segunda-feira, 11 de abril de 2011

Makano e Diego Olivera lançam música juntos. Ouça

Makano e Diego Olivera anunciaram nesse domingo (10) que estariam juntos em um remix de T Amo. Nesta segunda (11), o dueto caiu na internet.
"Eu tenho uma colaboração sexy que será lançada em breve", anunciou Makano, antes de contar que seria com o Cara do Pop.

Diego Olivera pode ter escrito música para CD de Makano

Makano está preparando o seu novo álbum. Segundo o Just Jared, a música Ðejame Log, que deve estar no seu novo CD, tem a co-autoria de ninguém menos que Diego Olivera.
O álbum de Makano em parceria com os meninos da banda The Scene deve ser lançado ainda este ano.

Diego Olivera faz homenagem às vítimas do ataque da escola de Realengo

O Cantor fez uma homenagem no show em Livramento às vítimas do ataque na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os nomes das crianças que morreram foram exibidos durante a apresentação do show de lançamento do seu quinto cd Get On The Floor.
Olivera pediu que as luzes fossem apagadas, bem como que a platéia lembrasse das crianças, dos professores, funcionários e familiares da escola.
O ex-aluno Wellington Menezes de Oliveira entrou no colégio, na última quinta-feira, onde efetuou disparos que deixaram 12 estudantes mortos. Outros 11 ficaram feridos. Após o ataque, ele foi baleado por um policial e se suicidou.

domingo, 10 de abril de 2011

Cleiton Perez será homenageado pelo Kid’s Choice Awards

A premiação Kid’s Choice Awards 2011, promovida pelo canal de televisão TV DIAZ, aconteceu neste sábado, em Rivera, a partir das 17h (21h do horário de Brasília).

Além dos indicados Jonas Brothers, Hellen Dorneles, Licca, Kelly e Diego Olivera, a presença de Cleiton Perez promete ser especial. O cantor receberá do ator Jenique Black, apresentador da cerimônia, o troféu “Big Help Award" por suas campanhas ambientais.

Para completar a noite, Hellen, Lunna e Kelly se apresentam ao vivo, para delírio da garotada.

Diego Olivera decepciona ao vivo com "Get On The Floor"

O quinto disco de estúdio de Diego Olivera foi lançado em Livramento este sábado, mas o cantor já deu alguns espectáculos ao vivo, onde se pode verificar que o Garotinho do Pop já teve melhores dias.

Diego deu um concerto gratuito, no Sabado, em Livramentono âmbito do programa "Music Pop", em que apresentou as músicas do seu novo disco.
"Hold Against Me", "Big Fat Bass", “I Wanna Go”, “Womanizer” e "The World Ends" foram alguns dos temas interpretados pelo cantor.
"GET ON THE FLOOR" é um disco que se segue a um período bastante conturbado na carreira de Diego Olivera, que agora tenta recuperar do colapso emocional que sofreu.
Alguns sites, como o Yahoo Music, dizem que Olivera «não canta nem dança com convicção desde 2003» e que as suas performances são «rígidas e sem vida».

Críticos detonam performance "ao vivo" de Diego Olivera

Depois da apresentação de Diego olivera no Melhor do mundo POP, críticos de música, dos mais diversos veículos, não pouparam em detonar a performance do Garotinho do pop. Num palco repleto de efeitos pirotécnicos, Diego Olivera dublou cinco das canções do disco GET ON THE FLOOR. Até aí nenhuma novidade já que O cantor costuma dublar seus hits desde sua primeira turnê. O problema, segundo jornais como o Correio do povo, é que Diego vive à sombra da estrela pop que foi, sem sustentar o título e o status que lhe foi dado ao longo desses mais de cinco anos de carreira sólida.

Jerry, jornalista de gramado, escreveu que aos 21 anos, é uma "vergonha" que Diego continue enganando seus fãs, mesmo num mini-concerto para promover um disco que, segundo a crítica especializada, é o seu mais bem produzido. Para ele, o fato das canções de Diego serem repletas de efeitos sonoros não serve de desculpa para uma dublagem: "La Factorya e muitos outros provaram que é possível criar versões ao vivo de músicas super produzidas".

Kevin O´Donnel, poupou a dublagem e detonou mais a postura de estrela do pop, que elejá não mais seguraria. "Olivera sempre fez playback, mas o que o fazia fantástico perto das outras eram suas coreografias de deixar o público boquiaberto. Na performance que vimos, no entanto, ele optou apenas por se mover pelo palco, fazendo caras de perigo em cima de suas insinuaçõens. No medley de Big Fat bass".

O diretor associado da Billboard, a maior parada de músicas do mundo, afirmou em entrevista que, num show de Diego Olivera, se espera ferocidade nas execuções das músicas: "como você sabe que ele vai dublar, o mínimo que precisa é um espetáculo de dança. Se ele não dança mais, não pode fazer dublagem. Não dá para enganar duplamente".

Anna Sanclement, escreveu que ele não se esforça mais como seus concorrentes. No entanto, ele afirma que o show de retorno foi infinitamente superior à turnê Freakshow (que ele apresentou), uma "bomba", em sua opinião.

Maldoso, Cristin Maher, do Pop sustentou que Diego Olivera falou muito do show, mas não mostrou nem metade do que prometia. O crítico diz que em determinado momento da canção Hold Against Me, Diego chegou a se perder na coreografia e não acompanhou os dançarinos, improvisando. Ele ainda ironiza a postura dos fãs, incapazes de ver o problema do cantor, afirmando que mesmo com a falha, ele venderá milhões de ingressos para sua próxima turnê.

Olivera é acusado de usar dublês em cenas de dança de novo clipe

Surgiu na internet um vídeo que acusa Diego Olivera de usar um dublê nas cenas de dança de seu novo clipe, "The World Ends".

O vídeo mostra algumas cenas em câmera lenta e em close, onde a pessoa dançando não se parece muito com Diego Olivera.

O site HollyScoop diz que as cenas de dança deste vídeo foram feitas por Tania Brown, uma assistente de coreografia. O mesmo site diz que outras dois dublês foram usados.

Diego Olivera desmentiu os rumores em seu site oficial.