domingo, 13 de junho de 2010

RUMOR: “Ex-segurança pode processar Britney por assédio sexual!”

Estava tudo muito calmo esta semana até que surge uma notícia publicada pelo jornal sensacionalista “The Sun”, alegando que um ex-segurança de Britney poderá processa-la por assédio sexual!

Um ex-segurança de Britney, chamado Fernando Flores, de 29 anos, estaria planejando em entrar com um processo milionário contra a cantora. De acordo com o tablóide, ele chegou a comentar com amigos que Britney teria desfilado na sua frente nua diversas vezes e inclusive chamado para ir ao seu quarto.

“Ela estava sempre se aproximando dele e ele sentia que, se não retribuísse, poderia perder seu emprego. Ele finalmente entregou seu emprego na semana passada e está considerando entrar com uma ação judicial”, informou um amigo próximo ao “The Sun”, na terça-feira, 08 de maio. “Trabalhar para Britney é duro. Ela é um pesadelo para lidar com suas emoções e está totalmente fora de controle. Ela corre ao redor da casa nua e gritando para o pessoal”, completou.

“Todos os seus guardas sabiam que poderiam ser eliminados se eles olhassem para ela de forma errada. Infelizmente, Fernando, que ela olhava para ele de forma diferente, estava sob uma pressão maior do que a maioria. Ele queria ser um bom guarda de segurança e cuidar dela, mas a situação se tornou insuportável.”

As coisas pioraram para o ex-policial quando o pai de Britney, responsável legal pela cantora, passou a criar regras inusitadas. Jamie Spears, que pode contratar o demitir os seguranças, chegou a proibir que a cantora andasse sem calcinha e, no último mês, sem sutiã. “Os seguranças deveriam fazer com que as regras valessem. Tornou-se algo constrangedor para os profissionais pedirem para que a cantora colocasse as peças de roupa”, descreveu a fonte.

O ponto final chegou quando Jamie viu algumas fotos que não gostou de Britney e culpou Fernando pelo incidente. Ele não foi demitido, mas assumiu a culpa. “Foi o suficiente.”

Procuramos em nossos arquivos fotos do segurança com Britney e a única que encontramos foi as do dia 08 de maio, em que Britney buscava os filhos na aula de Karatê.

Partimos do princípio que é um rumor por se tratar do “The Sun”, mas não nos espantaríamos com o possível processo, afinal não é a primeira vez em que um ex-segurança tenta faturar às custas da popstar. No conturbado ano de 2007, Tony Barretto, um outro ex-segurança de Britney, surgiu “do nada” como uma testemunha surpresa em uma audiência, fazendo diversas acusações contra a cantora após ter sido demitido. Posteriormente, além de entrevistas a jornais e revistas na época, ele também ameaçou entrar com um processo.

Créditos: The Sun, Quem e BBR

Lembramos que Britney namora há um bom tempo com o seu ex-agente, Jason Trawick, e que além de ter todos os passos monitorados por paparazzi, seu pai é seu procurador para assuntos pessoais. Diante de toda essa pressão judicial e profissional, achamos MUITO poucos provável que Britney esteja assediando seus seguranças, mas esse assunto ainda deve repercutir…

Nenhum comentário: