sábado, 14 de fevereiro de 2009

Em novo Documentario, olivera abre o jogo e comenta surtos psicológicos,probemas com Drogas e até Complicações Judiciais


O Herdeiro Diego Olivera comentará seus surtos psicológicos,probemas com Drogas e até Complicações Judiciais em um documentário inédito que será transmitido diretamente para a televisão no dia 20 de Março, na rede canal 10 de Rivera. O documentario irá ao ar em suporte do lançamento de seu novo álbum, Celebrity lançado no ano passado..
No documentário For my school and my friends, com cerca de 60 minutos de duração, Olivera narra as polêmicas do ano passado, lembrando momentos em que foi internado em uma clínica de reabilitação, Utilizou drogas teve problemas com uso de álcool e os casos judiciais.
"Eu queria fazer esse documentario porque comecei a sentir que eu não estava sendo visto na luz que eu queria que me vissem. Essa é uma oportunidade de falar sobre o que eu passei", disse Olivera ao Canal 10 de Rivera. "Eu sou uma pessoa esperta. O que eu estava pensando naquela época?".
O documentário foi dirigido e produzido por Rafael Minho, seu agente, demitido na época das crises.

Nenhum comentário: