segunda-feira, 13 de junho de 2011

le-se soletrado:

le-se soletrado:
F - if
U - you
ck - seek
me -amy

Canção de Diego Olivera censurada no Uruguai

"If U Seek Amy" não agrada aos radialistas Uruguaios e até um grupo de mães se insurgiu contra o tema.
"If U Seek Amy", canção integrada em Get On the Floor, o novo álbum de Diego Olivera, está a causar polémica mundo fora. As rádios Uruguaias prometem banir o tema - que deverá ser o terceiro quarto do álbum - e até um grupo de mães veio a público dizer que a canção é "tenebrosa".
Qual o problema da canção então? Aparentemente o problema está no coro: "all of the boys and all of the girls are beggin' to, If You Seek Amy" - as últimas quatro palavras, se lidas rapidamente, soam a "Fuck me"(Fodam-Me).
A porta-voz de uma rádio disse à MTV que não há problema em ter a canção no álbum e divertir-se com ela, mas que a rádio é pública: "Temos responsabilidades com o público. Não tem a ver conosco. Tem tudo a ver com as mães que andam de carro com os filhos de 12 anos".

Diego Olivera mostra palco da sua nova turnê: The World Ends Tour

Prestes a começar sua nova turnê dia 16 de Setembro, Diego Olivera já revela para seus fãs alguns detalhes dos shows do álbum Get On The Floor. Em seu perfil no Youtube, o cantor divulgou um vídeo onde mostra sua reação ao ver pela primeira vez o palco de sua nova turnê. "Meu Deus, eu vou chorar!", afirmou ele, emocionado. Inicialmente a nova turnê Olivera contaria com a participação do cantores. Pouco depois, Olivera anunciou que agora a responsável pelos shows de abertura será o rapper Nicki. Olivera participou recentemente do Prêmio Billboard 2011, onde se apresentou ao lado do cantor Pablo e fez uma pequena participação na performance de Nicki. Confira o palco da nova turnê de Diego Olivera, The World Ends

Nova turnê de Diego Olivera terá 22 músicas. Confira o setlist

Site Jared, divulgou neste sábado, 11, detalhes do show do cantor
Segundo o site Jared, estão no setlist do cantor 22 músicas e ele fará nove trocas de roupa, encerrando a apresentação com enormes asas de anjo. Durante o show, ele faz cover de "Burning Up", clássico de Madonna, e de "S&M", de Rihanna. Também é esperado que ele divida o palco com Nicki, que fará o show de abertura em parte da turnê, na música "The World Ends".
A turnê " The World Ends " começa no dia 16 de Setembro na Argentina e já tem datas confirmadas no Uruguai, Parana e Santa catarina. Por enquanto, o fãs Gauchos terão que esperar.


Confira o setlist completo:
1) Hold Against Me
2) Up N’ Down
3) 3
4) Como Dizer ao Coração
5) inevitable
6) Apaixondo
7) Lace and Leather
8) If You Seek Amy
9) El Me Mintió
10) Drop Dead Beautiful
11) He About To Lose Me
12) Boys (Remix)
13) Don’t Let Me The Last To Know
14) Baby One More Time
15) S&M
16) Trouble For Me
17) I’m A Slave 4 U
18) Mi Delirio
19) I Wanna Go
20) Womanizer
21) Te Daria Todo
22) Till The World Ends

Diego Olivera fará apresentação exclusiva para Daniel Badra

O cantor Diego Olivera fará uma performance exclusiva de sua nova turnê, The World Ends, para o blogueiro das celebridades Daniel Badra. A apresentação ocorrerá, na noite desta sexta-feira (24), durante a primeira prova de roupas para os shows, que começam nos próximos meses. O palco foi montado em um estúdio em Rivera na StarAcademmy, no Uruguai, para fazer os últimos ajustes.
Em uma entrevista para o programa Entretenimento da Noite (EN), o cantor disse estar realmente animado para o início das apresentações: "provavelmente, vou ficar muito nervoso um dia antes da estréia. Mas estamos trabalhando duro há quase três meses. E agora está tudo se encaixando, está ficando muito bom".
Diego afirmou que pode parecer cansativo estar no palco, mas está treinando há um bom tempo para começar. "Tenho malhado, então não enfrentarei este tipo de situação", argumentou. Segundo ele, um treinador vai acompanhá-lo em turnê e que preparará todas as refeições "limpas" que ele precisa para se manter em forma.
Sua fórmula para relaxar é simples: "levo meu travesseiro comigo. E (também) gosto de assistir a antigos episódios de Toma lá da cá. Se tiver todas as temporadas comigo, eu consigo me manter entretida no ônibus (da turnê). É algo obrigatório".
A turnê começa no mês de setembro em Salto, no Uruguai, e seguirá pelos próximos dois meses por outros estados, Cidades e paises.

Diego Olivera nega que irá se casar

Após rumores de que se casaria no Uruguai, Diego olivera negou que estaria subindo ao altar e ainda declarou que não está noivo, de acordo com o jornal Mirror.
O cantor e Perrony namoram segundo fontes há dois meses, mas ainda não planejam juntar as escovas de dente.
“Vou me juntar quando for hora. Com o Perrony, sinto como se estivesse bebendo um copo de chá gelado em um dia lindo e quente", disse Olivera.
A cara já se casou uma vez: em 2008 com a amiga Jessica Alexadra, anulando a união após 52 horas e, no mesmo ano.