sábado, 14 de fevereiro de 2009

Turnes

O espetáculo inicia-se com um Diego virtual projetado no telão convidando todos a viajarem na "Diego Olivera Experience". Em seguida, através de um globo metálico vindo do alto, o cantor chega ao palco. Ocorrem explosões e o show começa com "Early mornin". Diego está vestido com uma roupa no estilo espacial:, calça jeans brilhante, cinto e colete prateados. Em seguida, inicia-se "Circus ". Há a entrada de elementos cenográficos adicionais no palco (um corrimão horizontal e uma tela de pano por onde o cantor e os bailarinos ficam atravessando durante a performance). Diego continua com a mesma roupa. Em seguida, inicia-se "Womanizer". Durantes os acordes iniciais, Diego vai tirando o colete e o cinto, ficando somente com a caniseta e a calça. O cantor parte para a plataforma da rampa esquerda, veste um chapéu e começa a dançar em torno de um mastro de ferro. Durante a performance, marcada por explosões, a plataforma é empurrada pelos bailarinos ao longo do palco.
Dream Of Tour é o nome turnê de Diego Olivera, lançada em suporte ao álbum Celebrity. Foi iniciada em Gramado e finalizada em Cidade Livramento
Com um orçamento total de 18 mil reais e um faturamento de R$ 15 mil de reais, é considerada a turnê mais bem sucedido do cantor .A turnê alcançava em média 20 mil reais brutos por noite de espetáculo.
A turnê foi registrada no DVD Drean Of Tour Live Parke Hotel Gramado RS, este lançado no dia 04 de Janeiro no ano de 2009.
The Onyx Palace Tour é o nome da turnê mundial de Diego Olivera, lançada em suporte ao álbum Olivera In The Zone
Todo o conceito da turnê foi baseado na misteriosa pedra ônix. O Onyx Palace é um único e misterioso Palacio que tem o poder da pedra onix, cada convidado que entra no Palacio brilha sua luz para o ônix e essa luz retorna fazendo com que suas fantasias se tornem realidade. É um vibrante e fantástico lugar onde sonhos são realizados e os mais obscuros segredos são revelados.
Quando a turnê foi lançada, Olivera disse: "Com esta turnê, quero trazer coisas para meus Amigos que não tiveram oportunidade de assistir nas anteriores."

O Show


O espetáculo inicia-se com um Diego virtual projetado no telão convidando todos a viajarem na "Diego Olivera Experience". Em seguida, através de um globo metálico vindo do alto, o cantor chega ao palco. Ocorrem explosões e o show começa com "Early mornin". Diego está vestido com uma roupa no estilo espacial:, calça jeans brilhante, cinto e colete prateados. Em seguida, inicia-se "Circus ". Há a entrada de elementos cenográficos adicionais no palco (um corrimão horizontal e uma tela de pano por onde o cantor e os bailarinos ficam atravessando durante a performance). Diego continua com a mesma roupa. Em seguida, inicia-se "Womanizer". Durantes os acordes iniciais, Diego vai tirando o colete e o cinto, ficando somente com a caniseta e a calça. O cantor parte para a plataforma da rampa esquerda, veste um chapéu e começa a dançar em torno de um mastro de ferro. Durante a performance, marcada por explosões, a plataforma é empurrada pelos bailarinos ao longo do palco

Em novo Documentario, olivera abre o jogo e comenta surtos psicológicos,probemas com Drogas e até Complicações Judiciais


O Herdeiro Diego Olivera comentará seus surtos psicológicos,probemas com Drogas e até Complicações Judiciais em um documentário inédito que será transmitido diretamente para a televisão no dia 20 de Março, na rede canal 10 de Rivera. O documentario irá ao ar em suporte do lançamento de seu novo álbum, Celebrity lançado no ano passado..
No documentário For my school and my friends, com cerca de 60 minutos de duração, Olivera narra as polêmicas do ano passado, lembrando momentos em que foi internado em uma clínica de reabilitação, Utilizou drogas teve problemas com uso de álcool e os casos judiciais.
"Eu queria fazer esse documentario porque comecei a sentir que eu não estava sendo visto na luz que eu queria que me vissem. Essa é uma oportunidade de falar sobre o que eu passei", disse Olivera ao Canal 10 de Rivera. "Eu sou uma pessoa esperta. O que eu estava pensando naquela época?".
O documentário foi dirigido e produzido por Rafael Minho, seu agente, demitido na época das crises.

Show a Drean Of Tour


Logo após de sua performance de abertura com My Prerogative, Diego dava as boas vindas a multidão dizendo: Eu estou feliz em estar aqui com vocês.Essa é a minha primeira turnê própria e eu criei uma regra: Nós vamos nos divertir! Vocês estão prontos?,e então a próxima música começava a tocar e ela continuava dizendo, Onde estão os meus dançarinos? Aí estão eles!. Usando uma camiseta branca apertado e uma calça preta,a apresentação era dotada de uma série de corografias, e Diego não parava de dançar nem um segundo. Com energia,ele tetava incentivar cada vez mais a platéia a fazer parte do show,principalmente cantando.
A performance de Heaven On Earth terminava e Diego já voltava a conversar com o público.Antes de cantar a próxima canção,eu quero perguntar para vocês uma coisa.Quantos de vocês já se apaixonaram?Eu sei que o amor é o sentimento mais inexplicável.Você está feliz e nada pode te tirar do sério.Essa música é para cada um de vocês! Antes de cantar Born to Make You Happy,ele sempre convidava um fâ da platéia para ficar ao seu lado no palco.
Na canção seguinte,From the Bottom of My Broken Heart,ele se dirigia ao público dizendo,Eu quero contar uma historinha.Qualquer um de vocês podem se identificr com ela.Sabe,eu tinha um namorado,até que ele partiu o meu coração, e eu decidi nunca mais o amar de novo.Essa era a história....Após a baladinha,Diego fazia uma breve pausa antes de cantar seus covers.

Curiosidades do Palco


O Palco Retangular, tendo no centro uma escadaria prateada ligada a duas rampas laterais, uma em cada lado do cenário. No alto da escadaria, localizava-se um elevador. Cada rampa terminava em uma plataforma contendo degraus iluminados. O fundo do set era preenchido por um telão central e pêndulos de cristais gigantes, seguindo a temática do CD Celebrity.

Olivera recebe Crítica


A crítica recebeu bem o segundo álbum do Olivera. O site Sony BMG publicou uma review do promo do álbum "Celebrity": "É o "Olivera : In The Zone 2.0", isso são boas notícias já que "Olivera : In The Zone" foi um grande álbum, mas parece incluir muito mais exibicionismo. Nós provavelmente daremos uma nota 7/10, mas é difícil predizer um álbum de Diego Olivera. A Tititi declarou: "O aventureiro pop e cluber de seu sexto álbum teria sido uma ótima continuação do In the Zone de 2007. Os produtores de "Born To Make You Happy", Sandro & Sandra, fazem parte do projeto novamente com a melódica e brilhante 'Unusual You'. A produção de Max Martin em "Early mornin" é atrevida e divertida e a faixa ofensiva à paparazzi 'Kill the Lights' retoma a sintona do "Olivera : In The Zone" Este será o álbum que marcará o seu status de lendário".A Billboard também fez um review de "Celebrity": "Da abertura com "Womanizer" para a canção de arrependimento "Quicksand", Celebrity dá ao pop um significado totalmente novo, conforme o cantor faz um trabalho duplo como um famoso da musica dance e um melancólico de coração partido. Essa não é uma mistura fácil, mas quando Olivera deixa de lado o trauma de tablóides e se junta com os produtores certos ele está em seu território. Se os censores ouvirem cuidadosamente o jogo de palavras marcante no refrão de 'If U Seek Amy', poderia ir além dos clubes para a rádio"

Comercial


O segundo álbum do Olivera, "Celebrity", chegou ao topo da lista dos CDs mais baixados legalmente via internet pelo portal iTunes, da Apple. "Celebrity" em sua versão deluxe, que inclue bonus tracks como "Showdom" e "Just Dont Tell Me That" além de um DVD com o making off do álbum e o clipe de "Womanizer", ultrapassou o bem sucedido estabeleceu em . A versão normal de 13 faixas.

Diego Olivera vive dia de faxineiro


Cantor aparece limpando um supermercado em vídeo
Diego Olivera aparece assim, de peruca, óculos e macacão, para interpretar o faxineiro de um supermercado em um vídeo.
O clipe, de um trio de humoristas chamado "TiVira", coloca o cantor bem longe de seu estilo sexy: Olivera dança e faz caras e bocas com um esfregão nas mãos. A informação é do "Clube Campestre".