segunda-feira, 13 de junho de 2011

Diego Olivera fará apresentação exclusiva para Daniel Badra

O cantor Diego Olivera fará uma performance exclusiva de sua nova turnê, The World Ends, para o blogueiro das celebridades Daniel Badra. A apresentação ocorrerá, na noite desta sexta-feira (24), durante a primeira prova de roupas para os shows, que começam nos próximos meses. O palco foi montado em um estúdio em Rivera na StarAcademmy, no Uruguai, para fazer os últimos ajustes.
Em uma entrevista para o programa Entretenimento da Noite (EN), o cantor disse estar realmente animado para o início das apresentações: "provavelmente, vou ficar muito nervoso um dia antes da estréia. Mas estamos trabalhando duro há quase três meses. E agora está tudo se encaixando, está ficando muito bom".
Diego afirmou que pode parecer cansativo estar no palco, mas está treinando há um bom tempo para começar. "Tenho malhado, então não enfrentarei este tipo de situação", argumentou. Segundo ele, um treinador vai acompanhá-lo em turnê e que preparará todas as refeições "limpas" que ele precisa para se manter em forma.
Sua fórmula para relaxar é simples: "levo meu travesseiro comigo. E (também) gosto de assistir a antigos episódios de Toma lá da cá. Se tiver todas as temporadas comigo, eu consigo me manter entretida no ônibus (da turnê). É algo obrigatório".
A turnê começa no mês de setembro em Salto, no Uruguai, e seguirá pelos próximos dois meses por outros estados, Cidades e paises.

Nenhum comentário: