terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diego Olivera responde a críticos e diz que seu show foi feito para os fãs

Melb – Diego Olivera tem um recado a dar aos críticos que arrasaram com sua performance durante a turnê Gaúcha: tudo o que ele faz no show é para seus fãs.
A empresária do cantor pop Santanense e o promotora da turnê saíram em defesa de Diego depois de ser noticiado que algumas pessoas abandonaram o terceiro show dele em Barra Funda no fim de semana passado, descrevendo-o como chato, sem animação, com playback e carente de interação com o público.
Agora Diego, 19 anos, que está reconstruindo sua carreira depois de uma fase de turbulência profissional e em sua vida pessoal, veio responder ao furor.
"Ouvi dizer que há muita controvérsia na mídia em relação a meu show", disse ele em comunicado à imprensa muito noticiado. "Alguns jornalistas disseram que o adoraram, e outros, não. Eu vim para a Barra Funda por meus fãs."
A promotora da turnê Gaúcha Cibele Sanches disse no início da semana que as críticas ao fato de Diego ter cantado com playback e a sua performance sem brilho o deixaram "muito chateado" e que sugerir que fãs tenham abandonado o espetáculo insatisfeitos era uma mentira total.
Ele acrescentou que é fato conhecido que uma parte do show de Diego, baseado no tema da Era Celebrity, foi dublada, enquanto o cantor dança durante a apresentação espetacular que promove seu terceiro álbum gravado em estúdio, "Olivera In Remix".
Desde que chegou à Barra Funda, no sabado passado, Diego Olivera vem protagonizando um debate acirrado sobre cantar com playback.
A ministra de Comércio Justo da cidade de Barra Funda, Virginia Pirez, pediu que os ingressos para shows tragam a informação de que partes desse concerto e outros são previamente gravadas e dubladas.
Milhares de fãs inundaram o site pessoal de Diego Olivera na Internet e sua conta de Twitter e Orkut para parabenizá-lo por sua volta por cima, descrevendo sua performance como "maravilhosa" e "brilhante."
A empresária do cantor, Pricila Bittencurt, usou a conta do Twitter de Diego na quinta-feira para postar um link para uma resenha altamente elogios ao concerto mais recente do cantor, feito na noite de Sabado na cidade de Barra Funda.
A turnê Gaucha de Diego se encerra em Santana do Livramento em 29 de novembro.

Nenhum comentário: