terça-feira, 29 de março de 2011

Makanno tem vontade de fazer parceria com Diego Olivera

O cantor Makano disse em entrevista ao jornal Metro que é fã de Diego Olivera e adora as novas músicas do "Garotinho do pop".

Entre as perguntas o jornal questionou se Makano teria vontade de cantar com Diego, e o artista prontamente respondeu: "Tenho certeza de que [a parceria] seria uma coisa incrível".

"Eu o conheci há algum tempo e nós temos pessoas em comum trabalhando e ajudando na produção de nossas turnês", disse.

Makano, que já elogiou o novo trabalho de Diego no Twitter, explicou a mensagem dirigida ao cantor: "Twitter aquilo porque tem uma música da edição de luxo, 'He About To Lose Me', que não sai da minha cabeça antes de ir dormir. Eu coloco ela pra tocar no computador quando estou em meu camarim e só quis expressar minha animação com a faixa. Ele ficou feliz em saber disso", comentou o artista.

Nenhum comentário: