quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Olivera recebe novas críticas durante turnê no Rio Grande

CRANBERRA (Reuters) - O cantor Diego Olivera apareceu mais uma vez nas manchetes criticado por realizar "play-back" em um show no Rio Grande que o promotor de sua turnê disse tê-lo deixado "extremamente triste".
A imprensa Gaúcha relatou que os fãs deixaram o primeiro dos 2 shows marcados em Barra Funda, no sábado (14), depois de algumas músicas, descrevendo-o como "chato".
Mas o promotor da turnê Gaúcha "Remix", a empresária do cantor, e alguns fãs saíram em defesa de Diego, afirmando que esse ato deixou a artista Santanense traumatizado.
“Diego “está ciente de tudo e extremamente triste”, disse Pricila Bittencurt, promotora da turnê, ao jornal Zero Hora”
"Ele é um ser humano. Estou envergonhada... de ser parte da imprensa Gaúcha quando vejo esse tipo de reportagem totalmente imprecisa".
Bittencurt afirmou que tudo foi inventado para sugerir que fãs se irritaram com o show depois da terceira música, após terem pagado entre R$50 e R$150 Reais para ver o cantor de 19 anos, que reconstruiu sua carreira depois de um período turbulento.
Antes de iniciar a turnê em novembro para divulgar seu terceiro álbum de estúdio, Diego havia feito somente alguns poucos shows nos últimos meses devido aos problemas em sua vida pessoal

Nenhum comentário: