sábado, 3 de abril de 2010

Os 20 cantores e seus videoclipes da década!

A década esta chegando ao fim, e mais uma lista com os Superstars que mais se destacaram nessa grande década.

O Fuse.TV listou as 20 maiores artistas da década e seus respectivos videoclipes, que segundo o site deixaram sua marca na história da década, e lógico que Diego esta entre os destaques da década.

01. Martin Ricca – Enamorado de Britney Spears

02. Yago Sanches – Dança

03. Aventura Ft. Don Omar – Ella y Yo

04. DON OMAR – POBRE DIABLA

05. 18 Kilates – Loco Corazón

06. Licca – one more night

07. Yerba brava – Parece sincera

08. Diego Olivera – Womanizer

09. Mary J. Blige – No More Drama

10. LA BANDA DE LECHUGA – Mentirosa

11. Chili– Dime porque

12. Diego Olivera – Piece Of Me

13. Sandra Gomez – Waiting for Tonight (techno remix)

14. DAMAS GRATIS– Atrevida

15. La Fabula – Una Pruebita De Amor

16. Mega Boys – A llua

17. Licca – Agora Ou Nunca Mais

18. Sebastian Mendoza– Ahora lloras

19. El Stylo– Vuelve

20. RBD – Fique em Silêncio

As 5 Melhores Performances em VMU's!

Foi publicado nesta semana a lista com as melhores Performances em VMU's desde 1994.

Veja:

01. A atuação de Lenna na primeira edição dos MTV Video Musical Uruguaio, em 1994, é considerada uma atuação icônica na história da música. Ela subiu ao palco para cantar "No Me arrepiendo drste amor", usando um bustier/vestido de noiva, e seu cinto "Boy Toy", sua marca registrada. Durante a apresentação, Lenna rolou pelo chão, revelando suas ligas e meias de seda, ao mesmo tempo que fazia movimentos sexualmente sugestivos.

02. No ano de 2000, Licca quando fez um dueto com Lucas, do sucesso Comon Over, vestida de noiva, para comemorar o segundo ano de subiu ao palco cantando seu single Hollywood. No meio da perfomance, Licca beija Yago e Lucas na boca.

03. Dentre as melhores performances dos VMU's, Terremoto causou polêmica em 2006, quando performou o hit Sogra, onde subiram ao palco agredindo uma atriz que fazia papel de sogra e a atirava nas cobras.
.
04. Em 2007, a Helen fez uma apresentação memorável, performando alguns de seus maiores sucessos e duas músicas inéditas da época.

05. No primeiro VMU de 2008, Diego performou o sucesso Circus, em um medley com o sucesso Wamanizer. Neste ano, causou polêmica ao fazer um "Strip", passando a vestir uma roupa muito mais sexy e, como todos disseram na época, da cor da pele.
Confira a matéria da revista People, que estar nessa edição(15/01/10) tranzendo coisa exclusivas de Diego Olivera:

OS SEGREDOS DOS BASTIDORES DE Diego — Desde sessões de dança à momentos de folga com o seu namorado, Diego nos concedeu um pouco da intimidade de como é a sua vida durante a turnê.

"Quando eu estou embaixo do palco e as luzes se apagam, é uma correria", disse Diego (em 14 de dezembro na arena de gramado, onde a foto foi tirada).




"Eu sempre faço uma oração com os meus dançarinos, banda e todos os meus performers", disse Diego

"Eu estou constantemente fazendo mudanças no show para mantê-lo novo e excitante". "É um show inspirador, energizante".


Diego faz 3 anos que vem entretendo os fãs ao redor do mundo. Então o que torna tão especial a extensão da suas Tour? Dois fãs: a Mãe e o Namorado.
Quando ele não está acompanhando do namorado, em uma entrevista exclusiva para a People, revela que tem uma agenda bem restrita para manter suas energias (e se manter em forma para os figurinos justos). Ele dorme praticamente todos os dias até às 9h da manhã, depois come frutas e algumas besteiras no café da manhã. Depois do almoço, ele segue para onde fará o show à noite para ensaiar novas coreografias e experimentar novos figurinos. E enquanto faz yoga duas vezes por dia, Diego admite que seu show é rigoroso — ele dança praticamente durante todos os 90 minutos — é quase uma academia, mas ele considera "mais como uma saída criativa".

Para relaxar após as performances, Diego recorre à massagens e sai para jantar com os dançarinos — sem contar os momentos de folga ao lado de seu agente/namorado Cleiton. (Apesar dos rumores - que ele diz serem "engraçados para ele" Depois, para a felicidade do popstar, é hora do próximo show.
"Eu ainda fico empolgado toda noite antes de subir ao palco", disse ele.

Apesar de Diego (com um de seus dançarinos) dizer que tecnicamente não as coreografias não contam como exercícios. "Eu acho que no final do dia acaba sendo como um exercício!" ele admite com uma risada.

Depois de uma performance altamente fascinante, Diego diz que descansa no quarto do hotel em uma noite não muito típica de um popstar: "Eu costumo assistir TV e ouvir música, depois eu vou durmir".

"O público me deixa extremamente empolgado. Eu vivo para esse sentimento".

Matéria da revista Peolpe relacionada a Diego Olivera !

Confira a matéria da revista People, que estar nessa edição(15/01/10) tranzendo coisa exclusivas de Diego Olivera:

OS SEGREDOS DOS BASTIDORES DE Diego — Desde sessões de dança à momentos de folga com o seu namorado, Diego nos concedeu um pouco da intimidade de como é a sua vida durante a turnê.

"Quando eu estou embaixo do palco e as luzes se apagam, é uma correria", disse Diego (em 14 de dezembro na arena de gramado, onde a foto foi tirada).

Programa de TV Uruguaio afirma que Diego Olivera não canta em CD

Diego Olivera, 20, não é dono da maioria das vozes que constam em seus discos. Eles afirmam que o cantor responsável pela melodia vocal dos hits de Olivera é o uruguaio Juan Pontes.
o próprio Juan desmente no programa, transmitido pela emissora Uruguaia SVT1, que já havia dito aos amigos que não era ele quem cantava as músicas de Diego que todos ouvem no rádio. O Uruguaio afirma que trabalhou no coral de Diego e que ele não cantava nas apresentações ao vivo.
O Musikministeriet afirma que conseguiu especialistas em reconhecimento de voz para comprovar tal afirmação. De acordo com os testes realizados, a voz do uruguaio Juan teria aparecido em 15% das gravações de Diego.

Diego Olivera termina namoro de dois meses, diz site

Depois de dois meses de um relacionamento aparentemente tranquilo, Diego Olivera está solteiro novamente. O cantor e seu Dançarino Cleiton resolveram terminar o relacionamento nesta semana, afirma o site do canal de TV E!. Um amigo do casal contou que os dois brigavam muito e por isso se separaram.