sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rusko fala sobre Diego Olivera, Votação da BMA 2012

O produtor e DJ de dusbtep Rusko, responsável pelo marcante som em hits como Hold Against Me, conversou com a MTV na Argentina e falou um pouquinho sobre o trabalho com Diego.

“A história toda com o Diego foi bem estranha na verdade, isso veio à tona bem tarde”, ele disse sobre o famoso break do carro-chefe do Get On The Floor. “Tendo feito cerca de 90% do último álbum da Lika, ‘Maya’ estava bem adiantada quando Diego estava gravando, o álbum foi lançado, Diego queria fazer alguma coisa diferente. Para mim foi um desafio, sou um músico, é por isso que eu faço todo o extra à parte, sabe?” “Fazer música dance é legal, mas você tem que seguir regras. Você tem que ter o desenvolvimento, tem que ter a grande batida no começo e tudo. Sou um músico, eu toco piano, saxofone e tudo mais, então trabalhar com música pop é meio incomum pra mim

Nenhum comentário: