sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

As polêmicas de Britney Spears continuam em 2007


Britney Spears voltou a ser notícia em 2007 após se envolver em várias polêmicas. Em 2006, a cantora já havia ganhado as manchetes de jornais e tablóides por causa de sua separação e das constantes aparições sem calcinha.
Esse ano, Britney foi mais longe: raspou o próprio cabelo durante uma crise, se internou em uma clínica de reabilitação (onde ficou só um dia), tacou paparazzi com guarda-chuva, foi fichada pela polícia, teve sua volta aos palcos criticada e perdeu a guarda dos filhos.

Sem Cabelo
Em fevereiro, Britney teve uma crise nervosa e raspou os próprios cabelos em um salão dde beleza na Califórnia, Estados Unidos. Depois do novo corte, ela foi a um estúdio de tatuagem e fez um par de lábios vermelhos no pulso.

Agressão
Em 21 de fevereiro, a cantora atacou paparazzi com um guarda-chuva verde. Ela parou para abastecer o carro em um posto de gasolina quando três paparazzi partiram para cima dela para tirar fotos. Irritada e gritando palavrões, Britney avançou neles com o objeto.
Reabilitação
Ainda em fevereiro, Britney ficou ficou internada apenas um dia em uma clínica de desintoxicação na ilha de Antigua, a qual abandonou abruptamente. Quatro dias depois, ela foi internada em outra clínica, dessa vez em Los Angeles, saindo no dia seguinte.
Dois dias depois, pela terceira vez em quase duas semanas, a cantora voltou a dar entrada em um centro de reabilitação. Quase um mês depois, ela deixou a clínica Promises dois dias antes do previsto.
Problemas com a polícia
Britney foi acusada pela polícia de fugir após um acidente e de dirigir sem habilitação. Em agosto, ela bateu seu carro em outro veículo em um estacionamento. Em outubro ela foi fichada pelo ocorrido.
Vexame no palco
Em setembro, Britney voltou aos palcos, dos quais estava afastada desde seu casamento com o rapper Kevin Federline em 2004. A cantora abriu o MTV Video Music Awards com sua nova música Gimme Moore.
Britney foi massacrada pelos críticos que disseram que ela estava fora de forma e mal vestida e que sua apresentação foi medíocre. A BBC, por exemplo, chamou a performance de Britney como a pior já vista no MTV Awards.
Drogas
Após uma audiência com o ex-marido sobre a guarda dos filhos, a cantora foi ordenada a fazer teste antidrogas para ver as crianças. Segundo o juiz do caso, Britney seria uma "consumidora usual" de álcool e drogas.
Sem filhos
No começo de outubro, após uma nova audiência, a cantora perdeu temporariamente a guarda dos dois filhos. O juiz decidiu que o pai das crianças deve ser o responsável por elas "até segunda ordem".

Nenhum comentário: