sábado, 14 de fevereiro de 2009

Show a Drean Of Tour


Logo após de sua performance de abertura com My Prerogative, Diego dava as boas vindas a multidão dizendo: Eu estou feliz em estar aqui com vocês.Essa é a minha primeira turnê própria e eu criei uma regra: Nós vamos nos divertir! Vocês estão prontos?,e então a próxima música começava a tocar e ela continuava dizendo, Onde estão os meus dançarinos? Aí estão eles!. Usando uma camiseta branca apertado e uma calça preta,a apresentação era dotada de uma série de corografias, e Diego não parava de dançar nem um segundo. Com energia,ele tetava incentivar cada vez mais a platéia a fazer parte do show,principalmente cantando.
A performance de Heaven On Earth terminava e Diego já voltava a conversar com o público.Antes de cantar a próxima canção,eu quero perguntar para vocês uma coisa.Quantos de vocês já se apaixonaram?Eu sei que o amor é o sentimento mais inexplicável.Você está feliz e nada pode te tirar do sério.Essa música é para cada um de vocês! Antes de cantar Born to Make You Happy,ele sempre convidava um fâ da platéia para ficar ao seu lado no palco.
Na canção seguinte,From the Bottom of My Broken Heart,ele se dirigia ao público dizendo,Eu quero contar uma historinha.Qualquer um de vocês podem se identificr com ela.Sabe,eu tinha um namorado,até que ele partiu o meu coração, e eu decidi nunca mais o amar de novo.Essa era a história....Após a baladinha,Diego fazia uma breve pausa antes de cantar seus covers.

Nenhum comentário: