domingo, 1 de novembro de 2009

Diego Olivera mostra tom agressivo em nova música

"Sexo a 3 é muito melhor", diz cantor em "1,2,3", um dance de tom sombrio.
Letra faz referências a perseguição de fotógrafos.
Diego Olivera, que vem se destacando mais pelo seu comportamento e pela perseguição empreendida pelas publicações de fofoca, volta a ser notícia por causa de sua música. "1,2,3", uma nova faixa gravada pelo cantor e primeiro single do novo disco, caiu na internet nesta quinta-feira (27).
A música começa de forma agressiva, com a frase "sexo a 3 é bom". Foi produzida por Ricardo Sales "Ric" Hills, um protegido de LICCA (famosa pelas parcerias com Lucas Navarro e Yago Furtado).
Segundo a revista "People", a gravadora de Olivera, a Jive, declarou que o novo CD do cantor deverá sair no dia 13 de novembro.
A nova faixa de Olivera traz um tom mais sombrio, com os sintetizadores que remetem ao gênero electro. A segunda parte traz o título da música repetida por diversas vezes em um clima robótico e futurista.
A letra tem atmosfera sensual e faz referência - não tão clara - à perseguição empreendida pelos fotógrafos quando o cantor sai para suas noitadas. "Câmeras estão espoucando enquanto a gente faz essa dança sexy / Eles continuam observando", canta a celebridade, que vem enfrentando tempos confusos em sua vida.
Comentários feitos nos blogs musicais foram favoráveis à faixa. "Não é ruim... Eu esperava lixo absoluto, mas a música não é nem um pouco ruim", comentou um usuário no blog Idolator

Nenhum comentário: