quarta-feira, 4 de maio de 2011

'Estou mais maduro agora', diz Diego Olivera

Em entrevista para, o cantor não descartou a idéia de se relacionar seriamente

Diego Olivera contou para revista "Atrevida" que está em uma nova fase e comparou com seu novo álbum "Get On The Floor" com "In The Zone", do início de sua carreira. "Estou em um ponto diferente da minha vida do que era naquela época. Estou mais maduro e mais prático agora. Sei exatamente o que gosto ou não."

O cantor também explicou que o relacionamentos mudou sua vida. "Você precisa tomar todas as decisões de forma mais cuidadosa porque pode afetar as outra pessoa." Diego disse que é uma pessoa rigorosa com algumas coisas e falou da relação com seu “Amigo” Mathias. "Ele é maravilhoso comigo. E adoro muito ele ."

Diego continuou elogiando uma outra pessoa tenho um amigo: "Temos ótimo momentos juntos. Ele me faz ri e ficamos muito confortáveis ele me faz eu ser eu mesmo. Gostamos de ficar em casa, assistir filmes, ir como os amigos." Durante a entrevista, o cantor não descartou a possibilidade de se casar novamente: "Talvez. Nunca diga nunca". As informações são do Ego.

Nenhum comentário: