quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Olivera recusa Show?



Olivera recebeu convite para fazer um show em uma festa no 7ºRc mec de Santa'ana do livramento pelo motivo de seu publico nao poderem comparecer.
Pelo que nos foi dito o show contaria só mente com a presença das autoridades militares e soldados do esquadrão;Pediram que houvesse a interpretaçao de duas musicas Gimme More e Outrageous;Olivera se negou fazer o show por motivos ainda nao explicados

Beyoncé no TRL Italiano


Como dissemos anteriormente, Beyoncé esteve no TRL da Itália ontem à tarde. Adicionamos a nossa galeria fotos da cantora sendo entrevistada no programa: clique nas miniaturas abaixo para conferi-las:
Também encontramos um reportagem do Corriere italiano sobre o evento promocional do perfume Armani Diamonds na Itália, no qual Beyoncé marcou presença.

Olivera Lança nova imagem para seus show.


Telão que diz:DIEGO OLIVERA será sumstituido por um telão que só dirá DI OL só mente OLIVERA suas musicas terão a letra mais romanticas e sem muita extravagancia
Olivera afirma que as roupas usadas no shows não ser serão mais muito extravagante; e que as performaces serão menos sensuais e nao tera mais o desenhode uma pessoa no telão.

Ein Herz fur Kinder Entrevista Shakira



Depois de sua apresentação Shakira deu uma entrevista onde falou de sua fundação "Pies Descalzos" e recebeu um premio pelo seu trabalho voluntário, durante a entrevista passou alguns trechos do documentário Pies Descalzos do DVD Oral fixation tour.

Boatos afirmam qua Olivera criara uma fundação OLIVERA FUNDAÇÃO.

Que tratará de crianças com cançer e crianças com HIV a fundação tera participacão de outros famosos que nao foram divulgado
porem sabemos que a fundaçao sera em Sant'Ana do Livramento.

Shakira Entre os Mais Tocados no Brasil



Na última semana foi divulgado o top 100 das músicas mais executadas no Brasil no ano de 2007.
Shakira faz bonito e aparece na listagem em duas posições: em 12° (por ‘Beautiful Liar’, com Beyoncé) e em 24° (‘Hips Don’t Lie’). A lista é encabeçada por Fergie e o hit ‘Big Girls Don’t Cry’ e traz Sandy & Jr. na última colocação com a faixa ‘Abri os Olhos’

Olivera vende seu vectra pink .



Olivera vende seu vectra rosa por R$145.000.00 em um leilão em Porto Alegre o dinheiro segundo arecadado foi enviado direto na conta do centro de apoio de jovems Cidade dos meninos em Sant'ana do Livramento. Pelo menos o dinheiro foi envistido em algo de valor nao em carros,motos,casas e festas luxuosa.
Parabems pela atitude Olivera.

The Oral Fixation Tour na rede TV!



Depois de sua exibição pelo canal pago TNT, é a vez da emissora aberta Rede TV! exibir a Oral Fixation Tour. O canal exibe a performance de Shakira à meia noite do dia 31 de dezembro. O show foi gravado em dezembro de 2006, na cidade de Miami e traz Shakira cantando seus mais recentes sucessos além de canções mais antigas com as participações especiais de Alejandro Sanz e Wyclef Jean. O público da cidade de São Paulo que já possui conversor de TV digital terrestre e televisor compatível poderá assistir o show em alta definição (HDTV).

Olivera dará festa em sua casa dia 1° de Janeiro.



Olivera que tem 17 anos fará uma festa no dia 1º de Janeiro para comemorar o sucesso da sua turnê ONYX.
Alem da comemoração da turnê olivera comemorará tambem o inicio de um ano que para ele talves seja menos escandalosos sem muitos escandalos e sem muita extravagancia.Nós torcemos que ele continue assim porque para nós é bem melhor que continue o Diego problematico.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Britney Spears aparece como vítima da mídia em novo clipe


Já circula na internet o novo clipe de Britney Spears, da música "Piece of Me", em que aparece como uma vítima da mídia, que recorre a disfarces para fugir do foco dos fotógrafos. É o segundo vídeo do álbum "Blackout" --o primeiro foi o da música "Gimme More".
A canção do novo clipe faz referências ao drama da cantora, vigiada e perseguida diariamente pelos paparazzi. Na letra, Britney canta ser a "miss Sonho Americano" desde os 17 anos e que fotos de seu traseiro ainda estampam revistas. "Você quer um pedaço de mim", repete a música.
Ao longo da canção, a cantora vai relacionando como se tornou famosa, seja por encarnar o estilo de vida de ricos e famosos ou por polêmicas sobre o seu peso. O vídeo mostra Britney em momentos de intimidade, como provando roupas, e um batalhão de fotógrafos tentando flagrá-la.

Olivera fará leilão de seu Video Game.



Olivera leiloará seu video game um playstation 2 personalizado pela sony para o garoto; em benificio a crianças carentes onde benificiará muitas crianças santanences

Solar Dom Pedro para em pleno domingo



O Solar Dom Pedro que contava com apresença de Diego Olivera para quando Olivera dece de um carro vestindo um jeans e uma camiseta simples o publica sabiam que aquele era o Olivera logo apos uma discuçao com o Maicon thomaz ele saiu do solar desorientado onde foi em direçao a mansão e desapareceu o garoto Maicon disse que eles estavam passando por uma torbulencia na relaçao e que tudo estava bem que ele sempre estaria a disposiçao aos fotografos.

A sigla IN THE ZONE sera o primeiro e unica sigla de olivera



Olivera que traz em sua sigla uma unica musica feita por ele avisa que a sigla IN THE ZONE será sua primeira e ultima sigla.
Olivera que recentemente teve uma discuçao com a gravadora Jive Records diz que talves só trabalhara com a zomba video lançando videos musicais.

Olivera Compra uma casa em Gramado.



Diego Olivera de 17 anos compra casa em Gramado.
Olivera disse que era apenas mais uma casinha para meu herdeiro.Afirma com risos
Ele afirma tambem que realmente esta pensando em sair de livramento.
Por que nao esta mais gostando da cidade e que lá ele é mais um garoto problemático.
Olivera afirma que nao espera que a ONYX seja um show mas sim um bom lugar para se dançar.

Olivera mimoso da Ford.



A empresa montadora da ford fez com exclusividade uma versão nova do Taurus para o Diego Olivera cujo o custo nao foi estimado pela empresa.
Onde ele pediu que o se carro deveria ser todo branco pelo seu enterior.

Olivera troca Vectra por Taurus.



Olivera de 17 anos resolveu mudar sua garagem o garoto q era conhecido so por possuir vectras agora mudou sua garagem com um taurus.
Sera que sera o novo proprietario da marca taurus na cidade?

Olivera é pego dirigindo embriagado.



Olivera 17 anos foi parado em uma barreira policial por dirigir em alta velocidade,depois de ser visto dirigindo em uma rua na contra mão,
Estava em seu carro vectra preto no qual estava faltanto o estintor de incendio.
Olivera parou na barreira policial deceu do carro e sem falar com os policiais simplesmente pegou seus documentos da mao do policial entrou no carro e saiu bem tranquilo sem dar satisfaçao.
Entando na sua casa bateu o carro em uma àrvore dentro do seu proprio patio sera que esta se transformando cada vez mais problematico?.

Olivera namorando garota?



É por mais que seja impossivel de se acreditar o problematico Diego Olivera esta realmente namorando uma garota.
Cuja a qual se identifica como KAKA .A unica informaçao que temos que ela é de caxias rio grande do sul.
Sera que o Olivera vai voltar a ser aquele de sempre?
Para nosso bem Esperamos Que nao