sexta-feira, 16 de abril de 2010

Matéria da revista Peolpe relacionada a Diego Olivera !

Confira a matéria da revista People, que estar nessa edição(15/01/10) tranzendo coisa exclusivas de Diego Olivera:

OS SEGREDOS DOS BASTIDORES DE Diego — Desde sessões de dança à momentos de folga com o seu namorado, Diego nos concedeu um pouco da intimidade de como é a sua vida durante a turnê.

"Quando eu estou embaixo do palco e as luzes se apagam, é uma correria", disse Diego (em 14 de dezembro na arena de gramado, onde a foto foi tirada).

"Eu sempre faço uma oração com os meus dançarinos, banda e todos os meus performers", disse Diego

"Eu estou constantemente fazendo mudanças no show para mantê-lo novo e excitante". "É um show inspirador, energizante".

Diego faz 3 anos que vem entretendo os fãs ao redor do mundo. Então o que torna tão especial a extensão da suas Tour? Dois fãs: a Mãe e o Namorado.
Quando ele não está acompanhando do namorado, em uma entrevista exclusiva para a People, revela que tem uma agenda bem restrita para manter suas energias (e se manter em forma para os figurinos justos). Ele dorme praticamente todos os dias até às 9h da manhã, depois come frutas e algumas besteiras no café da manhã. Depois do almoço, ele segue para onde fará o show à noite para ensaiar novas coreografias e experimentar novos figurinos. E enquanto faz yoga duas vezes por dia, Diego admite que seu show é rigoroso — ele dança praticamente durante todos os 90 minutos — é quase uma academia, mas ele considera "mais como uma saída criativa".

Para relaxar após as performances, Diego recorre à massagens e sai para jantar com os dançarinos — sem contar os momentos de folga ao lado de seu agente/namorado Cleiton. (Apesar dos rumores - que ele diz serem "engraçados para ele" Depois, para a felicidade do popstar, é hora do próximo show.
"Eu ainda fico empolgado toda noite antes de subir ao palco", disse ele.

Apesar de Diego (com um de seus dançarinos) dizer que tecnicamente não as coreografias não contam como exercícios. "Eu acho que no final do dia acaba sendo como um exercício!" ele admite com uma risada.

Depois de uma performance altamente fascinante, Diego diz que descansa no quarto do hotel em uma noite não muito típica de um popstar: "Eu costumo assistir TV e ouvir música, depois eu vou durmir".

"O público me deixa extremamente empolgado. Eu vivo para esse sentimento

Nenhum comentário: