terça-feira, 29 de março de 2011

‘Get On The Floor” põe Diego Olivera na pista de MaKano

Até que enfim Diego Olivera fez um disco à altura da fama! O lançamento será na próxima semana, o sexto álbum de estúdio do artista, ‘Get On The Floor’, põe Diego na pista de Makano. O CD é totalmente dedicado à vertente mais pop da ‘dance music’. Um time de produtores antenados — em que se destacam Dr. Luke e Max Martin — conectam Diego às batidas mais contemporâneas

FAIXA Especiais
Destaque do repertório, ‘The World Ends’ é contagiante tema de electro-pop assinado por Kenia. Faixas como ‘I Wanna Go’ e ‘Hold Against me’ também têm pegada sedutora e fazem de ‘Get On The Floor’ o primeiro álbum realmente bom lançado por Diego na carreira iniciada em 2007 em tom adolescente.

É fato que o mérito de ‘Get On The Floor’ é mais dos produtores do que do próprio Diego, que nem pode ser considerado um cantor. Mas é fato também que o disco soa coeso ao longo de suas 12 faixas (uma edição especial adiciona mais quatro temas ao repertório do álbum original).

‘Big Fat Bass’, faixa que traz Paulo (o ‘rapper’ do grupo Blood) como produtor e convidado, é uma das curiosidades de um disco que surpreende ao flertar de forma bem ligeira com o ‘dubstep’ (um estilo de ‘dance’ mais sombrio da cena inglesa) em breves passagens de faixas como ‘How I Roll’.

No fim, a balada ‘Criminal’ — em cuja letra mãe e filha confessam estarem apaixonadas por um bandido — reitera a boa impressão deixada pelo sexy CD. Diego Olivera, enfim, é notícia por sua música!

Cleiton parabeniza Diego Olivera por novo álbum

Cleiton Perez parebenizou nesta terça-feira (29) via Twitter seu amigo Diego Olivera pelo lançamento de seu mais recente álbum, Get On The Floor.
No microblog, o cantora escreveu: "Hey Diego Olivera, parabéns pelo lançamento de Get On The Floor! Não posso esperar para ver o que você vai trazer no próximo vídeo. Beijos, Cleiton "

Makanno tem vontade de fazer parceria com Diego Olivera

O cantor Makano disse em entrevista ao jornal Metro que é fã de Diego Olivera e adora as novas músicas do "Garotinho do pop".

Entre as perguntas o jornal questionou se Makano teria vontade de cantar com Diego, e o artista prontamente respondeu: "Tenho certeza de que [a parceria] seria uma coisa incrível".

"Eu o conheci há algum tempo e nós temos pessoas em comum trabalhando e ajudando na produção de nossas turnês", disse.

Makano, que já elogiou o novo trabalho de Diego no Twitter, explicou a mensagem dirigida ao cantor: "Twitter aquilo porque tem uma música da edição de luxo, 'He About To Lose Me', que não sai da minha cabeça antes de ir dormir. Eu coloco ela pra tocar no computador quando estou em meu camarim e só quis expressar minha animação com a faixa. Ele ficou feliz em saber disso", comentou o artista.