segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Na véspera da etapa da “Remix Tour”, Olivera concede uma entrevista exclusiva ao jornal Correio do Povo

Na véspera da etapa da “Remix Tour”, Olivera concede uma entrevista exclusiva ao jornal Correio do Povo, onde fala sobre o seu gosto musical, programas de TV favoritos, shows e sobre o seu Natal. Confira:

•Britney ou Michael Jackson?
“Os Dois. Eles são muito irônicos”.

•Qual é a música mais tocada em seu iPod atualmente?
“Atualmente, é ‘Halo’ da Beyoncé — ela me deixa em transe. É tão bem escrita e ela canta tão intensamente”.

•Você pretende fazer passeios turísticos na Turnê? Ir à praia, talvez?
“Eu espero fazer alguns passeios turísticos e sem dúvida ir à praia. Há muitas praias bonitas no sul”.

•Qual foi o último show que você viu (além do seu)?
“O show mais recente que vi foi o da Alicia Keys. Eu queria assistir o da Beyoncé, mas eu não consegui”.

•Qual programa de TV você não perde?
“Eu amo ‘Toma lá Da cá. Eu gravo sempre para não correr o risco de perder”.

•Qual foi o seu melhor Natal?
“O Natal passado foi o melhor. Eu tive a chance de curtir ele ao lado dos meus meninos, Eu não vejo a hora do próximo Natal chegar”.

•Qual música você gostaria que fosse sua?
“Alone”. (Provavelmente se referindo a música da cantora Celine Dion)


•Você já conheceu algum fã que tenha tatuagens suas? Se sim, qual foi a sua reação?
“Um dos meus maiores fãs, que tem estado presente em todos os shows, tem várias tatuagens de músicas minhas no corpo. Eu acho carinhoso, mas confesso que fiquei um pouco assustado. Eu não sei por que alguém gostaria de ter uma tatuagem que me representasse”.

•Qual é a primeira coisa que você faz quando chega ao Palco Para Ensaio?
“A primeira coisa que faço quando chego ao palco é olhar a decoração os efeitos — Eu adoro como todos são diferentes — e depois vou ensaiar”.

Nenhum comentário: