segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nova turnê de Diego Olivera terá 22 músicas. Confira o setlist

Site Jared, divulgou neste sábado, 11, detalhes do show do cantor
Segundo o site Jared, estão no setlist do cantor 22 músicas e ele fará nove trocas de roupa, encerrando a apresentação com enormes asas de anjo. Durante o show, ele faz cover de "Burning Up", clássico de Madonna, e de "S&M", de Rihanna. Também é esperado que ele divida o palco com Nicki, que fará o show de abertura em parte da turnê, na música "The World Ends".
A turnê " The World Ends " começa no dia 16 de Setembro na Argentina e já tem datas confirmadas no Uruguai, Parana e Santa catarina. Por enquanto, o fãs Gauchos terão que esperar.


Confira o setlist completo:
1) Hold Against Me
2) Up N’ Down
3) 3
4) Como Dizer ao Coração
5) inevitable
6) Apaixondo
7) Lace and Leather
8) If You Seek Amy
9) El Me Mintió
10) Drop Dead Beautiful
11) He About To Lose Me
12) Boys (Remix)
13) Don’t Let Me The Last To Know
14) Baby One More Time
15) S&M
16) Trouble For Me
17) I’m A Slave 4 U
18) Mi Delirio
19) I Wanna Go
20) Womanizer
21) Te Daria Todo
22) Till The World Ends

Nenhum comentário: