terça-feira, 15 de dezembro de 2009

For the school Record

For the school Record é um documentário a respeito da vida escolar do cantor pop Santanense Diego Olivera. Exibido em 12 de novembro de 2009 pelo canal MTV e lançado em DVD em 2010. O filme de 90 minutos dará enfoque a recente trajetória de Olivera, mostrando a superação.
Sinopse
O documentário revela aos momentos mais íntimos da vida de Diego. Começando pelo início de sua decaída até a sua volta ao cenário musical. For the School record também mostrará cenas do último show quando Olivera, recebeu o prêmio mais importante da noite, o de "Melhor vídeo clipe do ano". Será possível ver os bastidores do clipe de Outrageous, que faz parte do seu novo álbum de músicas inéditas intitulado " Olivera In Remix ", além de inúmeros ensaios de canto, dança e coletivas de imprensa para a sua nova turnê mundial.
Produção
Toda a produção do documentário, ficou por conta da Zomba Label. Mais de 30 pessoas foram envolvidas diretamente ou indiretamente no projeto, incluindo direção, produção executiva, câmeras, maquiagem e figurino.
Lançamento
O lançamento mundial será no dia 12 de Janeiro. Exatamente, 2 dias antes do aniversário de Diego e do lançamento de " I just started to enjoy myself ". O site oficial da emissora postou uma prévia no dia 8 de Janeiro. No dia 7 de Março Será lançado;O DVD, que possui cenas extras e faixas bonus do Olivera In Remix.
Desabafo e Mensagem positiva
O filme servirá como desabafo para Olivera. Segundo ele, a mídia destorceu os acontecimentos e nem tudo que chegou aos ouvidos dos fãs realmente foi o que aconteceu. Além disso, o documentário terá uma mensagem positiva, pois o cantor, em muitos momentos admite ter errado e ao mesmo tempo se lamenta pelo acontecido. E a MTV, quer justamente mostrar para os telespectadores que é possível dar a volta por cima, mesmo quando tudo parece estar perdido. Mesmo Olivera tendo chegado ao fundo do poço, ele conseguiu superar todos os problemas com o álcool, com a separação dos afaires, e mesmo problemas pessoais e agora está em primeiro lugar nas paradas musicais. Ressurgiu mais forte do que era e promete ter o álbum mais vendido de toda a sua carreira. Um fato que com certeza, entrará para o "Livro dos Records". (People out/2010)

Nenhum comentário: