sábado, 14 de fevereiro de 2009

Turnes

O espetáculo inicia-se com um Diego virtual projetado no telão convidando todos a viajarem na "Diego Olivera Experience". Em seguida, através de um globo metálico vindo do alto, o cantor chega ao palco. Ocorrem explosões e o show começa com "Early mornin". Diego está vestido com uma roupa no estilo espacial:, calça jeans brilhante, cinto e colete prateados. Em seguida, inicia-se "Circus ". Há a entrada de elementos cenográficos adicionais no palco (um corrimão horizontal e uma tela de pano por onde o cantor e os bailarinos ficam atravessando durante a performance). Diego continua com a mesma roupa. Em seguida, inicia-se "Womanizer". Durantes os acordes iniciais, Diego vai tirando o colete e o cinto, ficando somente com a caniseta e a calça. O cantor parte para a plataforma da rampa esquerda, veste um chapéu e começa a dançar em torno de um mastro de ferro. Durante a performance, marcada por explosões, a plataforma é empurrada pelos bailarinos ao longo do palco.
Dream Of Tour é o nome turnê de Diego Olivera, lançada em suporte ao álbum Celebrity. Foi iniciada em Gramado e finalizada em Cidade Livramento
Com um orçamento total de 18 mil reais e um faturamento de R$ 15 mil de reais, é considerada a turnê mais bem sucedido do cantor .A turnê alcançava em média 20 mil reais brutos por noite de espetáculo.
A turnê foi registrada no DVD Drean Of Tour Live Parke Hotel Gramado RS, este lançado no dia 04 de Janeiro no ano de 2009.
The Onyx Palace Tour é o nome da turnê mundial de Diego Olivera, lançada em suporte ao álbum Olivera In The Zone
Todo o conceito da turnê foi baseado na misteriosa pedra ônix. O Onyx Palace é um único e misterioso Palacio que tem o poder da pedra onix, cada convidado que entra no Palacio brilha sua luz para o ônix e essa luz retorna fazendo com que suas fantasias se tornem realidade. É um vibrante e fantástico lugar onde sonhos são realizados e os mais obscuros segredos são revelados.
Quando a turnê foi lançada, Olivera disse: "Com esta turnê, quero trazer coisas para meus Amigos que não tiveram oportunidade de assistir nas anteriores."

Nenhum comentário: