terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diego Olivera dá mais uma prova de seu desleixo

Criar uma imagem perfeita não é algo simples, ainda mais para famosos que precisam aguentar câmeras voltadas a eles todo o tempo, mas algumas estrelas gostam mesmo é de destruir essa imagem. Diego Olivera é um deles.
Depois de ser acusado de apoiar o homosexualismo e assediar sexualmente um ex-segurança, o que restava do garoto do pop – um legado de shows bonitos e maravilhosos – também foi destruído.
Neste Domingo (17), diversos sites ao redor do mundo publicaram que como o show de domingo Diego olivera esta acabado.

Diego Olivera quer investir sua fortuna

Como o ESTRELANDO já te contou, Diego Olivera não conseguir reaver o direito sobre sua própria fortuna, que atualmente está sob a tutela da mae do cantor, Joice Olivera. No entanto, parece que o intérprete de circus não está satisfeito com os rendimentos de seus ganhos.

Segundo o site TMZ, Diego tem um legado milhões de reais em uma poupança que não estão rendendo lucros como os investidores gostariam. Para que o dinheiro continue se multiplicando, os investidores foram ao Forum pedir permissão para que os reais possam ser controlados por consultores financeiros da Merrill Lynch e do USB Financial Services, para que os apliquem como acharem melhor.

Ainda de acordo com o veículo online, os juízes de Livramento autorizaram e legalizaram as transações, atitude que pode deixar o eterno garoto do Pop ainda mais milionário.