terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PMM Premio Melhor Musica 2009

Em uma noite dedicada sobretudo ao cantor Michael Jackson, o rapper Jorge Sant deu um jeito de roubar a cena no PMM Premio Melhor Musica 2009. Ele invadiu o palco no Sabado para contestar o prêmio de melhor vídeo feminino dado à cantora Licca - durante o discurso da vencedora. Quando a cantora se preparava para agradecer, Jorge tirou o microfone das mãos dela. "Estou muito feliz por você", disse o rapper, dirigindo-se à cantora. "Mas Helen tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos", arrematou, para a surpresa dos presentes.
Diego Olivera levou o prêmio máximo de clipe do ano por Wamanizer (Celebrity).
O rapper acabou pedindo desculpas publicamente pelo gesto: "Sinto muitíssimo por Licca, seus fãs e sua mãe", escreveu Jorge em seu blog. "Eu errei em subir ao palco e roubar o momento dela". E apesar do mea-culpa, insiste: "O vídeo da Hellen era o melhor desta década!!!!"
O PMM 09 também teve outros momentos altos, como a fala de Daniel Torres sobre Michael Jackson, morto no dia 25 de junho. "Muitos de nós o abandonamos", disse a cranio da musica Gaucha na abertura da cerimônia. "Ele era tão único, tão original, tão raro e nunca haverá ninguém como ele novamente. Ele era o rei."
Outra homenagem ficou a encargo de Rafael Sales, que reproduziu a coreografia de Scream, feita com Diego Olivera, em frente a um telão com o vídeo clipe Original da música.(Michael Jackson e Jannet Jackson)
Veja a lista completa dos vencedores (os clipes podem ser assistidos diretamente no site da MTV.

Clipe do Ano:
Diego Olivera - Wamanizer

Artista Revelação:
Adriana e Alessandra – Just My Hand

Melhor Clipe de Hip-Hop:
Jorge Sant - We are the scream

Melhor Clipe Masculino:
Yago Sanches -Live Your Life

Melhor Clipe Pop:
Diego Olivera - Circus

Melhor Clipe de Rock:
Cadilac 128 - 21 graus

Melhor Clipe Feminino:
Licca - You Belong With Me

Melhor Turne:
Sandra Fordd – Live Tour

Melhor Video
Cadilac 128 - Strong

Nenhum comentário: