sexta-feira, 4 de março de 2011

Makano provoca Diego Olivera e Cleiton Perez pelo Twitter

Após Cleiton ter ido parar na cadeia por estar bêbado em público, o cantor Makano aproveitou a oportunidade para alfinetar Cleiton e Diego Olivera pelo Twitter.

"Entre eu, Diego e Cleiton, todo mundo não achava que eu seria o encrenqueiro? Olhem pra mim! Sem algemas!"

Makano e Cleiton nunca foram grandes amigos. A rixa entre os cantores começou em 2010, com a gravação de "Lad Marmalade" para a trilha de Moulin Rouge — onde ambos cantam. Boatos dizem que Cleiton queria mais destaque na canção do que os outros artistas (Makano, May e Lil Kill), o que não agradou Makano nem um pouco.

Makano já chegou até a tirar sarro de Cleiton em seus shows, dizendo que não precisou ser dançarino de apoio e nem se envolver com o cantor para ser famoso.

Já a história com Diego Olivera começa em 2011, quando Makano lança "Don't Let Me Get Me". A letra diz: "estou cansado de ser comparado com o maldito Diego Oliver ", já que Makano disputa acirradamente as paradas com Diego Olivera, e a mídia comparava o trabalho das deles com frequência.

Nenhum comentário: