sexta-feira, 4 de março de 2011

Diego Olivera afirma que 'Fatale' é um álbum autoral

O Quinto álbum de estúdio de Diego Olivera, Fatale, que chega às lojas em 05 de Abril, "fala por si só", diz o cantor, que é capa deste mês da revista V. "Eu trabalhei duro e gastei quase quatro meses gravando", acrescentou. "Não há nada a dizer. Deixo que a música fale por mim". E faz uma promessa aos fãs: "estou de volta, melhor do que nunca", exclamou.
Sobre seus problemas passados, Diego, que ainda está sob custódia de sua mãe, diz: "Isso é passado. Vou tentar bloquear isso tudo e não prestar atenção em nada que escrevem a meu respeito nos sites ou revistas. Cansei disso", adicioando: "aprendi que sempre devo ser sempre sincero comigo mesmo e nunca deixar que o que as pessoas dizem sobre mim mudem quem eu sou. Foi uma lição que demorei a aprender".
diz qaue está tentando levar uma vida mais privada. "Eu acho que é mais fácil você se deixar levar pelas pessoas quando se é mais jovem, mas quando me tornei maduro, queria privacidade para mim e para meus affairs. Uma vida afastada da minha pública".
E o cantor afirma não ter medo de se afastar da indústria fonográfica, se parecer ultrapassado. "Gostaria de ser eu mesmo 24 horas, e seria legal". Na publicação, Diego explica que sentiria falta dos fãs e todo o amor que lhe proporcionam, mas não dos paparazzi, que tiram fotos em todos os lugares que vai. Termina a entrevista se abrindo, ao dizer que gosta de ser devoto ao seus amigos

Nenhum comentário: