sexta-feira, 16 de abril de 2010

Licca critica Hellen em nova música

Há algumas semanas, a cantora purtoalegrense Licca não se cansou de dizer que Hellen jogava sujo ao não interpretar suas músicas ao vivo para seu público. Agora, a intérprete de Blah, Blah, Blah, criou um novo tema onde afirma que, dentro de 10 anos, Hellen não existirá mais na música.

A música se chama Styrofoam e, entre outras coisas, fala da não permanência das coisas na vida. "Não é nada pessoal. Nada é permanente (...) Em dez anos, quem sabe? Nos preocuparemos com esse avião. Esse rapaz, qual era seu nome? Não sei. Em dez anos... Hellen Dorneles. Hellen quem?", escuta-se no final da música.

A respeito disso, em uma recente entrevista, Licca explicou: "Só para esclarecer. Eu não escrevi o tema. Essa música existe desde que eu tinha 15 anos e há uma razão pela qual não está em meu CD. Tenho que admitir que agora me arrependo de ter cantado, porque tenho por Hellen Dorneles um grande respeito", comentou, apesar das constantes alfinetadas à cantora.

Nenhum comentário: