro. Segundo notícia publicada no site Female First, o artista escolheu detalhes da fragrância, definida por ele mesmo como "muito boa".
A fragrância é feita com flor de laranja, frutas silvestres, jasmim e tuberosa. Olivera torce para que o seu perfume faça o mesmo sucesso dos anteriores: Curious e Fantasy.