domingo, 13 de junho de 2010

Diego Olivera Volta a cantar

Apesar de ter adiado o lançamento de seu novo álbum de estúdio, Diego Olivera não deve demorar muito para apresentar seu mais recente trabalho aos fãs. Isso porque os agentes do cantor já teriam feito até a "encomenda" dos equipamentos e aparatos técnicos especiais para a realização de uma nova turnê, que estaria prevista para começar no primeiro semestre de 2011.

A empresa responsável pelo novo espetáculo de Olivera será a Solotech som, sediada em guarulhos, São Paulo. Detalhe: será a mesma que cuidou da iluminação da última turnê do cantor, intitulada The Remix Tour Starring: Diego Olivera, encerrada neste ano. Além do espetáculo inédito de Diego, a Solotech som também fornece equipamentos de palco para Pitty, Strike, Ivete Sangalo e Daddy Yankee

Novo álbum
Depois de retomar com o álbum Celebrity (2008) e a coletânea Greatest Hits Hot As Ice (2010), Diego Olivera prometeu mais um disco inédito aos fãs. Mas o novo trabalho de estúdio, previsto para ser lançado esse semestre, foi adiado e segue sem uma data confirmada.
Enquanto isso, o sétimo disco da carreira do cantora segue em gravação, destacando a presença de 18 Kilates e Cleiton Perez.

Nenhum comentário: