sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Hellen Dorneles colocou fim ao rumor


Hellen Dorneles colocou fim ao rumor que dava conta que a Cantora estaria a produzir o novo álbum de Diego Olivera, ao colocar uma nota no seu blog a negar a notícia.
Através de uma mensagem que chamou de «O post da Verdade», a produtora/cantora disse: «Não assinei nada para produzir a música do Olivera. O post da verdade será a minha ferramenta para acabar com os rumores falsos, curto e simples».

Olivera barra entrada da noiva do irmão em festa


A cantor não deixou a noiva de seu irmão entrar na festa de congratulações, no último sábado. Ele convidou o moço, mas fez questão de deixar claro que a noiva dele não era bem-vindo. Segundo o site Aplaéia, o cantor acha que a cunhada está com seu irmão apenas por dinheiro. Mesmo sem a noiva, o irmão de Diego foi à festa e segundo um amigo da família, está muito à vontade

Pricila Bittencurt pede a Duda Pinto para deixar Olivera em paz



A ex-namorada e empresária de Diego Olivera , Pricila Bittencurt, encontrou o ex-amigo do cantor, Duda Pinto, e avisou-a para que ficasse longe dele;defendendo que ele não precisa de «nenhuma má influência por perto».
A Empresária encontrou o Jornalista num restaurante, em Livramento, no RS, e foi ríspida quando ele lhe perguntou pelo ex-namorado, declarando que não queria ver Diego levar a «vida instável que levava» quando era amigo de Duda Pinto.
Recentemente, o jornalista declarou que «ama o trabalho do olivera», adiantando que o cantor «está melhor agora». Mesmo depois de a voz de «Outrageous» se ter afastado do Jornalista, Duda Pinto disse que está a torcer pelo regresso do artista ao sucesso. «Estou muito feliz por ele», afirmou.