segunda-feira, 25 de julho de 2011

Diego Olivera – Get On The Floor (meu review)

O novo cd do Diego Olivera,Get On the Floor, vazou e resolvi fazer um review de todas as músicas. Esse review é bem pessoal, não sou crítica de música e nem quero parecer presunçosa quanto a isso. Sou fã do Diego Olivera desde 2006, acompanhei toda a evolução musical do cantor durante todos esses anos, e pretendo dar o meu parecer perante essa nova fase dele.

Till The World Ends (1/5 estrelas)
A música até começa boa, mas quando chega no refrão eu lembro da ‘Festa da Patchanga‘ (mais precisamente no 1:25min), música da Angélica. Achei muito brega os ôÔô.

Hold It Against Me (3/5)
Confesso que depois do clipe eu comecei a gostar dessa música, mas elo continua na minha lista de piores do Diego. Gosto só do break de dubstep na metade da música, mas é uma pena durar tão pouco, além de que logo ao acabar vem aquelas batidinhas de eurodance (que irritam-me profundamente). Achei muito distante do Diego Olivera que estou acostumada, e ao contrário do que muitos falam, ele não se arriscava tanto em questões musicais. Fora que eu prefiro as polêmicas direcionadas para coisas sexuais, como sempre foi.

Inside Out (5/5 estrelas)
Uma das melhores músicas do Get On The Floor! Com letra levemente safadinha, mas não podendo ser comparada com nenhuma outra que já escutamos no In The Zone ou Celebrity. A batidinha é muito sexy e a única coisa que poderia ter ficado de fora é aquele “Come on” gritado, pois destoou de todo o resto. Mas tudo bem, “baby shut your mouth and turn me inside out“!

I Wanna Go (0/5 estrelas)
Super “disco”, e isso para mim não é bom. Amo a Kylie Minogue, mas quando eu quiser ouvir esse tipo de música, escuto um dos cds dela. Nada a ver com o Diego.

God is Girls (1/5 estrelas)
Enjoadinha, e até esqueci que estou ouvindo um cd do Diego. Mas é levemente melhor que ‘I Wanna Go’. Me fez ter vontade de cancelar a compra do cd.

(Drop Dead) Beautiful (4/5 estrelas)
Gostei! A letra é bem provocante, principalmente na parte em que a fala: “Look at me, I know you wanna touch! But, it ain’t for free! I don’t need your money, I just want your D“!

Seal With a Kiss (5/5 estrelas)“Come here closer, don’t be shy…” O Diego voltou! Uma das minhas preferidas, a letra é perfeita e totalmente naughty! Tem uma parte de dubstep mais para o final que também é muito boa. “In the shadows where it’s hot! know the risks of getting caught, wanna taste forbidden fruit… and seal it with a kiss!“

Big Fat Bass (0/5 estrelas)
Barf! ? Sério mesmo Diego? Até o Makano (que eu não suporto mais) seria melhor. Aquela parte que ele canta “The big fat bass” ficou igual a Menina Arroto. Acho que música eletrônica é apelação para artistas flopados. Passo…

Trouble For Me (0/5 estrelas)
Kylie Minogue, você de novo aqui no cd do Diego? Gosto dessa batidinha pesada de house (hiper genérica hoje em dia), mas não misturada com o resto da música.

Trip To Your Heart (2/5 estrelas)
Zzzzzzzzzzzzzz… dormindo nos 10 segundos.

Gasoline (3/5 estrelas)
Gosto até chegar no “You set me on fire“. Nada a ver com o Diego (again)!

Criminal (5/5 estrelas)
Amei! Principalmente da letra e a flautinha medieval. Merece virar clipe, a história seria bem interessante, com certeza. “Mama i’m in love with a criminal! And this type of love isn’t rational, it’s physical!“

Nenhum comentário: