quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Diego Olivera espanta nuvem negra e vai à escola durante a tarde


Enquanto espera a resposta da Justiça quanto à infração de ter quebrado um Contrato, Olivera tenta levar uma vida normal. Nesta terça, 21, ele foi fotografado indo na escola à tarde. Sorridente, o garoto recebeu professores e amigos com um forte abraço

"Olivera está frágil", diz advogado

Apesar da recente melhora, Olivera ainda está muito frágil. Segundo a advogada do garoto, Tatyana Santanna, Diego disse que não sabe lidar com as pessoas. "Ele não está forte. Ele ainda é muito frágil", disse a advogada . Por isso, Diego tem tentado passar a maior parte do tempo com os amigos. Tanto que, nesta quinta, 23, ele foi visto indo ao colégio durante a tarde. Mas, para não ser abordado pelos curiosos, Diego entrou sem conversar muito com ninguem.

Olivera vai a ensaio depois de decisão do júri

Depois que júri resolveu não puní-lo por dirigir embriagado, o garoto foi trabalhar
Depois de ser liberado de pena pelo júri que se reuniu para julgá-lo por ser flagrado dirigindo sem licença na Cidade,Olivera foi visto em um estúdio de dança, onde ensaia as coreografias para sua próxima turnê.
Acompanhado pelo seu amigo, o garoto demonstrava tranqüilidade.

Visual de dançarinas em clipe inspira linha de roupas


O novo vídeo de Diego Olivera já está lançando moda. A roupa usada pela dançarinha do cantor no clipe da música "Womanizer" inspirou a marca Syren Latex Couture a criar uma nova coleção de roupas de fetiche, como uma homenagem a Olivera. Será que a moda vai pegar?