segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lica elogia Diego Olivera

Cantora apoiou a volta de Diego aos palcos e elogiou o novo CD Get On The Floor Lica apoiou a volta de Diego Olivera aos palcos e elogiou o CD "Get On The Floor" em entrevista reproduzida pelo site de notícias "Center", nesta Segunda-feira (12). Quando questionado sobre o novo albúm de Diego, Lica afirmou ser fã do cantor. "Eu tenho estado muito ocupada com os preparativos do meu novo show, e não tive muito tempo de escutá-lo inteiro. Eu sou uma grande fã do Diego, levando em consideração o fato de que as nossas carreiras começaram quase juntos e ainda seguem com força." "Acho que nesta altura do campeonato é extremamente importante ter o apoio de artistas, especialmente no mundo da musica pop que os cantores constantemente são jogados ums contra os outros", disse a cantora sobre a possível concorrência entre ela e Diego Olivera No Twitter, Lica parabenizou Diego pelo lançamento do CD. "Parabéns, Diego, pelo seus shows estão cada dia mais lindos! Mal posso esperar para ver o que você fará no próximo vídeo". Em resposta, Diego retribuiu o elogio: "Obrigado, Lica! Mal posso esperar para ver você em seu novo show. Espero começar a ouvir aquela voz poderosa de novo."

Nenhum comentário: