quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Diego Olivera reata namoro com seu Amigo, diz site


Cantor foi flagrado ao lado de Felipe Sharopen em um shopping de Rivera no último fim de semana
O cantor Diego Olivera reatou o namoro com seu agente, Felipe Sharopen, cerca de 10 meses depois de terem terminado o curto relacionamento.

Segundo o site “Contactmusic.com”, o casal terminou o suposto namoro em 2 meses, porque Diego achou que as coisas estavam ficando muito sérias.

Uma pessoa ligada ao casal revelou à “OKMagazine” que Diego teria falado para Felipe que precisava colocar a vida nos eixos antes de assumir um compromisso e o rapaz tria ficado desapontado, mas entendeu o drama da cantor.

Cerca de dois dias depois, Diego e Felipe foram flagrados juntos em um shopping de Rivera no último fim de semana. Testemunhas disseram que o casal estava trocando carinhos em público e pareciam apaixonados.

“Diego sentiu muito a falta de Felipe no período que ficaram separados. Eles quase não se falavam. Agora ele está planejando se juntar a ele em sua turnê por Santa Catarina no mês que vem”, contou uma pessoa ligada ao casal à “Star Magazine

domingo, 18 de outubro de 2009

Diego Olivera em situação ousada e gesto obsceno


Está circulando na internet uma foto supostamente feita para a campanha publicitária de divulgação do novo ‘single’ de Diego Olivera que está gerando polêmica. A nova música, chamada “1,2,3”, fala sobre uma relação sexual envolvendo três pessoas e na letra pode-se ouvir Olivera cantar que “quer brincar com outras duas pessoas” e “três é melhor, dois não é a mesma coisa”.

A tal imagem de divulgação do ‘single’ traz o cantor agachado em frente a dois homens. Com a mão direita ela puxa o elástico da cueca de um deles e ainda insinua um gesto obsceno.

Simples jogada publicitária? Uma nova postura sem falsos pudores? Seguindo os caminhos de Britney spears? Deixe seu comentário e diga o que você acha a respeito.