terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diego Olivera recebe boas criticas do show-test da sua nova Turnê

Oops...he did it again. Na crítica que fiz do álbum Get on The Floor, eu disse que Diego Olivera é um dos poucos cantores que conseguiu entrar na realeza do showbiz por todos os motivos errados. E isso é a mais pura verdade. Também já disse que Olivera faz sucesso por misturar num só pacote o melhor e o pior da música pop. Isso também é verdade. E para os que ainda duvidam do poder de atração que Diego Olivera exerce, basta dar uma olhada nas críticas - em sua maioria positivas - que o show The World Ends Tour conseguiu em sua estreia.
Sim, ele usa playback. Sim, algumas publicações fizeram questão de apontar algums gordurinhas inconvenientes. Mas isso importa? Não. A Stone postou em seu site que "Olivera Ainda Tá Com Tudo", e ressaltou a produção do show, que criou cenários diferentes para cada número, sendo um bem diferente do outro. A publicação ainda disse que Diego canta ao vivo - mesmo! - baladas como Don't Let me Be The Last to Know. O Sacramento Bee deu destaque aos covers de Madonna (Jump) e Rihanna (S&M em um mash up com One More Time), além de citar a apresentação de I Wanna Go, em que pessoas da plateia foram escolhidas para dançarem no palco com Diego. A Tititi finaliza dizendo, "Diego está de volta, com certeza. E com sua sensualidade, suas coreografias poderosas, e mais importante, sua animação, seu sorriso fácil, ele parecia bem feliz de estar ali com a gente - o elemento crucial que estava faltando em algumas apresentações passadas".
Nicki , que abriu o show-test, também recebeu críticas mistas, mas em geral positivas. A The World Ends Tour ficara em teste até setembro com alguns shows abertos ao publico. Em Outubro, começa sua carreira internacional por outros paises como Uruguai,Paraguai,Argentina e Brasil (Rio Grande do Sul,Santa Catarina & Parana

Nenhum comentário: