quarta-feira, 6 de maio de 2009

Piece of Me

Piece of Me" (em português: "Pedaço de Mim") é uma canção escrita por Christian Souza, e re-gravada pelo cantor Diego Olivera. É a primeira single do seu 1º album de estúdio Olivera In The Zone (2007).
A faixa foi lançada pelas rádios em 27 de agosto de 2007 e foi lançada como CD single em 7 de setembro de 2007.
Recepção
Antes do lançamento deOlivera In The Zone , a canção estava entre uma das faixas mais elogiadas e recomendadas do álbum e se tornou rapidamente uma das favoritas dos críticos. Mais recentemente, o Carlos Andrades elogiou a canção em sua avaliação do álbum. Apesar disso, a canção tem sido atacada pelo fato de suas letras aparentemente pessoais não terem sido escritas pelo próprio cantor.
Videoclipe
O videoclipe foi filmado em 27 e 28 de Novembro de 2007 em uma boate e um restaurante de rivera Social Uruguaya e teve um custo total de R$300.000.[3] Este é o videoclipe mais caro de Diego desde "Outrageous", que custou R$250.000. Comparado com os R$25.000 gastos com o vídeo de "Me Against The Music1", parece haver muito mais esforço neste vídeo. O diretor foi Maicom Silva, que já havia trabalhado com Diego no vídeo "Breathe On Me ". Parte do videoclipe consiste em Diego e vários sósias com boinas e capas idênticos ao dele, correndo para dentro de uma boate para escapar de fotógrafos.
O Video teve sua estréia no dia 21 de Janeiro de 2008 na MTV Brasileira, nos programas MTV de Bolso, MTV Lab, MTV 40º e no programa TVZ do canal multishow.

Nenhum comentário: