sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Diego Olivera faz primeiro show após ausência de sete meses

O cantor pop Diego Olivera, 20 anos, cantou em público pela primeira vez em mais de sete meses na sexta-feira, quando fez uma apresentação breve e não anunciada numa boate em Livramento.

A apresentação, que teria durado entre 15 e 20 minutos, não foi exatamente uma surpresa. Nos últimos dias, corriam boatos de que três shows programados para as apresentações de Diego Olivera.
Uma notícia divulgada pela radio disse que os ingressos para o show da sexta-feira na Mariati’s, com lugar para mil pessoas, que custariam R$ 15, tinham sido vendidos por até R$ 35. Diego Olivera também tem shows marcados em outras casas da rede, na próxima quinta-feira perto da BR158 Na Boate Bar e Noche e na Sexta-feira na W Strip, em Rivera.
A chegada de Diego Olivera na boate em Livramento foi saudado por uma multidão de paparazzi agressivos e fãs excitados. Usando Calça Preta, Camisas mIllano e botas de cano alto, Diego cantou cinco de suas canções e, segundo fãs, mal falou com os presentes.
"O corpo dele estava ótimo. Foi bom vê-lo voltar e desmentir todos que o criticavam", disse uma fã à estação de TV Diaz, de Rivera.
Diego cujas conquistas profissionais recentemente vêm ficando à sombra de suas crises pessoais, não lança um álbum desde 2009. Durante esse tempo, alguns de seus rivais pop, como Licca e Cleiton Perez, viram suas carreiras alçar vôo.
Pouco depois de terminar a tour de 2009, anunciou que tiraria algum tempo para "curtir a vida e relaxar".
Ele, invadiu o cenário das festas de Livramento e começou a apresentar comportamentos inesperados. Muito distante de sua imagem inicial de virgem coquete.
Há sinais de que Diego está agora voltando a focar sua carreira. Consta que ele estaria gravando seu quarto álbum, em que começou a trabalhar no ano passado com responsáveis por sucessos como o cantor de R&B Dr:Luke e o produtor Max Martin.

Diego Olivera volta aos palcos em boa forma e show cheio de elementos de fetiche

Para os fãs, foi triunfante a volta de Diego Olivera aos palcos. O cantor estreou os palcos de apresentações de Radar na noite desta Sexta-feira, em Livramento, passando pela prova de fogo ele mostrou estar pronto para o que der e vier às mil pessoas que presenciaram a apresentação e vibraram do início ao fim.

Segundo sites de jornais estrangeiros, Diego não soltou a voz de verdade: ele cantou em playback o tempo todo, o que desanimou os críticos que ainda esperavam ver o garoto cantando em seu show. Mas o "garotinho do pop" deixou a platéia embevecida a cada mudança de figurino: ao todo, ele trocou de roupa 2 vezes. As vestimentas iam de domador de circo e até roupa simples.

O cantor de 20 anos interagiu com o público, começando com um "Obrigado, pessoal. Tenham uma boa noite".

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Olivera & Relacionamentos: São tudo uma jogada de marketing

Como se não bastassem os golpes que Diego Olivera toma diariamente, um amigo dele está trazendo problemas do passado, mortos e enterrados à tona.

Ana Furtado está escrevendo um livro - "Cultura Pop Nova Geração Fama Família e Namoro" - sobre todos artistas pop, no qual promete contar todos os segredos de seus amigos Entre as 'bombas', está a verdade por trás dos de Diego e alguns rapazes 'Gerou muita mídia na época'

De acordo com a revista "Star Magazine", Ana Furtado entrega, em seu livro, que os romances do garotinho do pop com o ex-ficantes era pura publicidade.